Nao Chega aos meus Pes
Quero que todos os meus planos sejam significados, não só significantes, o que quero dizer é, quero que eles sejam materiais um dia, que sejam concretos e não só uma imagem mental, de uma vida ideal, como o próprio nome já diz, planos ideais só existem na ideia.
Meus queridos, eu não sei até quantos dias
Esse site irá durar porém, o que eu tenho a dizer durará até os últimos dias....
Ame hoje como se não houvesse o amanhã
Porque o hoje amanhã será passado
E para deus um dia é como um mil anos
E quantos mil anos
Você endurecerá o seu coração?
Desculpe- me mas os meus pensamentos já não me permitem mais controlá-los
dede de que me perdi em você.
Entre o ontem, o hoje, o agora e certamente o amanhã; só existe eu e você... você... você... e você...
No vazio (cheio) do meu ser
Meus caros, não percam nunca a deliciosa companhia da solidão.
Ninguém conhecemos mais que a nós mesmos, e todas as almas e espíritos que nos enche o peito.
Acostume-se a ser sempre a sua melhor companhia, fale e ouça aos sons dos seus ouvidos, cante, dance e sinta vibrar o teu riso de alegria.
Acostume-se a olhar o teto com ternura, e ouvir a voz de dentro da parede, que seja a sua melhor companhia para todos os teus dias.
Sejas o teu melhor sorriso no espelho, seja a voz que gostaria de ouvir, seja luz dentro de si, seja calor de um bom abraço a apetar ti em tuas alegrias e angústias, seja dedicado em cuidar do teu corpo, onde vive tuas almas, seja necessário, seja a tua melhor companhia.
Ouça o teu interior, teus instintos, sinta o perfume do teu ser a exalar pelo teu lar e agrade-te com ele, olhe dentro de si e aplauda-o, mova-se, deixe a monotonia deveras esquecida, cresça, mas seja a tua melhor companhia.
Grite se achas necessário, chore, cobre, enfureça, entristeça, mas amadureça e saiba o valor da tua solidão.
Cá dentro sejas um grande ser, que luz transpareça de ti , lá fora que esta mesma luz trasborde em imensidão, e que ouças o som dos pássaros a cantar aos teus ouvidos melodia de paz, que borboletas voem a fazer cócegas no teu estômago, que se agrade com o brilhar do sol sobre teus olhos pela manhã, que sinta a leve brisa a soprar teus cabelos, que seu coração palpite de alegria ao cair da chuva sobre a luz, seja a tua melhor companhia,
Minha riqueza, tua riqueza seja a mais deliciosa sensação de estar completo, e sentir mais um grão caloroso de solidão a germinar-se.
Somos tão sozinhos afinal, somos sempre nossa companhia afinal, somos o nosso melhor bem afinal, somos solidão em extensão e tempo, somos nossa melhor companhia.
Que seja a tua, sua melhor companhia, e suma...
Que saudade dos meus amigos
E do tempo que não volta
E os que tão privados
Uma hora o juiz solta
Tô sabendo das novidades
E eu só queria dar uma volta
Pra esquecer tristeza e tô voltando na revolta
Penso em você e meu coração simplesmente aperta, meus olhos parecem cachoeiras, talvez você não entenda o quanto eu gosto de você, e agora por mais que eu quisesse não adiantaria te dizer ou pedir pra nunca me deixar.Mas as vezes é melhor permitir que a pessoa que a gente ama se afaste muitas vezes pra sempre . Mas quem disse que seria fácil e que não iria doer ou que iria fazer falta, sei que a gente não vai se ver mais mas como e sempre dizia meu coração sempre vai estar ligado ao seu. Que você encontre quem te complete e que seja muito feliz . Te amo.
Estou sonhando de novo acordado
Relaxa amor, você não vai me perder porque nos meus sonhos, bom, nos meus sonhos você sempre está lá, do meu lado sabe ? Você é minha pequena estrelinha, e as vezes eu acho que até mais, acho que você é tipo, tipo uma via láctea inteira tlg ? E caraaaa,uma via láctea inteira só minhaaaaa !! Sem dúvidas eu posso me perder, porque a via láctea é grande, mas que bom seria, já pensou ficar perdido numa via láctea só minha... aaaaah, estou sonhando de novo acordado...
Ps: Te amo "Julinha" KKKKKKK ❤️
Sempre que duvidar dos meus sentimentos por você, olhe para o céu. Por mais que você ande, ele não tem um começo nem um fim! É enfeitado por lindas estrelas, uma linda lua e de dia um lindo sol. Essa foi a melhor maneira que encontrei para descrever a grandiosidade do meu amor por você ❤! @R
Não viverei muito para desfrutar da vida que sonhei. Estava bem diante dos meus olhos.
Que importa? Importa-me para dentro do finito lembrar vago de um instante juntos.
A vida é assim, nem tudo que quis pude, nem tudo que estive quis. Quero agora um pouco de silêncio, um pouco de vida. Me importei...
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Dias como esse fazem-me ver uma coisa, fazem-me ver que os meus dias são cinzentos quando tu não estás aqui. E saber que um dia, em alguma hora, em poucos minutos e alguns segundos nos voltaremos a ver e fazer tudo que era suposto.😊
Eu não compreendo meus sentimentos
Ou sinto ao extremo ou não sinto nada
Me sinto um ser descartável, que não ocupa uma presença real
Tento falar mas minha voz é traiçoeira e nada sai
Meu coração aperta e me sinto pedido
Perco as forças para continuar em pé e caio no vazio
Acusam-me de mágoa e desalento,
como se toda a pena dos meus versos
não fosse carne vossa, homens dispersos,
e a minha dor a tua, pensamento.
Hei-de cantar-vos a beleza um dia,
quando a luz que não nego abrir o escuro
da noite que nos cerca como um muro,
e chegares a teus reinos, alegria.
Entretanto, deixai que me não cale:
até que o muro fenda, a treva estale,
seja a tristeza o vinho da vingança.
A minha voz de morte é a voz da luta:
se quem confia a própria dor perscruta,
maior glória tem em ter esperança.
Esta é minha vida, meu espaço.
Quero ouvir meus pensamentos...
Não quero que me encontrem,
Não quero ser encontrado.
Não quero transformar meu dia num reality show,
como fantoche de um big brother.
Não quero seguir nem ter seguidores...
Não quero memes, figurinhas, emojis...
msm, email ou sapps.
Não quero meu traseiro nas redes sociais.
Quero silêncio... silêncio digital.
Penso nos meus pais, não porque sinto falta deles, mas porque às vezes você vê um negro com mais de cinquenta anos andando na rua e você sabe que já eles viram muita coisa.
locomotiva
Enquanto eu respirar
A luta segue e não cessa
Meus anseios passageiros
Minha fé locomotiva
Através do pesadelo
A conquista vale a pena
Lavo o rosto, engulo o choro
O paraiso nos espera
