Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 598428 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Amo aquele rapaz
mas ele não me nota
que cupa tenho eu
de amar um idiota

O limão e tão azedo que
Ninguém pode chupar
Tua boca e tão doce
que só eu posso beijar.

Quem eu amo não me ama
essa é a triste verdade!
esse alguém que amo
só quer a minha amizade

Inserida por Debiinhah

Ele nunca vai mudar, por mais que eu tente não vale a pena voltar atrás, hoje eu já refiz a minha vida, já aprendi a dormir sem sentir o cheiro dele, aprendi a dormir sem ouvir a sua voz, aprendi a ficar só e a chorar só quando eu precisava tanto dele! Eu o desejo todos os dias, mas todas as decepções e todas as brigas me fazem durmir com a consciencia tranquila e saber que eu não fui a causadora de tanta dor! É triste ter que ficar sem seu abraço! E saber das suas noticias mundanas, fazendo bobagens, com pessoas que não querem seu bem! Só me resta, pedir a Deus forças e pedir também que Deus cuide bem dele, sempre o guiando e o afastando das coisas ruins!

Inserida por Lorenaraujo

Comigo você não se cria. Ou faz do meu jeito ou é melhor voltar da onde entrou.

Inserida por NinahAlves

E talvez um dia nós nos encontremos
e iremos conversar e não apenas falar, não compre as promessas, porque eu não as cumpro e minha reflexão me incomoda
e aqui vou eu, eu não me estou pedindo por uma segunda chance, eu estou gritando à plenos pulmões
Me dê a razão, mas não me dê escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez.
Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda, se tento te esquecer, só faço te querer
Tá no meu pensamento, sentimento que não muda too louco pra te ver. Só quero amar você, s2' Jorge & Mateus - Tempo ao Tempo

E aí já era, é hora de se entregar, o amor não espera só deixa o tempo passar, e fica pro coração a missão de avisar, o meu tá dando sinal: tá querendo te amar! S2' Jorge & Mateus - E ai, Já era.
Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba,
você é livre
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor, amor, amor
Ouça a música do momento e talvez cante comigo
Eu gosto da alegre melodia
É seu direito divino de ser amada.
Jason Mraz ~ Im Yours'

Inserida por oamor2011

Fugir ou sumir dos problemas é um ato de covardia, DEUS não da o fardo maior do que possamos carregar. Vencer é para os persistentes e ficar sozinho é bom para meditação. A sua vida não é diferente da minha ou dos outrem, pense, todos nós temos dificuldades. O gostoso de tudo isso é que sabemos que uma hora tudo se resolve, de um jeito ou do outro, mas sempre acaba tendo uma solução.
Sabemos como é a vida: Um dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim. Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter. Afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor. E isso só depende de nós, das nossas escolhas. Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição e também cada pessoa especial que está em minha vida. E mesmo que algum dia tudo deixe de andar da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena.
Todos nós temos na vida fases ruins ou boas, as ruins são para nos fortalecer e as boas são para termos a certeza de que sempre teremos momentos felizes!
Um ótimo final de semana abençoado por DEUS, cheia de saúde, paz, amor, felicidade, sorte, realizações, conquistas, discernimento, sabedoria e prosperidade! escritor: H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

E pela insegurança percebo que não sou o cara maduro que pensei, as coisas ainda são dificis nessa questão acho que tenho que acredtiar mais em mim, mas em mim só se torna facil na teoria, na pratica continuo o mesmo muleque ingenuo de sempre. Falhas e mais falhas , quando aprenderei .

Inserida por RafaelAllves

E quando estou nos seus braços o frio não me aperta mais, o mundo parece ser diferente, tudo se acalma.
Como queria ficar ali com você pela eternidade, sentindo seu corpo junto ao meu, curtindo sua respiração, porque só de ouvi-lá perto do meu ouvido ja me faz um bem tão grande, obrigado por me proporcionar momentos assim, do qual nunca esquecerei, do qual vou levar pra sempre.
Eu te amo, amo seu jeito, amo sua boca, amo seu cabelo.
Emfim a amo por inteira !

Inserida por RafaelAllves

O problema em contar as pessoas que te amam nos dedos é não encontrar lá quem justamente você queria que fosse o primeiro dedinho.

Inserida por dizendosim

Às vezes você se arrepende por não ter feito. Às vezes você se arrepende por ter feito. E as vezes você se arrepende antes mesmo de ter feito, e faz mesmo assim.

Inserida por dizendosim

Você pode ser como quiser e fazer o que quiser, só não esqueça de que no fim todo mundo presta contas.

Inserida por dizendosim

Tá na hora de parar de reclamar. Se a vida não está muito boa a culpa é toda nossa, temos o que merecemos. Mexa-se !

Inserida por dizendosim

Tudo que passou passou mais isso não quer dizer que você não tem que arrumar seu erro!

Inserida por Gilenoneto

Quando uma pessoa muda seu modo de pensar não pelo seu consentimento mas sim apenas por aceitação, atinge um ponto onde você se torna tão baixo que já não consegue ver o mundo com seus próprios olhos, não consegue escuta-lo com seus próprios ouvidos, não consegue aconselha-lo com suas próprias palavras, não consegue senti-lo com seu próprio coração.

Inserida por DalvanMiotto

"Não se pode iniciar uma oração com letra maiúscula sem que esta suceda a um ponto final.


ALERTA: esta mesma regra deve ser também utilizada quando o assunto for 'amor'...".

Inserida por lavinialins

EU
Não sou demasiado grande para conter minha ignorância
Não tenho perfeição o suficiente para o dom do perdão
Sou humano demais para não cometer erros
Não sou tão insensato para não conter sentimentos
Não sou tão insensível para não chorar, sou um ser humano não posso negar.
Não sou tão justo, que não possa mentir
Também não sou tão injusto que não possa ajudar
Meu coração não é tão negro que não possa amar, sou um ser humano preciso suportar…
Não sou tão egoísta que não possa compreender, não sou tão desumano para não ter humildade
Não sou tão desonesto que não possua integridade
Não sou tão belo que não tenha vaidades, sou apenas um homem preciso de oportunidades.
Minha vida é efêmera, quero ter liberdade, minha vida é vazia quero solidariedade
Não sou tão inculto que não queira prosperidade, sou um ser sentimental quero alguém que me ame de verdade.
Eu sou o Hélio em busca de momentos de felicidade,
Não sou tão fraco que não possa conter os desejos.
Sou humano demais para tentar sobreviver
Em fim, eu sou o Assunção e nada posso fazer, a não ser entender que nem tudo que desejamos ter podemos possuir, mas que mesmo assim a vida continua em sofrimentos e alegrias, pois tudo é como uma eterna magia e por isso faço poesias! Escrito por H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

O amor não é cego;
Cego, é quem não o possue.

Inserida por Wagner1

Não tente guerreiam pois ate a verdade e a mentira já guerreiam entre si

Inserida por sekevez

O tempo que passamos juntos, palavras que você me jurou que era pra sempre, hoje não faz mais sentindo é impossível te esquecer e minha felicidade é estar contigo.

Inserida por Ghessyca

Amar alguém sem valorizar a si mesmo, é como saltar de um avião durante o seu mais alto voo e não abrir o paraquedas.

Inserida por Wagner1

O verdadeiro amigo é aquele que lhe diz o que não se quer ouvir.

Inserida por GoduchoACM