Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 599098 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Finalmente, se temos momentos bons ou ruins na vida, não importa, o que importa mesmo é entendermos a dinâmica do repertório da vida., precisamos, com a emoção e um toque de razão, usufruir de tudo aquilo que nos é dado ou daquilo que conseguirmos com os nossos esforços pessoais, dividindo sempre com os que estão à nossa volta., acredito que viver o repertório da vida de modo tacanho, seja uma contrariedade para com a essência deste repertório lindo, que é o repertório da vida.

Inserida por GilNunes

Confiar. Difícil confiar no amor, porque ele fere na maioria das vezes, dor que não se sente da maneira mais correta, porque buscamos não nos permitir a sofrer por um dia, entender que passou e teve um fim, sofremos da dor do amor, aquela que leva nossos planos, nossa companhia consigo mesmo, e com os outros se torna insuportável, leva nossas noites e os dias.
Entregamos ao vazio com nosso eu, tentando buscar um restinho de esperança onde não há, a casa nos assombra com imagens felizes de momentos vividos a dois e aparece refletido no espelho um rosto triste e desiludido.
Pensamos que não vamos agüentar que tudo se acabou e de amor não queremos mais nem pensar, sem imaginar que em questão de alguns meses essa dor vai passar e outro amor iremos encontrar, e todo aquele grande amor que fez sofrer, não tem mais espaço em nossa vida, pois é soterrado pela felicidade de se permitir novamente.
Acredito que para o amor, não tem regras, explicações, o segredo de viver apaixonadamente feliz é se permitir. Permitir a entrega, ao desejo mesmo que sejam cinco paixões por mês. Ate chegar e ficar o grande e eterno amor pra uma vida inteira.

Inserida por GeiziPereira

Vou sorrir e não mais chorar...
Vou seguir em frente sem relutar!

Inserida por milena-ha

Por mais que a vida nos aponte erros alheios,não podemos jamais deixar de regar noso jardim,porque faz carinho na alma,alegra os dias e as noites.

Inserida por GeiziPereira

Todos tem o direito de permanecer em silêncio, mas a maioria não tem a habilidade.

Inserida por tilibra

Em nossa vida passamos por um furacão de acontecimentos,felizes e tristes.Engraçado não seria,mas tem um riso encoberto,ao pensar como a vida parece brincar conosco,porque rapidamente o que era,não é mais,e o que se tinha certeza,deu espaço pra dúvida.Estou tentando escapar desse vendaval,que ora sim,ora não me atormenta.Quando estava em meu casulo,não me surpreendia tanto,ao sair me encontrei novamente com meu eu,o de não pensar e colher os frutos mal plantados.Talvez por não querer agradar,redescobri quem na verdade,sou.Um terremoto de emoções.Porque tudo parece dar errado?
Um simples gesto, uma simples palavra – talvez não tão simples assim - mexeu com o coração de uma das pessoas que mais admiro no mundo ,e acabei dizendo coisas que não merecia ouvir.
Sua energia não era a mesma. Um engolir seco fez tremer meu coração.Ainda assim, eu não me deixei abater e insisti nas palavras que eu julgava estarem certas. Quem nunca errou?Eu errei,em sequencia ou em emoção?
Depois de algumas horas, ainda ouço obater descompassado de seu coração.E o meu não consigo entender...não bate mais.
Cristal quando quebra não tem conserto, eu sei. Mas o sentimento não é de cristal nem de porcelana. Solidificamos sua base num ponto onde vento ou tempestade nem sequer abalam. Não é o tamanho ou a largura de um pilar que sustenta um edifício, mas o material com o qual ele foi feito.Tudo que é construído com o mais sólido de todos os sentimentos: o amor jamais se apaga.O amor de irmão,o amor de amigo,o amor da familia eo amor de homem e mulher.Deixamos que um gesto cruel e impensado,uma palavra rude apague todas as outras mais que já foram ditas.
Todos nós temos um porto seguro, para depositar aflições, angústias e esperanças.

Inserida por GeiziPereira

Se no teu horizonte o sol já não brilha, é a hora de seguir uma nova direção, e talvez enxergar o que esta bem em baixo de seu nariz.

Inserida por frankdoid

Saberás quando a dor permanecer, saberás quando ela não passar.

Falo dessa doce saudade, que mais amarga do que enobrece.

Essa angústia diante o nada e só se faz pensar nela.

Por ela sim ,a saudade tenho apresso,prefiro sentir saudades ,do que viver sem a sua doce lembrança.

Em minha solidão posso sempre ter-te em pensamento e para sempre preso em canção.

Inserida por GeiziPereira

Viver é a alegria de estar aqui nessa Terra de gigantes,e não ser apenas mais um,ser alguém pra voce onde,seu maior orgulho será vencer,conquistar todos os seus objetivos.Objetivo...uma palavra que marca e move,com objetivo na vida,tendo um a cada ano,sua vida sempre tem um motivo a mais para ser vivida com intensidade.

Ora de que adianta sermos derrotados pelos outros,sendo que a maior derrota é aquela a que voce,se coloca.A derrota de não tentar,de não seguir,de não acreditar que é capaz.Somos capazes de tudo,tudo,basta querer.O importante é entender que na frente ,voce só levará,as boas lembranças,os bons amigos,as boas conquistas...então o porque de ficar lamentando e lembrando de coisa e pessoas que não acrescentaram nada em sua vida,se daqui a um mês voce nem mais se lembrará disso,como diz Lulu Santos,"Vamos viver tudo o que há pra viver,vamos nos permitir".

Permita-se encare as oportunidade de frente e só ai,voce tera tudo que deseja,e mais terá orgulho de ser alguém tão capaz e tão feliz.

Inserida por GeiziPereira

A ironia faz parte quase que integralmente,da vida de algumas pessoas.As quais não se permitem fazerem o que tem vontade,pelo simples fato de se arrependerem de alguma coisa que ainda nem fizeram,então como tem essa certeza do que vira.
O importante e o curioso da vida de todo nós é viver,se permitir fazer o que dar na telha,não adianta conselhos,ou dizer não faça!É preciso correr riscos,é preciso fazer e só assim crescer,tirar proveito de situações futuras,é com os erros que se aprende.
Com os erros é que se vive.A vida é uma mistura de momentos,ora bons ora ruins,é bom olhar pra trás e dizer:como pude fazer aquilo,ou porque tive aquela atitude,é nesse exato momento de reflexão que está crescendo,que você sai do seu mundinho e se olha como se estivesse em frente a um espelho.Viva,permita-se e depois com uns 70,80 anos dÊ risada de tudo,a vida é curta sim,senhor então,viva.

Inserida por GeiziPereira

Eu não quero me preocupar em meu caminho e não me julgue, pois minha defesa vem do meu senhor;
Quem não peca ou erra? Meu passado foi encerrado e ele justo e piedoso me restaurou e garantiu meu descanso em sua proteção;
Verdadeiro e onipotente é o meu senhor que tanto lutou por mim, perdoou-me e com expressividade me envolveu com suas palavras;

Inserida por JULIOAUKAY

Afinal porque a alegria incomoda tantos as pessoas?Porque elas não se permitem,perdendo nem que seja por alguns momentos a razão absoluta de tudo.É tão bom se permitir,perder o controle...como diz uma amiga minha,"perder o contato com a torre".Afinal o que somos?E o que seremos?Um dia essa vontade de pular,gritar,cantar já não terá o mesmo sentido dessa vontade que bate ali naquele momento,e é tão bom viver e viver sem ter vergonha de ser voce,de fazer o que quer,de se perder e encontrar simplismente uma alegria tão intensa que depois de tudo, voce se recorda e dá umas boas gargalhadas.
Viva se permita,a vida é muito curta, e há momentos em que ela nos assusta e tenta tirar todo o brilho e toda a alegria a qual, Deus colocou em nossas mãos de graça,estamos aqui pra viver e se permitir e o que virá na bagagem é simplismente bagagem de vida e não de momentos,pois os momentos são intensos e rápidos e bagagem é pra vida inteira.Portanto vamos ao pequeno espaço de felicidade que são os momentos...momentos esses que a fotografia consegue congelar.

Inserida por GeiziPereira

Tem duas coisas que não podem faltar em nossas vidas!
"Amor é Fé".

Inserida por WallisonLeal

O sorriso é belo por si só, pelo que significa, não por quem o veste

Inserida por BetaSoares

Você não precisa se mostrar superior pra demonstrar que tem valor.

Inserida por jessicamab

Espere ai, pois não compreendo esse amor sem direção que não me percebe querendo viver outra vida;
Conte-me tudo devagar e não me faça suportar o obvio de minha vida que ficou em lágrimas;
Como faço para conseguir viver sem compartilhar tamanho sentimento que em mim transborda todo o meu coração;
E eu sei que sempre irei lembrar você e eu não quero ler o poema que fiz pra você para que ninguém me diga que você não voltará;

Inserida por JULIOAUKAY

não existem respostas prontas diante da dor e do sofrimento e cada um responde de acordo com o degrau em que se colocou encontrando o Paraíso ou Inferno mental que para si mesmo projetou ao longo do tempo...

Inserida por amoralemdavida-jm

Eu não posso dizer não, se eu meu coração diz sim.

Inserida por WallisonLeal

A dança não tem duplo sentido, ela só tem um sentido, o sentido do bem.

Inserida por peterfoca

Paixão é quando se quer muito ficar junto de uma pessoa...Amor é quando não se suporta mais ficar longe dela.

Inserida por CIeberMartins