Nao Chega aos meus Pes
O papo de jogar dentro das 4 linhas é com Jair Bolsonaro. Comigo não tem essa não. Pra mim, contra Comunistas, vale tudo.
Se você não tem a liberdade de se posicionar quanto ao que acha certo ou errado, verdadeiro ou falso, voce nao é parte, você é peça, e se é peça pode ser substituivel, so é parte quem pode descordar e ainda sim permanecer.
Atitude
Não espere que os outros tenham a empatia de resolver os seus problemas. A dificuldade é sua, só você terá a capacidade para sobressair dessa conturbação. Mude o seu foco, saia da zona de conforto e estabeleça prioridades.
Aprendizado em vida que podemos aprender, não a fácil nem difícil a situação favorável para cada situação, arriscar é o que podemos ir adiante mesmo com medo tudo vai continuar favorável, se por acaso não der certo veja o lado positivo você fez o melhor o medo de errar não assombra mais.
Já parou para pensar, tudo que você tem deseja lutou pra conquistar, talvez não seja o que você precisa.
Pode até faltar a luz do sol no meu dia, mas a luz da fé não. Essa eu faço questão de manter acesa para clarear meus caminhos e manter-me perto de Deus.
Poesia Escancaras.
Escancaras da sua alma, a porta,
Alma inquieta não apaziguada
Quem sabe o coração vire morada,
E se escancaras, pouco importa...
Um dia me deixastes sem dó...
E sangrou o fundo da alma, naquele momento.
Me deixaste como um pobre Jó...
Sem tudo e sem nada, sem provimento,
Segui no frio e chuva um Natal sem alimentos.
Segui eu virei um cão de rua!
Que depois de achar um lar...
Foi novamente atirado ao relento...
Mas a porta de sua alma aberta...
Me fez ver lá dentro.O que tinha em você
Seu amor por mim sangrando lá dentro
E você não dando o braço a torcer..
.
Cleide Regina Scarmelotto
2024©Todos os Direitos Autorais Reservados
Pode voar não precisa ter vergonha, o teu mundo é teu, vá a lugares onde apenas você pode visitar voa a tua liberdade.
Ouve um momento na minha vida que eu não suportava mais viver as coisas e sofremos na alma
Então eu bati de frente com o que eu achava ser a verdadeira causa de todo meu sofrimento
"Deus"
Sim ele me devia respostas
E eu peguei tudo que me fazia sofrer tudo que doía em mim
E o culpei no meu próprio tribunal usando meus próprios argumentos
Eu sentenciei a Deus ao esquecimento
Eu me senti aliviado e leve
E por um bom tempo absolvido
Mas com o tempo comecei a me sentir só solitário e sabe aquela sensação de leveza?
Bom era eu tentando me enganar
E a absolvição?!
Eu nunca fui mais absolvido que culpado
E a sentença que dei a Deus a coisa do esquecimento!?
Na verdade só havia um culpado naquele tribunal este era o meu ego com minhas escolhas
Uma vez meu mestre e professor me disse que
A culpa existe pra nós mostrar que somos humanos e falhos.
Tive bons mestres isso foi bom pra mim
Eu sei que a vida é dura
Cheia de perdas e decepções
Mas, me pergunto e recomendo que faça o mesmo
Devemos viver como culpados ou culpando alguém ou Deus e o diabo?
Ou aprender a superar com o perdão,
Reflita!
A culpa
Quando Jesus recomendou conhecer a verdade Como libertação
Ele não sugeriu acreditar em Deus
Mas a conhecer a Deus...
Aquele que tinha todo o direito de nos julgar, optou por não fazê-lo. Aquele que detém o poder de nos condenar, escolheu nos amar.
Como podemos compreender o amor de Deus por nós, um amor tão profundo e imensurável? Um amor cheio de graça e verdade, que mesmo em sua perfeita justiça, poderia nos condenar, mas decidiu nos amar incondicionalmente.
Pois Ele é o próprio amor, e esse amor transcende todas as coisas, sustentando o universo inteiro. Sua bondade e misericórdia ultrapassam nossa compreensão, renovando-se a cada instante.
É através desse amor que encontramos esperança – um amor que nunca se cansa de nos abençoar e que sempre busca nos confortar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp