Nao Chega aos meus Pes
Com ética, dedicação e esforço em seu âmbito profissional, o sucesso não virá ao acaso, será somente uma consequência.
Ser guiados pelos vagalumes é depender da luminescência dos outros, não ter luz própria é depender de um satélite para ser iluminado, chamas ao vivo reflete em cada um de nós no exato momento que somos dependentes de outros para iluminar nossas vidas!
E de repente as coisas mudam aquela correria que outrora nos tirava o tempo que tínhamos, já não é mais um problema, aquelas nossas grandes prioridades, vista como inadiáveis, já não são tão importantes como pensávamos. Aquela sensação de poder, domínio fora enfraquecida e descobriu-se que não é mais tão potente assim. Os contratempos que achávamos que eram grandes problemas, mostrou-se ser tão pequeno. Neste tempo tivemos que aprender hábitos em pouco tempo, aprendemos que devemos priorizar os cuidados com nossa saúde e higiene. Tempo com a família tornou-se essencial e nossa casa se tornou o lugar mais seguro e desejado de se estar. Esse tempo nos levou a refletir que a ciência não é tão potente como parece. E ainda que o poder econômico, bens não são tão essências nessas horas. Descobrimos, sobretudo, que somos impotentes, somos totalmente dependentes da intervenção e cuidado de Deus. E agora que nos resta é a fé, esperança por tempos melhores
Isso nao e poema e nem nada eu nao tenho depressão eu so quero alguen para me achar para chegar e me falar a real eu nao tenho amigas familia nada eu nao sei oque to fazendo so quero alguem na minha vida
O fato de você fazer brilhar
a luz do próximo,
não lhe trará nenhum prejuízo
em relação ao seu próprio brilho!
Talvez não tenha como medi-lo, ou talvez até tenha. É só comparar com o tamanho do infinito. Talvez o nosso amor caiba dentro dele, ou talvez, ultrapassa. Talvez seja do tamanho do universo, ou, um pouquinho maior. Talvez ele seja tão grande que precisa de muitos corações pra fazer morada. Talvez, esse amor, seja uma exceção do Criador, pra que existisse um sentimento tão benigno ao ponto de fazer pessoas felizes. Talvez o nosso amor seja um presente. Talvez, medir ele não seja o melhor a fazer, mas senti-lo com toda sua intensidade para que ele seja a esperança no meio dos dias de desespero, seja o mais certo. Porque embora o amor seja muito, a força dele é maior. Maior que qualquer coisa, porque vem de dentro. Vem de um lugar que é aparentemente pequeno, mas imenso. Vem do coração, vem dessa porção mágica que está no seus braços, esse carinho, esse amor é essa amizade é uma magia na minha vida. Quando tudo parece desmoronar você vem com esse pozinho e muda tudo. Obrigada por existir
Quem engana quem escolheu viver só pra você, não vai te respeitar ou te amar.
Você sendo escolhida, você será a próxima vítima.
Zélia Gamel 💞
Você não tem poderes sufientes para mudar o passado. Mas, tem a chance de decidir como lidará com ele no seu presente. Portanto, não perca tempo com ressentimentos! Faça deles uma motivação para construir um futuro melhor.
Nenhuma luta para o bem é em vão. Nem sempre será justa, mas a justiça que importa não é a dos homens, mas a de Deus. E é nessa justiça que deposito minha esperança.
Escreveu sua história me colocou em um único capítulo dela e quer que fique aqui pra sempre ? Não faz sentido amor
Zélia Gamel 💞
