Nao Chega aos meus Pes
Não foi fácil chegar até aqui. Uma batalha por dia e a luta continua...
Mas quando acordo, abro minha janela e vejo o amanhecer de um novo dia, tenho a certeza que Deus, está no controle da minha vida e eu só posso agradecer!!"
Nada como um dia atrás do outro e tua mentalidade assertiva sempre na frente. Ajuda a não fazer merda.
Boca, ação, definição
Somos isso, aprendi na vida me conhecer pelo que faço, não pelo que digo que sou, assim também conhecer o próximo, muitas vezes eu falei eu sou assim e me conheci realmente no que eu fiz, sim porque só nos conhecemos realmente nessa hora nas atitudes, pensamos e agimos conforme nossa índole interior, nossa atitude nos coloca cara a cara com o que somos.
Antes eu olhava o ato do outro, esse fala mas age diferente , com tempo percebi faço o mesmo, porém foi bom , hoje aprendi me conhecer, esperar pra conhecer o meu próximo... somente a ação te define e define quem eu sou.
Muitos postam principalmente em rede social palavras de amor perdão, mas poucos realmente colocam em prática suas palavras.
Hoje eu me sinto mais preparada pra dar amor e entender que muitos ainda não sabem amar porque não aprenderam como se conhecer.
O amor não vem com um manual de instrução, por isso quebramos a cara o tempo todo. Mas quando a gente aprende e encontra a pessoa certa o coração se reconstitui e ninguém mais pode destruí-lo novamente.
A Democracia não exige um poder instituído forte; ela depende, isto sim, de um poder instituinte soberano e sempre presente".
O argumento Liberal é apenas uma estratégia para não deixar evidente um clássico processo de espoliação de classe".
Para mim, olho no olho não significa nada. Falsidade ou mentira só é ruim para quem a carrega no coração. Faço o bem mesmo para quem "não merece". No final das contas percebo que não se trata de semear o bem com a intenção de colher o mesmo lá na frente...mas de me tornar esse bem, incondicionalmente.
Deus pode, sozinho, realizar tudo que desejar; mas não dispensa a nossa cooperação em alguma tarefa, caso desejarmos.
resposta nas lacunas da mente que me escuta, se você ficar ficar sabendo me perdoe isso não muda. só peço que me escuta e entenda minha súplica. pedindo pra que a vida dure mais que a morte súbita.
A internet possibilita que, pela primeira vez, a história seja contada pela maioria e não apenas pelos vencedores. É uma revolução que muitos ainda não perceberam. Por ser sem dúvida uma ferramenta poderosa, é normal que se pense que futuramente os donos do mundo possam querer controlar a rede. A informação sem manipulação da grande mídia deve representar um perigo para os governos, pois os donos da informação são também os donos do poder.
Quando tudo parecer estar desmoronando, não temas... É apenas Deus quebrando para reconstruir... Creia que tudo vai melhorar! 😘
Quando não é mau o querer, deve-se fazer o que bem entender. O que vão pensar não importa muito, porque cada um terá uma opinião diferente, o que torna impossível agradar a todos, ainda que se quisesse. Também há um fato a se considerar, mais um pouco e toda essa geração terá morrido e os mortos não dão parecer.
Bem sucedido não é aquele que vive para derrotar os outros e obter vantagens sob rios de lágrimas alheias. Bem sucedido é aquele que vence desbravando caminhos para além de suas vitórias, possibilitando que mais pessoas trilhem por estas rotas e obtenham a oportunidade de sentirem-se úteis podendo vencer também após esforços merecedores.
Não são raros aqueles que iniciam atividades, mas não as concluem. Projetos arquivados, livros lidos pela metade, diálogos interrompidos sem conclusão, sonhos de toda uma vida abandonados como se fossem de uma única noite de verão.