Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 625817 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Quando todas nossas guerras internas são vencidas, chega o momento de avançar. Enfim, buscar um equilíbrio, conquistar novos sonhos, pois o crescimento só depende de nós.

Inserida por fiorehsotana

Você descobre que amadureceu quando chega no final de um ciclo sem ficar ofendido com ninguém e inicia outro ciclo levando consigo apenas as lições boas que aprendeu com as pessoas do seu passado.

Inserida por fiorehsotana

A felicidade…
⁠Chega rápido pra uns
Breve para outros
Ainda tardia para alguns
E nunca, para quase todos!

Inserida por RafaelZafalon

⁠Inexperiência

A única coisa que posso transmitir
ao mundo é minha inexperiência.
Ela chega primeiro que as palavras,
como pássaro que canta antes de chocar,
ou fruto que cai sem saber o que é.

A inexperiência não carrega saberes,
nem respostas.
Tem o mesmo olhar curioso
de tartaruga desovada,
que ainda não sabe que o que vê é um litoral.

E eu me perco nela,
nessa pureza que não se apura,
nessa simplicidade,
mais sábia que qualquer pensamento.
Meu encantamento por descobertas
só acontece pelo privilégio
de não saber tudo.

A única coisa que posso transmitir
ao mundo é minha inexperiência.
E talvez seja
tudo o que ele precise.

Inserida por Epifaniasurbanas

"O amor é assim, chega sem pedir vai sem dizer adeus".

Inserida por Wallace78

⁠Chega um momento que a gente cresce, e alem da fome a gente come afeto.

Inserida por ValerianoNgonga

⁠Chega uma época de nossas vidas, que somos esquecidos e enterrado mesmo antes de morrer.

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Quando somos crianças, trocamos figurinhas, quando a idade chega, começamos a trocar remédios.

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Procurei palavras para te descrever ao te ver no finalzinho da tarde. Mas nada chega perto do seu efeito espetacular que ocorre ao amanhecer e ao entardecer, quando vejo suas cores mais fortes e belas que de alguma forma acolhem-me, ó sol.

Inserida por aryele

⁠Chega um momento na sua vida, que você percebe que: já falou de mais, já ouviu de mais, já viu de mais, já explicou de mais e já entendeu de mais e nada mudou e nesse momento você percebe que a mudança deve ser sua e essa mudança lhe dá uma paz envolta de um silêncio profundo e um olhar quase desprezível a alguns fatos.

Inserida por Colicigno

primeiro degrau começa pela sociedade.
segundo degrau segue pelo estado.
terceiro degrau chega pela civilização.

⁠As pessoas vivem brincando com você e quando chega a sua vez de brincar com elas, elas reclamam.

Inserida por kamorra

⁠Quando a dificuldade chega, o amor é posto à prova. O tempo que o amor resiste é o tempo que ele vale.

Inserida por kamorra

⁠Aquele que guarda sua boca, chega mais longe.

Inserida por anacaroljacob

⁠A noite chega e o Amor que sinto por você, faz minha alma estremecer com os carinhos seus.

Inserida por CarlaPaslauski

As pessoas brincam tanto com nossos sentimentos que chega o dia em que tudo que a gente mais quer e deseja é deixar de ser o brinquedo preferido, quer entrar numa caixa, na qual a tampa se feche para ser então, esquecida eternamente em uma prateleira qualquer.

Inserida por NaneLemes

Chega uma hora que o coração pede mais do que a carne pode oferecer.

Inserida por samirfranca83

O amor chega na hora certa e vai na hora incerta.

Inserida por samirfranca83

⁠Chega dessa ladainha de dizer que somos FORTES. Somos animais dependentes de amor e atenção como todos os outros. Somos sim!
Somos o ponto de referência da criação, mas não somos o ser mais importante de todos, REALIDADE.
Somos egoísta e cheio de defeitos. Dói admitir...
Vocês estão CERTAS em dizer que somos todos "iguais", entretanto confesso que em meio ao nosso mundo machista, existem muitos de nós que reconhecem sua grandeza e toda sua importância para o sentido do UNIVERSO.
Saibam que nós não nos sentimos confortáveis em dizer TE AMO a todo instante, mas acreditem... As poucas vezes que dizemos, soa com a intensidade das outras milhares de vezes que dizemos em silêncio sem que vocês percebam. Por isso entendam as razões. Os motivos. As circunstâncias da qual continuaremos evitando os turbilhões de sentimentos que vocês MULHERES dizem com tanta naturalidade.

Inserida por Aquila

Ela é somente minha amiga e tem um super dom, sempre que ela chega amanhece.

Inserida por ProfessorEdson