Nao Chega aos meus Pes
Utiliza-se o dinheiro para suprir as necessidades e não para nos dar o poder. Quando o dinheiro é utilizado para esse fim o homem fica a mercê das imperfeições mundanas e se distância do verdadeiro motivo que o trouxe aqui, o crescimento espiritual.
Dizem que Querer é poder, porém, Por mais que você queira alguma coisa, não é só o fato de você querer que vai te permitir possuir, mas sim o ato de você lutar e correr atrás dos seus Objetivos.
Algumas mulheres gostam do dinheiro e eu gosto é do coeficiente alto, mas isso não me torna menos interesseira.
Se a boca não profere palavras compreensíveis, a mente as inventam pela significação do olhar e silêncio.
Viver aqui é como começar uma festa, onde só para mim nao tem fim, todos chegam.. todos vão, e só eu fico.
E é bem nessa situaçao vulgar da historia que ele entra, entra literalmente em mim, desde o sentido mais mais doce e aceitavel, ao mais gostoso e amoral.
Não há uma maneira de tornar as coisas mais fáceis, são pontos de vistas contornando a diversidade de nossas escolhas.
É engraçado que em meio à tanto Caos e Hipocrisia, a verdade circule tão tímida preservando-se a não romper barreiras.
Eu não sei exatamente quando uma vida acontece, pra ciência ela se inicia na fecundação uterina, na religião a sua "alma ganha vida", sei que muitos vivem como se não a possuísse, alguns estão em estágio stand by.
A verdade é que a vida começa quando entendemos o sentido que damos a ela, ciência, religião, valores, isso tudo agregamos as nossas necessidades mas nada faz tanto sentido, quanto saber das nossas verdades e oque fazemos delas.
Acredito nos meu valores, e nas minhas escolhas de tanto tropeçar já sei como cair.
Vivemos fazendo escolhas, nem sempre acertamos, mas não erramos tanto assim acredito que fazemos as coisas na medida certa, e não como deve ser como dizem por ai, até mesmo porque são pontos de vista diferente, são pensamentos distintos.
Em nossos caminhos encontramos pessoas a quem nos assemelhamos, a quem muitas vezes em questão de honra e nobreza dizemos que devemos "a nossa vida". Entretanto nos contradizemos nos julgamos idiotas, por amar, por acreditar e acima de tudo nos DOAR, não podemos fazer aquilo ao qual não nos dedicamos de verdade com amor, não podemos viver de meio termo não com nós mesmos não seria justo.
Não importa o quanto você já acertou ou errou nesta vida, oque importa é que você fez escolhas, amou, aprendeu, e ainda continua acreditando não basta estar vivo, não basta apenas superar, é preciso perdoar.
Então renove tuas forças, ergua a cabeça e escolha um caminho, aceite-se, não negue a si o direito de viver seja como for desde que seja a tua verdade.
