Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 598753 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

"Eu virei escritora não porque eu tinha algo a dizer para o mundo mas sim, porque o mundo tinha algo para me dizer"

Inserida por MariaTabata

Saindo... me deixando aqui...
Não posso pedir que fique...
Quem sou eu para pedir isso?
Mas através do seus olhos senti que vc esta triste
Tão triste como eu...
Tiamo tanto meu amorzinho:'(

Inserida por SanPS

O despertador não serve para te despertar na hora exata e sim avisa-lo que já esta chegando.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

A vida até que poderia ter duas chances mas não tem pois se tivesse as pessoas não aprenderiam o significado de errar e recomeçar.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

O mais difícil de tudo é aprender a ser um poço de afeto, e não uma fonte.

Inserida por Helius

Literatura para mim não é um trabalho cotidiano, mas algo que envolve desejos, sonhos e fantasia.

Inserida por Helius

Sim, eu admito que disse que não conseguiria viver sem você. Mas só que foi vivendo sem você que eu realmente comecei a viver.

Inserida por exnassi

Perder a cabeça não é taum mortal como perder os sentidos , mas perder os sentidos é fatal , porque perdemos a cabeça !! "

Inserida por CIBIEN

Não ha maior dimensão que a sabedoria , porem não ha sabedoria sem a simplicidade .

Inserida por CIBIEN

Sua presença que me supera na dor, a dor que não sei o que é, dor de ter sempre algo faltando e que me inquieta, por vezes grita silencioso dentro de minha alma por razões que não existem. Você pedacinho de mim que supera qualquer dor imaginária ou não, que me faz acreditar que ser mãe é a coisa mais linda, ser mãe é doar sem pedir nada, se pudesse colocaria no meu bolso estes pedacinhos de mim.

Inserida por iveliscodeler

"Muitos me dizem que eu não sou capaz, mas cabe a mim decidir"

Inserida por MariaTabata

Aceitar ou não aceitar è questão de medo, recusar um caminho por vezes faz com o tempo o ser humano ficar pensando no momento errado de recusar em vez de aceitar.

Inserida por mestrearievlis

Os amores não tem longa duração, porque o amor muita das vezes é fraco, mais o ódio sempre é mais forte!

Inserida por VanessaHanry

Não me preocupo com o julgar do homem, porque é falho, mas sim no de Deus, porque sei que é verdadeiro.

Inserida por dudakauan

Cada vez que saia de casa eu pensava que voce não podia mais voltar. O medo está comigo ainda. Medo de te perder. Você não tem ideia. Minha maior preocupação é se você não vier mais. Eu não tô preocupada com bens materiais, isso a gente arruma mas e a vida ? A gente não tem outra pra arrumar ou mudar.

Inserida por natielysimioni

A quem é religioso, mas é incrédulo do Evangelho de Jesus. Esses não conhecem a sua palavra, e ainda tentam ultrajar o Espírito da Graça.

Inserida por FranciscoWallas

Eu não sinto amor, sinto dor. E me acostumei.
Parece-me que a civilização tem uma forte tendência a se acostumar ao comodismo fácil. Não amar é um exemplo do que mencionei.

Inserida por JGNovaes

fragmentos IV

Não creio no mundo, tampouco no outro.
Não creio no outro, tampouco em mim.
Não creio em mim.
As minhas próprias emoções me levaram ao meu fim.

Inserida por JGNovaes

O tempo não apaga, arquiva.

Inserida por Rekiem

Crente no amor não deve namorar com descrente do amor.

Inserida por mestrearievlis