Nao Chega aos meus Pes
...
E Se meu olhos não encontrarem mais os seus
E Se minhas mão não cruzarem mais à tuas
E Se o tempo me colocar na direção oposta a tua
E não poder mais te encontrar...
Ninguém sabe o que é realmente o amor, vivemos ele, mas não sabemos nada a respeito, podemos sentir, mas está além da nossa compreensão, mas existe aqueles que mesmo na ignorância, fazem a coisa certa, vivem juntos através do respeito e confiança.
"Todas as empresas e comércios podem estar fechados, mas o céu continua aberto 24h, e não precisa de caixa eletrônico. Ore!"
Por favor vida!!!!! Me chame na hora que eu estarei presente também.Eu não tenho o mesmo "Time" que todo mundo, me desculpe...
Me rendo senhor a ti, teus feitos desde a criação não possui dimensão, é incontável todas as vezes que intercedeu aos teus filhos, eu medito na minha humilde vida, na minha pequena existência e já vejo tua magnifica bondade, mas é com tristeza que realço toda sua importância, triste em consultar minha mente e meu coração e perceber que não consigo traduzir esse meu olhar para uma intimidade real, prudente e obediente, pois esse caráter humano que vive forte em mim, sempre me convida para o pecado, para ignorância, e essa fraqueza, e esse orgulho faz meu corpo e meu espírito enfermo, minha alma corre risco e sem ti praticamente não existo, então meu precioso pai, em nome de Jesus, pelo amor incomparável que não sou capaz, imploro pela tua misericórdia, piedade e compaixão, pois realmente necessito muito e tanto, nada posso sem ti, salve minha alma, salve a alma dessa pessoa que está lendo, adorne nossas vidas nas tuas asas e conceda nos refúgio em teu colo, pois na escuridão mundana eu não me acho.
Giovane Silva Santos
Neste momento de pandemia, como podemos pensar em algo que não tem vida própria, sem sentimentos e emoções – o sistema econômico. Desprezando o que tem sentimentos e emoções – a Vida Humana e Divina. É muito egoísmo de nossa parte.
Nossas virtudes fazem de nós quem somos; mas virtudes não são suficientes, precisamos implantar nossos vícios, às vezes.
RESPEITE O LIVRE ARBÍTRIO
Não sobreponhas tua opinião sobre algo acima de todos, muito menos sentencies como ilegítimo tudo o que não aprova com teu próprio entendimento. Quem te deu o poder para decretar por outrem? Quem tirou das pessoas o direito de optar? Deves, portanto, respeitar o livre arbítrio. Sendo lançadas as ideias, as pessoas têm o direito de escolher. Respeite-as.
Tive problemas com algumas mulheres por não ser o machista que elas estavam acostumadas a combater,por não ser machista mesmo.
Amor ou paixão?
As vezes em nossa vida,
Acontece o que não esperamos.
De uma doce amizade,
Um sentimento entre ambos.
São pequenos gestos de carinho,
Incentivo e coragem.
De repente uma declaração,
Por você estou apaixonado!
Isso é coisa da vida,
Que por nós não é compreendida.
É amor ou será paixão?
Eu só sei, que estou vivendo uma emoção!
Decidir então viver,
O que a vida está proporcionando.
Sendo amor ou amizade,
Eu te quero como nunca antes.
