Nao Chega aos meus Pes
"Não quero sonhar com você apenas ao anoitecer, quero sonhar e realizar estes sonhos acordada. Ao seu lado, ouvir sua voz, teu corpo transpirando colado ao meu. Quero te assistir jogando partidas de futebol, e ser o motivo daquele golaço. "Esse foi pra você. Porque eu te amo". Quero escrever e dançar para você. Quero compartilhar minhas vitórias na sua presença para que você possa me colocar em seu colo.
Fiquei rica de sorrisos de orelha a orelha, brilhos nos olhos; comecei a enxergar um mundo cheio de cores. Vivas... Te conhecer me trouxe vontades, coragem e desejos que não há gestos, aventuras e exercícios físicos que sejam o suficiente para te dizer o quanto eu sou sortuda de poder acordar e aconchegar-me em teus braços (...)"
Ir a igreja não é uma tarefa difícil e nem um desafio para quem quer que seja...
Ser igreja sim, é tanto uma coisa como a outra, tanto é difícil como é desafiador, pois em se tratando de igreja o negócio não é ir, é ser !
Nunca, jamais, em hipótese alguma faça algo que não quer pra si. Aprenda a observar. Ouça com os olhos e fale menos do que escuta. Quem ouve mais, fala melhor.
O mapa das estrelas
Seu olhar a entrega
Seu sorriso é provocante
Seu jeitinho não nega
Sua beleza marcante
O fogo do seu beijo
Aquece e queima
Seus cabelos desalinhados
Um perfeito poema
Oh, o azul enfeitando o céu
O vento a canção mais bela
E agora... esse sorriso...
És a criatura
Que leva o próprio sol
em volta dela
Pele morena iluminada
Tão bela quanto a lua
Mas ao invés de estrelas
É encoberta de sardas
Poema autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 15/08/2020 às 14:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Você não depende de ninguém?
Você tem uma banda e não depende de ninguém!
Você tem uma zine e não depende de ninguém!
Você tem uma produtora e não depende de ninguém!
Você usa nomes de bandas para lucrar e não depende de ninguém!
Então delete seu face pois você depende de alguém para ver sua hipocrisia.
Entrar na vida de alguém usando roupas de etiquetas caras não te torna elegante, o que te faz ser elegante é sair sem lavação de roupas.
O nível maior do respeito não está em quem respeita a presença,está em quem mantém o mesmo respeito na ausência.
Como o outro age não te cabe, faça por você. Demostre sendo sincero ao que você acredita, o que vier depois disso é consequência, que só se sabe tentando. Mostre, demostre, amostre só não guarde pra você o que tem pra dar ao outro..
É como o ar que não se consegue puxar.
Uma manhã com um cigarro encravado por entre os lábios, desespero e desembaraço.
O problema deles nunca se comparam com os teus.
Sórdida desgraça que invade tua vida, tira a luminosidade de teus dias e enche de desgraça e desespero.
Nunca seremos felizes? Ou tão pouco menos tristes?
Miseravelmente miserável, por entre os bares, descendo para o fundo deste buraco.
A unica verdade
está dentro de você.
Você é capaz
de mudar a sua vida.
Não se importe com
os outros digam.
Só você pode
conseguir se superar .
Não se perca
nas opiniões alheias
Viva com seus
próprios idéais.
