Nao Chega aos meus Pes
Palavras mal ditas e não ditas tem o mesmo peso;bloqueios exclusões e recusas o mesmo peso também.Difícil é compreender porque em meio a tantos obstáculos ainda assim à me faz tão bem.
Pense menos e se entregue mais, viva o momento, pois o tempo não para tudo passa e as lembranças um dia voltam para nos trazer o arrependimento de não ter tentado ...
Ela arruma, arruma, arruma, arruma e não vê que, sob um outro ponto de vista, está a desarrumar tudo!
O amor não te modifica, não te prende, não amordaça seus sonhos e nem te faz enxergar só o que convém. O amor não dúvida dos seus passos, não critica teus medos, não te envergonha diante do mundo. O amor não é bicho de sete cabeças pra você se esconder assim. O amor te deixa livre pra ser quem você sempre foi, te dá asas pra sair por aí sem medo do agora, ele te deixa boba, remexe o estômago, faz suar as mãos e o riso é frouxo. O amor é dádiva, conquista, superação de passado frustrante, início de conquistas, futuro promissor... Ele é remédio pra cura dos males, e solução de que Deus te contemplou com alguém que te fez sentir o real sentido dele. Ele não se explica, ele é vivido. Dia após dia. Então use-o sem moderação. - Clayton Foreliza
a Teologia se torna vã quando não há oração dai tudo fica superficial e o individuo engana a se mesmo.
Não queira beber meu sangue, ele está misturado com álcool, você pode perder a lucidez e fazer coisas que jamais fez.
não espere a mudança partir de Alguém faça acontecer
pois e dessa pequena Atitude que nasce novos vencedores
Não perdoar alguém significa aprisionar-se no próprio rancor, não podendo sequer dormir em paz, pois o perdão é um livramento.
“A filosofia, quando merece esse nome, não é senão Razão, aperfeiçoada pelo Estudo, pela Aprendizagem e pelo uso das coisas”.
Pensamento do dia 18/08/2016
Enquanto carregar em sua mente o peso de um elefante não conseguirá voar como uma águia.
"De um animal, diante de um cadeirante:
Eu apanho do homem e não sei me defender mesmo tendo as quatro patas.
Você, apanha da vida, porque não pode se defender do preconceito. Quem de nós apanha mais da vida?
Não existe diferença. A covardia é a mesma, a consciência é igual".
Está ferido? SIM, e por quê não toma remédio ou vai ao médico? Porquê essa dor é curada com o tempo e não com cuidados médicos.
