Nao Chega aos meus Pes
Não é a quantidade de anos que importa e nem deve ser nossa preocupação em conquistar, mas sim como eles foram vivenciados.
Nossos sonhos podem nos paralisar e os nossos problemas nos arrastar, caso não os usemos como trampolim para saltos maiores.
Nossa vida não se resume no que estamos passando e sentindo num determinado momento, pois ela é vida e vida é movimento.
Não se desespere pelos momentos difíceis que possa estar passando, pois eles podem ser apenas uma anunciação de uma maravilhosa nova era nunca presenciada em sua existência até então.
Nós aprendemos sempre, inclusive e principalmente momentos de adversidades, as quais, não poucas das vezes, são nossos melhores professores.
Quem não gosta da verdade que queima feito brasa, se esconde covardemente na caverna sombria da mentira.
Não tenha medo de ser ''estranho''. A sociedade hipócrita criou o ''normal'' e ''estranho'' e como podemos ver, o que é estranho hoje, poderá ser a moda de amanhã
Queria ser a lua, mas a lua não posso ser, porque a lua brilha pra todos e eu só quero brilhar pra você.
Em algum momento do dia sentimos felicidade!
Não sabemos qual será a hora. Mas se
prestarmos atenção, o silêncio nos dirá!
Somos todos animais e existe apenas uma linha tênue entre a racionalidade e a irracionalidade, não sendo fácil definirmos se uma é superior à outra ao analisamos o comportamento de seus representantes.
Quem não consegue se sentir satisfeito e grato pelo que tem e é, não conseguirá se sentir pelo que possa vir a ser ou ter um dia.
Quando novidades surgem naquilo que não passa do óbvio, rio da insciência daquilo que eu achava saber, e sigo o curso natural deste meu rir, que sempre deságua no rio de minhas emoções.
O que mais angustia os moradores das favelas não é a condição ruim de suas casas e a pouca comida, mas a falta de paz devido à violência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp