Nao Chega aos meus Pes
O meu lado louco esbofeteia minha sanidade.
Onde sou são e não devo nada a ninguém?
Onde não sou eu, e minhas origens me calam?
Onde a loucura se apossa da totalidade
e lido com ela como se fosse a fantasia?
Existe a realidade?
Tu errou eu errei, mas isso tudo não é motivo para ter raiva de alguém, mas completeza sim se tu és maduro ou madura de verdade você lhe enxergará o auto valor da vida sem mágoa, mas com respeito ao próximo.
Pensa como parte e não como todo – não há como pertencer se pensar como todo! Caso contrário, somente mutilando terceiros, poderá pertencer à algum propósito.
Ser criança não é sobre idade. É sobre viver a vida com mais alma, menos corpo, mais muito e menos pouco.
Só o maior dos tolos e coração mais duro não apaixonaria por alguém com lindo sorriso como o seu, até um cego seria capaz de se apaixonar. Mas como coração é bandido deixo ele encarcerado, assim não causa danos na sociedade e tente cometer o crime de fugir todas as vezes que olha pra você.
Ser Criança é muito Bom! Não se preocupa com nada e passar o dia vivendo no Mundo perfeito criado na IMAGINAÇÃO.
“Ser servidor público não é um privilégio, é antes de tudo, uma conquista por meio de competência, estudos e dedicação.
É assumir um compromisso com a população pela garantia de acesso aos seus direitos, ofertando trabalho digno e de qualidade.
É, acima de tudo, ter postura embasada em valores e princípios éticos, independente da origem da demanda.
No exercício da função, o servidor público não “acha”, ele consulta o que preconiza a lei. Ele não diz, ele escreve.
Servidor público é aquele que cuida da coisa pública, e assim contribui para uma sociedade cada vez mais democrática e igualitária!”
Quem lhe ama justificará seus defeitos e enaltecerá suas qualidades, quem não gosta de ti, irá ignorar tudo que você tem de bom, e só enxergará suas falhas.
Sabe o que eu acho?
Que adultos são crianças com atitudes de gente grande.
Eles não cresceram por escolha.
Do que você gosta?
de uma aposta?
do vento, no olhar?
do mar?
Por que não gosta de mim?
bem assim, como sou
um pouco canalha
com toda minha tralha
e versos para iludir
por que quer me mudar?
só, acredito que sou o melhor
então pergunto pela última vez
por que você, não gosta de mim?