Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 615022 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Aqui fora está tudo quietinho, mas meu coração escandaloso não pára de gritar que te ama.

Inserida por ednafrigato

Não tenho intenção nenhuma de viver novamente aquilo que vivemos, longe disso. Melhor mantermos aquelas lembranças boas. Depois de todo esse tempo as coisas já não são mais as mesmas. A gente mudou, cresceu, provavelmente estragaríamos tudo. Melhor não.

Queria mesmo que entendesse que não fui o estopim do nosso fim, e que aquele papo de que eu não me importava era só da boca pra fora.

Queria dizer que naquela noite eu bebi demais, falei demais, implorei demais, e no fim pedi que fosse embora de vez da minha vida, era tudo mentira!

Entre todas aquelas coisas mal ditas, eu só queria ter lembrado que eu deixaria tudo se você ficasse.

Inserida por AlessandraMenegaz

Às vezes sou marrento, um pouco idiota, mas eu sei que você não me troca.

Inserida por GabrielFM7

Amor em segredo

Vou contar a todos, que a boca que beijo não amo;
Vou contar a todos, que o que sou apesar de desconhecer-me é definido e contado por esse meu olhar intenso.
Vou contar a todos, que este deixou de ser meu lugar;
Vou... Vou... E vou...
Seguirei o meu caminho desconhecido; traçarei o que sou;
Direi quem é meu verdadeiro amor;
Ignorarei os padrões que você deve se encaixar eu vou lhe amar;
Mas, já devo partir para outro lugar, onde você não estará em corpo, mas estará para sempre no meu coração, nas minhas lembranças e nos meus pensamentos;
Entregarei-me a outro amor que não amarei mais do que você, mas será com ele com que vou ficar;
Prometo não me esquecer e ao mentir sobre o meu amor por você estarei desmentindo em meu olhar;
Sonharei com o dia em que ninguém me mostrará padrões para impor a você, então, te amarei eternamente;
Peço que não me esqueça nem me julgue por aceitar essa imposição

Inserida por Mariana-Mens

Verbo amar

Se amar é um verbo,
Todo o verbo dura o tempo em que é exercido,
Por que não se pode parar de "amar" assim como se para de "cair" e "levantar"?!
Assim como se para de "chorar" e "sorrir"?!
Assim como se para de "abraçar" e "beijar” e "partir"?!
Como será que se põe fim ao verbo "amar" se já foi dito antes que o verbo "amar" é tão pequeno que cabe no espaço de beijar, mas cabe o mar também, como se põe fim nisso sem tamanho, grande e pequeno.
Simplesmente "amar"!

Inserida por Mariana-Mens

Não sei por que ainda rego esperanças quase secas no meio desse deserto, deposito toda a minha fé na sua volta, que parece tão improvável.

Não sei por que não me disponho a te esquecer e insisto em insistir em você.

Inserida por AlessandraMenegaz

A gente planeja...aí vem Deus e troca tudo de lugar! Surge um auto questionamento por não entender... O tempo responde, ERA LIVRAMENTO!
Responder Retweetar Curtiu
Mais

Inserida por ThiagoSaraiva

Não gosto e nunca gostei de meias verdades, de meias palavras, meias alegrias, meias certezas, meias vontades.

Não quero ser meio amada, meio legal, meio engraçada, meio sexy e muito menos meio comida.

Eu quero e quero agora, você quer, quer, não quer, não quer.

É mais ou menos um "fale agora ou cale-se para sempre".

E aí? Liguei o cronômetro, pense rápido!

A vida não espera até você retirar as coisas do "banho maria" o qual costuma deixá-las, se decida, vá em frente de uma vez, ou pare.

Não tente enfeitar as coisas, as decisões não são árvores de Natal, seja direto e prático, a resposta será a mesma de qualquer forma, e sinto, se for pra doer, vai doer.

Inserida por AlessandraMenegaz

Só peço uma coisa, não se iluda, e principalmente, não iluda.

Inserida por AlessandraMenegaz

A sorte não vai te acompanhar pra sempre, enquanto você brinca de não saber o que quer.

Saiba que, se você não sabe o que quer, desculpe, mas tem gente que sabe muito bem o que “não” quer.

Inserida por AlessandraMenegaz

É preciso aprender a dizer "não" na hora certa e de forma educada. Não violente o seu coração aceitando tudo. Preserve-se

Inserida por ThiagoSaraiva

Cara, sinto muito, desiste.

Ela não lembra mais quando foi a última vez. Ontem vi que ela jogou fora aquelas caixas de lembranças que ela teimava em guardar, caso necessitasse lembrar algum detalhe que lhe parecesse duvidoso. Um dia essa hora iria chegar – demorou, quase apodreceu – e chegou.

Não sofre – sei que não vai – mas ela cansou de esperar igual a Cláudia, que sentou ali até criar raízes e se sentir parte da mobilha velha daquela sala (com pouca iluminação e cheiro de mofo).

Ela descobriu hoje, aos 45 do segundo tempo, quando completou um quarto de século, que ela não precisava mendigar o amor de ninguém. Ela cansou.

Inserida por AlessandraMenegaz

Afinal, é claro que ela quer encontrar outro alguém, mas, por favor não espalha.

Porque todo mundo sabe que é uma grande mentira esse papo de que todo mundo sabe se virar sozinho.

No final das contas, todo mundo quer alguém pra passar aquelas longas madrugadas chatas sem dormir, devido aquela vontade insana de viver o hoje, sem ter que esperar pra amanhã.

Inserida por AlessandraMenegaz

Um certo amor, falso

Aquilo que chama de amor, que faz sofrer, não enxuga lágrimas e apaga sorrisos, não é amor!
Não merece ser chamado de amor nem ser sentido com sensibilidade, diante de um amor assim o merecido é a frieza e outras felicidades desse tal amor.

Inserida por Mariana-Mens

APARÊNCIA não define CARÁTER. Aparência é casca que muitas vezes se compra. Caráter não tem preço... se tem.

Inserida por ThiagoSaraiva

Inveja é doença de quem fica prestando atenção nos outros, não faz sucesso, não cresce, não se enxerga. Precisa de ORAÇÃO.

Inserida por ThiagoSaraiva

Não é que tenhamos que desistir... Mas é preciso CAMINHAR de OLHOS bem ABERTOS e ACEITAR que às vezes NÃO ACONTECERÁ.

Inserida por ThiagoSaraiva

Sinto muito, mas o tempo não para (graças a Deus!), a minha vida amorosa é uma novela mexicana, como já disse, não um filme de terror com um ex- zumbi que só volta dos cafundós pra tentar me comer! Confere?

Já estava na hora da próxima cena dessa novela né? Que enrolação.

Nada de “remember”, a reprise não dá ibope nem na sessão da tarde. Porque aqui daria?

Então vai lá, GRAVANDO... próxima cena: "O mundo gira FDP!"

Inserida por AlessandraMenegaz

Não dê ideia para aqueles que tentam se livrar do lixo que carregam dentro de si, jogando-o sobre você. Estabeleça limites!

Inserida por ThiagoSaraiva

Insistir em um cara que definitivamente não quer saber de você, é igual olho azul em gente feia, não adianta nada!

Inserida por AlessandraMenegaz