Nao Chega aos meus Pes
Eu jurei nunca mais , me magoar, não ai mais ligar para você tentar fala com você no msn, jurei nao me iludir.
Não é o nosso corpo físico que foi feito à imagem e semelhança de Deus, e sim nossas almas. O corpo físico é apenas um instrumento utilizado por elas no cumprimento de suas missões no mundo.
As pessoas são assim, me fazem chorar depois vem perguntando o que aconteceu, como se não soubece de nada
Não, você não é obrigado a gostar das mesmas coisas que eu, mas é obrigado a calar a boca e a respeitar, simples né?
“Não posso culpá-la pelo meu sofrimento, pois toda vez que você colocava um ponto final, eu acrescentava mais dois... e a história se arrastava.”
Descobri que não posso confiar nas pessoas, elas mentem, elas enganam, elas machucam. Mesmo que sem querer elas uma hora ou outra acabam me decepcionando.
Estou com frio. Mas não é aquele frio que acaba com milhares de casacos e cobertores. É aquele que só acaba com o abraço da pessoa que a gente ama.
Sou dessas que fica chateada por besteiras
e não diz nada .....
e ai fico triste por ninguém ter percebido"
“Não estranhe se não me ver chorando. É que decidi não chorar pela perda, mas sorrir pelo que aconteceu.”
Ainda vou lhe encontrar,
não me importa em que canto do espaço você esteja escondida e
quando isto acontecer seguiremos juntos
por toda a vida como almas gêmeas.
Quando as nossas almas se encontrarem irá irradiar uma luz tão forte como a de uma estrela.
Minha vontade procura você em cada pessoa,
em cada olhar e sei que quando lhe encontrar
será um lindo momento .
neste momento nós saberemos que
estamos completos de corpo e alma ,
pois existem almas diferentes,mas,IGUAIS
Pobre juventude que não entendeu ainda, que estão apenas vestindo por alguns poucos anos, a aparência que nós os chamados velhos, iremos vestir outra vez, deixando a nossa, para sua vestimenta!
"Que o erro não seja para nós um conteúdo de mal entendimento, mas seja sim uma fonte de virtude, que possa ser concertada."
Cercado.
Inimigos por todos os lados.
Você olha ao seu redor e não vê uma saída. Se sente fraco e impotente. Não há nada que se possa fazer para mudar a situação.
Certo homem chamado Jeosafá, rei de Judá, se encontrava em uma situação igual a esta. Cercado por seus inimigos ele não tinha para onde ir e sua única saída aparentemente era se entregar ou morrer, mas antes de tomar qualquer decisão ele olha para o céu e faz a seguinte oração:
“ – Ó nosso Deus ! Em nós não há força contra esta grande multidão.Não sabemos o que fazer , mas os nossos olhos estão postos em ti.”
Jeosafá não tinha como vencer os seus inimigos e pesava sobre seus ombros a vida de sua nação. Diante do medo e do desespero ele ora a Deus e abre o seu coração declarando sua confiança e dependência ao socorro divino. De repente do alto céu ele ouve a voz do Senhor dizendo:
“ – Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa mas de Deus!”
Muitas vezes passamos por situações que não sabemos o que fazer. O desespero e o medo também tentam tomar conta de nós, mas assim como Jeosafá fez, que possamos recorrer a pessoa certa. Deus é o único que tem TODO o poder para mudar a nossa situação. Converse com ele agora mesmo, abra o seu coração e conte-lhes tudo o que te afliges. Você ouvirá a sua voz confortar o seu coração.
Ele é maior do que o seu problema e assim como operou milagres no passado ele quer fazer um milagre em sua vida hoje ! Creia e veja o livramento do Senhor para você e para a sua família.
Perseverando até o último mergulho.
Não é fácil levantar depois de uma grande derrota. Não é fácil acreditar quando a confiança é perdida. Muitas vezes nos entregamos por completo a um grande projeto, a um grande sonho e de repente tudo vai por água abaixo. Percebemos que algo deu errado e nem sabemos o por quê? Deixamos de acreditar nas pessoas, nas chances, nas oportunidades e muitas vezes deixamos de acreditar em nós mesmos.
A bíblia conta a história de um homem chamado Naamã. Era um homem valente, respeitado e de muita influência em seu meio, porém mesmo com tantas glórias ele não pôde evitar a doença. Naamã tinha lepra e iria morrer. Todos os seus sonhos e projetos estavam destruídos, não havia mais motivos para acreditar, até que um dia uma pequena esperança renasce em seu coração, ele ouve falar de um certo profeta de Deus chamado Eliseu e vai ao seu encontro em busca da cura. Eliseu diz que a cura de Naamã só aconteceria se ele mergulhasse sete vezes no rio Jordão. Sete vezes!!! Por que não duas ou até mesmo três vezes? O Rio Jordão era um rio muito sujo e ninguém se banhava nele tamanha era a sua poluição.
Eu não sei o que você já fez para ter seu sonho alcançado, eu não sei quantos esforços você já disponibilizou para ter seu projeto realizado, eu não sei quantas vezes você já falhou, mas eu sei que Naamã não desistiu. Ele queria ser curado e enfrentou o desafio. Ele mergulhou a primeira, a segunda, e a terceira vez... Talvez depois desse terceiro mergulho ele pensasse que tudo aquilo era uma grande besteira e devesse parar, mas... ele insistiu e mergulhou a quarta, a quinta e a sexta vez... Muitos ao seu redor poderiam está desanimando sua atitude, dizendo que isso não daria em nada, talvez naquele momento Naamã se lembrasse das outras vezes que ele tentou ser curado e nada tinha dado certo e que sua atitude terminaria como nas das outras vezes, mas... Ele não parou e perseverou até o fim e quando se levantou das águas no último mergulho sua pele estava limpa e restaurada de todo o mal.
O exemplo de Naamã nos ensina que durante a nossa vida podemos ser surpreendidos por alguma derrota. Nossos planos e projetos podem dar errados e tudo pode parecer que é o fim, mas quando isso acontecer persevere e não desista! Deus pode mudar a sua situação. Basta crer! O desafio de Naamã era dar sete mergulhos no Rio Jordão e assim receber o seu milagre. Qual é o teu desafio? Não pare diante dele e não deixe de crer , persevere e não desista, mas insista! Pois Deus honrará a tua FÉ!