Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 601698 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

⁠Você não é primavera, mas cada vez que chega a vida floresce em mim.

Inserida por ednafrigato

⁠A gente diz que não acredita em príncipe, daqueles de conto de fadas que chega montado em um cavalo branco, mas acredita em príncipe que chega de avião, com um buquê de rosas colombianas vermelhas nas mãos. A inocência é a mesma, só mudou o meio de transporte. Vai entender!

Inserida por ednafrigato

⁠O passado é um meio de transporte perigoso que além de nos afastar do presente, não chega em lugar nenhum.

Inserida por ednafrigato

⁠O fim de semana acabou, mas a possibilidade de felicidade não. Não espere outro fim de semana chegar pra ser feliz. Lembre-se que você pode e deve ser feliz todo dia, porque foi pra isso que você veio ao mundo.Tenha uma semana linda!

Inserida por ednafrigato

⁠A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença.
Salmos 16:2

Inserida por paulodgt

Se você vem às vinte horas, desde às sete da manhã eu começarei a ser feliz. Se você não chega às vinte horas e cinco minutos, encontre-me se você já tiver tido a brilhante idéia de implantar um localizador em mim!

Inserida por LiAzevedo

⁠Deus tarda mas não falha? Não. Deus sempre chega na hora certa, no tempo Dele. Não tá demorando, Deus tá preparando uma mesa, um banquete pra você; tudo tem seu tempo. Espere mais um pouco, caminhe mais um pouco. O que Deus vai fazer é maior do que você pediu; é melhor do que você pensou.

Inserida por JOSAIR

⁠NÃO CHEGA DE FALAR DE RACISMO

Demétrio Sena - Magé

São expressões contundentes do racismo neste país, frases como: "não existe racismo", "também não é tanto assim", "acho que já estão exagerando" e... inexplicavelmente, "não me sinto vítima de racismo"... esta última, dita por vítimas do racismo estrutural, mas que, por terem alcançado alguma posição na sociedade, não passam por situações mais explícitas ou agressivas, cotidianamente. Assim sendo, não se importam com os outros pardos/pretos que todos os dias sofrem agressões racistas ou injúrias raciais, como é o caso dos motociclistas que fazem entregas e clientes pretos/pardos que entram em lojas com trajes simples... para os atendentes e seguranças, com trajes e traços "de quem não vai comprar nada".

Não podemos dar apoio nem justificar o mais disfarçado entre os atos racistas que fazem tantas vítimas neste país. Todas as formas de preconceito são abomináveis; do machismo à homofobia; do preconceito religioso ao de classe e todos os outros... mas o racismo é mais doentio dos preconceitos; o mais raivoso e insistente, além de ser tolerado por muitos que o sofrem. Vamos registrar o preconceito expresso nas ruas, nas lojas, nos templos, até nos tribunais, e denunciar; fazer protestos; prestar queixas; ajudar os que passam por situações que naquele momento não sofremos e nunca deixar para lá nem "entregar nas Mãos de Deus". Tornar o país melhor está em nossa disposição de tomar atitudes.
... ... ...
#respeiteautorias É lei

Inserida por demetriosena

⁠Estorvo

Chega um ponto da vida
Que não interessa o que foi feito ao longo da vida
Nem ligam ......
Parece que nos tornamos um peso morto
Kd os feitos durante a vida?
Kd as conquistas?
Ninguém se lembra...
Nos tornamos um peso morto
Se livram desse peso
e somos colocados em uma prisão chamado asilo e na maioria das vezes só vão quando for para buscar os restos mortais...
Claro que não são todos que fazem isso..
Quando existe amor e principalmente quando existe a compreensão do legado que este velho deixou no coração de cada um..
O tratamento é melhor!!
Quantos de nós que trabalhamos a vida inteira para construir uma família para que ninguém passe necessidades são tratados dessa maneira que de descrevi acima...
Quantos de nós depois que não conseguimos mais cuidar de nós mesmos somos tratados como apenas um estorvo...
Espero que estas palavras descritas neste texto faça com que reflitam a forma como tratam os seus ancestrais mais antigos aqueles que proporcionaram os seus estudos para que você chegasse onde chegou.
Aqueles que te ensinaram um sentimento que a cada dia que passa se torna esquecido...
A GRATIDÃO....
Gratidão por esse legado...
Aprendi isso com a vida
Não é pagando um asilo que você vai ser grato a quem te deu de tudo...
Que tal um abraço ?

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠A noite chega
E a gente pensa!!
O que fazes meu amor?
Sonho contigo todos os
dias...
Não nego querida!!!!
Quero você !!!
Quero te amar
Sem esperar
A hora de partir
Tenha certeza
Minha princesa
Te amo lindeza
Com certeza
Você é a minha
Beleza....

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Não se iluda! ninguém chega ao pódio sozinho, não deixe para trás quem te ajudou a chegar no topo.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Tenha gentileza, não trate mal ninguém, porque um dia a conta vem, chega pra todos, com certeza.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A teimosia é algo positivo, pq, por ela, mtas vezes, chega-se à vdd. Mas vc não precisa dizer: "TOOOma, eu avisei!".

Inserida por reconceituando

⁠Ohar não dói nem arranca pedaço, então chega de "mimimi" e "nhenhenhém", e vá arrumar o que fazer. Era assim que a minha mãe costumava dizer. Agora todo mundo anda cheio de "mimimi".

Inserida por reconceituando

⁠Chega um tempo em que o tempo vai se esgotando, e não há mais tempo para se perder tempo.

Inserida por reconceituando

⁠Sabemos quando chega o momento de partir, quando nossas asas são podadas e não podemos mais alçar voo.

Inserida por Rita1602


O Engano Mais Sutil

Há um tipo de engano que não se grita — se sussurra. Ele não chega com violência, mas com sutileza. E talvez, por isso, seja tão perigoso. É o autoengano que nasce quando passamos a medir nossa vida por fatores externos, enquanto o interior vai, aos poucos, murchando.

Começamos a acreditar que estar ocupados é o mesmo que estar plenos. Que estar em evidência é o mesmo que estar bem. Que produzir é igual a crescer. E quando damos por nós, já não nos avaliamos mais pelo que somos diante de Deus, mas pelo que parecemos ser diante dos outros.

Mas o Reino não funciona assim.

Enquanto o mundo se impressiona com performance, Deus examina o coração. Enquanto olhares humanos celebram resultados, o Espírito pesa as motivações. Não é o número de compromissos na agenda, nem a frequência das postagens espirituais, nem mesmo o reconhecimento da comunidade — é a temperatura do coração no secreto. É a fome por Deus quando ninguém está vendo. É a entrega silenciosa, sem plateia, sem aplausos.

Por isso, talvez a pergunta mais urgente hoje não seja: “Como está sua vida?”
Mas sim: “Como está sua alma?”

Você ainda se reconhece na presença de Deus? Ainda se sente incomodado quando se afasta dEle? Ou o barulho da rotina te anestesiou a ponto de não perceber mais o silêncio que se formou entre vocês dois?

Voltar a medir-se pelos olhos de Deus é reencontrar um ponto de referência que não muda — mesmo quando tudo ao redor se torna fluido e relativo. Não se trata de emoção, mas de alinhamento. Porque nem todo progresso indica direção, e nem toda constância revela fidelidade. Há rotinas que nos afastam com elegância, e há estabilidade que mascara desvios profundos. O verdadeiro risco não está em continuar andando… mas em seguir sem perceber que já nos afastamos do centro.

Inserida por CaioSantos2020

"Se o sujeito não tiver um caráter bem formado,ele chega do circo e sai palhaço".

Inserida por AlessandroOLIVEI

E sei lá,chega num ponto em que seu coração está tão esburacado que um buraco a mais ou a menos não faz diferença.

Inserida por audreyponganborteze

Nada te chega se estiveres obcecada, a tua vontade não pode ser superior à vontade Divina!
Espera, tudo o que é bom vem na hora certa.
Não sofras por nada!
Porque estar a sofrer por algo que ainda não aconteceu?
Para seres feliz, precisas de ter paz no teu coração e não ansiedade!

Inserida por MariliaMasgalos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp