Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 617572 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Um homem que não lê absolutamente nada é mais bem instruído do que um homem que não lê nada além de jornais.

Sejamos senhores da nossa língua para não sermos escravos das nossas palavras.

Os erros podem ser corrigidos por aqueles que observam os fatos, mas o dogmatismo não serão corrigidos por aqueles que estão apegados a uma visão.

Dor, prazer e morte não são mais que um processo para a existência. A luta revolucionária neste processo é uma porta aberta à inteligência.

Devemos amar com todo nosso coração, mesmo que não haja garantias. Isso não nos torna vulneráveis, nos torna vivos.

Sou a favor da reciprocidade.
Não sei dar carinho pra quem não me dá nada em troca
essa coisa de " fazer o bem sem olhar a quem" não mexe muito comigo..
Faço bem a quem me faz bem
Dou amor a quem me dá amor
e para quem não dá... sou apenas indiferente
uma indiferença gelada mesmo
mas cada um tem sua escolha
e a minha já foi feita:
a estrada deve ser uma via de mão dupla!

Uma mulher não envelhece enquanto ama e é amada.

Vincent van Gogh

Nota: Trecho de carta a Theo van Gogh, escrita em 31 de julho de 1874.

Diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fica só na declaração, gente. Ame na prática, na ação. Amar é ação. Amar é arte.

Lutar não é o único dever de um ninja.

"Não posso mais. Tudo o que escrevi me parece palha perto do que vi”

Uma revolução não é um mar de rosas. É uma luta de morte entre o futuro e o passado.

Não é tempo que perdemos, é vida.

A minha tolerância é menor para aqueles que não tem o mínimo de consciência

Pessoas falsas e manipuladoras precisam se esconder.... Pq não podem mostrar o que realmente são .... Precisam criar um personagem... Mas esquecem que não dá pra interpretar 24 horas por dia e acabam se entregando nos intervalos.... Escute sua consciência.... Ela te leva a ser vc mesmo... Isso não tem preço e nem da trabalho!

Na ânsia de ser o que não são, as pessoas mudam de rosto todo dia, mas a essência continua. Rosto bonito não esconde caráter distorcido.

O problema é esse excesso de chances que a gente dá para quem não merece.

Feminista não entende nada de mulher.

É obvio que o historiador não deve se deixar influenciar por preconceitos ou dogmas partidários. Aqueles que consideram eventos históricos como instrumentos para apoio das teses defendidas por seu partido, não são historiadores mas propagandistas e apologistas.
Não pretendem adquirir conhecimento, mas, apenas justificar seus partidos. Estão lutando pelos dogmas de uma doutrina metafisica, releigiosa,nacional, política ou social.
Usam o nome de história como fachada com intuíto de iludir o crédulo.

Jesus não é tudo que precisamos, Ele é tudo que temos.

Não ceda ao ódio. Isso leva ao Lado Negro.

Yoda
O Império Contra-Ataca