Nao Chega aos meus Pes
Se todas as noites fossem
Iguais a todas que passamos juntos
Já não seria impossivel sonhar
E pensar que tudo pode ser
Como um novo começo para nós
A saudade que te tranca em lugar nenhum
Te mostra outro caminho...
Onde não se sofre por motivo algum
Besteira é esquecer como é bom sorrir
Não mecher com fogo...
Ou simplesmente mecher sem se ferir
Idealizei e a conquista não se deu, mas se dará, é uma questão de tempo. Ser feliz... Sob quais circunstâncias, Deus aviará.
Deus dará o sinal.
Bondade, discernimento, reconhecimento da igualdade entre todos os seres.
O meu sonho confunde-se com o sonho de todos e assim, de Deus. Ver os homens vivendo o presente com os olhos de uma criança na véspera do natal, esquecidos do passado, até do que aprenderam, para que a vida se torne uma eterna didática e o futuro a certeza de aportarmos sem correr perigos, plenamente, já em estado de presente.
E de onde vem o meu sonho, se sempre estive tão atento a tudo, preocupado e encandeado com o cair de um galho esguio de uma árvore desproporcional ao vão aéreo em que ele se precipitaria?
Ouvia uma cigarra nos finais de tarde como quem ouve Mozart numa cantata de piano e violino, ou um Chico Buarque, extremamente melancólico em suas palavras de saudade explícitas, ou algo dos Beatles lá do tempo de todos de minha idade.
Meu sonho vem das noites em que estive plenamente sonolento, com as mãos pendendo fora do pano da rede no prazer de ver as palhas do teto de minha primeira casa se transformando em uma entrada de mar tomada de ondas brancas. Chama isto, o sonhador, o sonho que não incomoda e nem nos guarda e nem nos revela, não que entendamos. Com um pouco mais de esforço vê-se o menino sentado à frente da TV assistindo a um programa cibernético, ou o simples pousar leve, sereno, esperado, no meio de tantas nuvens, onde se colocam aqueles que ainda não formaram uma idéia ou um estereótipo para Deus nem para os anjos. Confunde céu com nuvens, com luzes de um início de uma quermesse, quando mil foguetes explodem tornando o alto, coruscante, iluminado por todos os lados.
Algumas pessoas acham que eu sei de muita coisa, outras acham que não sei de nada ainda. Porém eu só acho que estou cansada do que pensam de mim. Não sou a heroína que pensam e nem a menininha boba que pensam. Eu sou eu simples assim.
Aquele que se perde na grande ilusão, aquele que não sente sua alma gritar ...
Cala e mata seu coração, assim embrulhado o estomago daquele que assite,
A triste cena, de alguém que se perdeu quando foi tirado o seu apoio.
A ilusão, afasta e nos deixa mais fracos do que quando chegamos.....
Em uma mistura de real com sureal, não se pode acreditar no que vem de fora...Ao que se pode esperar daqui que jamais saberemos se é o certo. O certo é quando sabemos quem somos....
As mulheres vão dominar o mundo! Só não fizeram ainda porque não escolheram a roupa certa para a ocasião.
''Há lembranças que são inapagáveis,há sentimentos que não se consegue escrever e há momentos que nunca teremos outro igual'
Hoje eu entendo que a vitória não será o troco a ser dado ao injusto, mas minha vitoria iniciará com o perdão para quem feriu.
Hoje estou feliz, ainda não sei o porquê.
Talvez por ter lembrado de tudo, dos momentos que tive com você.
Apesar das desilões ainda te tenho em meu pensamento,
Mas a sua ausência para mim, ainda é um tormento.
Essa noite sonhei com você,
Não porque eu queria sonhar.
Mas é que mesmo dormindo,
Minha cabeça e meu coração ainda insistem em lembrar.
Quando queremos ser aquilo que não somos, deixamos de ser aquilo que somos. E no final, sentimos inveja do que éramos.
FAZER O BEM NAO IMPORTA A QUEM
Quando você decide fazer algo,
em que você não será o único beneficiado,
você tem a ajuda de Deus.
Quando você se dedica à outras pessoas,
sem nenhum interesse,
você está mais próximo de sua essência,
aquela que é mais pura,
que vem com você através do nascimento,
por que pertence à sua alma,
a sua luz divina.
Única, só sua,
na verdade, um Dom que Deus te dá ao nascer.
Fazer o bem, não importa a quem.
O importante é o que você faz
com o Dom que Deus te dá...
Aut. Lisiê Silva.
se copiar, mantenha o nome da autora.
"Mergulhe fundo nas suas emoções, encare-as como um degrau e não uma pedra. Vença seus medos dando a ele a cor e o sabor que te deixe mais seguro."
-Aline Lopes