Nao Chega aos meus Pes
A morte precisa de uma desculpa, quando ela chega, alguma coisa haverá de acontecer para ela triunfar e revelar a irrefutável condição de fragilidade da vida terrena.
Chega o tempo em que apresentamos o enfado natural do viver. Uns de forma precoce, outros tardiamente. Sorte a nossa não termos longevidade além das centenas de anos nesta terra cheia de males e enganos.
Nosso jeito de Amar
❝ ...Amo o jeito que chega de mansinho,
me olhas com carinho, amo a doçura
de suas palavras, amo quando diz que
sou só sua, amo a forma que me enlouquece,
o jeito que me faz perder o ar, amo seu
toque sedutor, sei jeito de falar de amor.
Amo quando vejo você me despir inteira
apenas com o olhar, amo quando entra de
mansinho e faz da minha alma seu ninho.
... Ha mas amo mesmo o nosso jeito de Amar...❞
-----------------Poetisa: Eliana Angel Wolf
Noite linda e abençoada
❝...A noite chega e com ela
o sentimento de gratidão.
Deus é perfeito em tudo
que faz, e quando deixamos
Deus agir em nós a resposta
é imediata. Linda noite e bons
sonhos amigos meus!...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Quando uma criatura extremamente materialista chega ao ponto de gastar seu dinheiro para prejudicar alguém, então, verificamos que ela chegou no seu pior nível.
Quando ele chega transforma
E a sua presença me faz
Querer continuar duma forma
Embalada pelas formas desse rapaz.
Vários caminhos????
Tudo na vida , principalmente na minha profissão ,que vc chega por vários caminhos ??????
Não existe ainda uma padronização !!!!
É hipotético !!!!
Se não atingir sua qualidade de vida !!!!!
A espera é ao meu ver a melhor solução !!!
Chega uma hora que o errado deve ser realmente abandonado, pois o que dele vem sendo aprovado é a providência de uma cova para quem está no pecado.
Chega de fracassos e de reuniões aleatórias, promovendo a sua inteligência com realizações de coragem, confiança e concretude, ouvindo ou pedindo sábios conselhos de quem já chegou ao sucesso de sua liderança.
Qualquer projeto ou trabalho realizado com determinação, disciplina e inteligência chega a um resultado magnificamente positivo ou recompensador.
Onde o cristão chega é abençoado ou ele abençoa aqueles que dele se aproximam, porque está cheio do Espírito.
Quem busca soluções através da responsabilidade chega a produzir grandes resultados através da criatividade.
E por um momento perdemos a visão de tudo, e só temos olhos pra aquela pessoa, você chega a conclusão que é o amor tomando conta de você, e que viveria o resto dos seus dias daquele momento.
A reputação dos infiéis chega às vezes a sucumbir o caráter de certos cristãos, que emprestam demais os seus ouvidos à comentários não comprobatórios contra a sã doutrina, quando deveriam abrir as Escrituras, para abalarem a ignorância deles e trazê-los à fé.
Júbilos familiares se eclodem quando chega o nascimento de uma criança; imagine a alegria dos anjos quando um pecador nasce de novo, da água e do Espírito para entrar na família de Cristo.
No final da vida a gente sabe que ninguém chega ao topo do sucesso, senão à superfície do fracasso, sendo egoístas.
A chikungunya chega voando mais cedo para trazer veneno à veia do pecador, que fica parado na poça dos pecados.
Família é o maior legado dos pais que Deus há de conferir nos Céus para recompensar a quem lá chegar fiel.
