Nao Chega aos meus Pes
Pés renomados sociais só ficam juntos por muito tempo, quando estão descalços diante da verdade do Senhor.
Quão difícil é para os pés caminharem quando a mente dá ordem de derrota para o corpo na busca de seus talentos e habilidades.
Através do poder da palavra falada conquista-se corações para os pés de Jesus Cristo ou dúvidas nos ouvintes, porque não têm a mesma alta autoestima de quem testemunha.
Para terminarem seus problemas complicados, difíceis e pesados, retire seus pés deles e ponha as mãos de Deus para ungirem sua vida.
Você gosta de jogo? Então, se jogue aos pés de Jesus
e Deus lhe concederá a vitória sobre seus adversários
e problemas.
Um cristão que cai da graça se deve ao motivo de colocar seus pés no mundo e o coração fora da vontade de Deus.
Contar seus problemas físicos ou emocionais para quem só gosta de ouvi-los requer discernimento pessoal para ver se vale à pena compartilhar com quem em nada poderá lhe ajudar.
Olhe primeiro para cima para saber onde seus pés vão pisar, de onde você veio, com quem você vai andar e para baixo para não pisar em ninguém, porque Deus tem as respostas para a sua vida caminhar bem.
Pare de ouvir os desanimados, porque a vida é feita de corações animados, mentes ativas e de pés, trabalhando em prol da família e do próximo.
Ser livre realmente é ter coragem de expressar os seus sentimentos sem se preocupar com o que as pessoas irão pensar. Como elas irão julgar isso faz par do caráter delas e não da sua forma de viver.
O deserto vem para nos ensinar que precisamos rever conceitos sobre nós mesmos e sobre as outras pessoas, mas ele também vem quebrado velhos paradigmas que muitas vezes carregamos por anos. E isso nos traz libertação para viver algo novo de Deus em nossas vidas.
PASPALHO
Quando tudo é desespero
Os pés queimam até no orvalho
Nada servem impropérios
Sem haver algum trabalho
E rever alguns critérios
Pra deixar de ser paspalho.
Ando cansada de gente perfeita, com síndrome de Poliana, nunca se pode sentir a essência dessas pessoas, estão sempre fazendo o jogo do contente.
✍️: Tem gente que tem sempre uma solução para os problemas de quem tem os pés no chão. São as Polianas que nunca experimentaram a friagem do solo nem a exaustão.
Têm sempre lentes novas e multicoloridas apesar da embaçada visão.
🤳🤳👉👈
