Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 601675 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

"Não importa o que aconteça na sociedade, faça a sua parte da cidadania e semeia a cortesia respeitando a liberdade de seu próximo."

Inserida por adenir123

E por mais que vc saiba que não vai dar certo, por mais que vc queira que de certo, vc sabe no fundo q não vai dar certo, mais vc não se importa, pq mesmo sofrendo pela pessoa vc está feliz, e vc sabe que o melhor a se fazer é se afastar, mais vc não consegue, ela te faz mal, e te faz bem ao mesmo tempo, vc não consegue imaginar seu mundo sem ela, em quanto ela programa os planos dela sem vc, ver isso dói, mais ver a felicidade dela te deixa feliz, pq apesar de tudo, oq a gente mais quer é q a pessoa seja feliz, mesmo que não seja com a gente, vc não vive mais para si, vc vive para pessoa, e mesmo que ela não queira nada sério, ou até mesmo, se ela n te quer, vc vai entender, ou até tentar entender, vc vive preso a ela, não consegue se relacionar com mais ninguém, nas suas orações ela está presente, nos seus sonhos ela está presente, nos seus pensamentos ela está presente, nas suas paranóias ela está presente e no seu futuro ela está presente, vc sofre com isso, mais finge q a esqueceu, assim como eu, mais isso não é um problema, o único problema é vc estar deixando de ser feliz, e não deixar outra pessoa te fazer feliz... 🍃💔

Inserida por Anonimoooos

"Preciso de braços fortes,com paz e harmonia,para dentro do bem comum,não cairmos em nostalgia.Meu nome não tem mistério,presente em quase todos os emisferios,me chamo democracia".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

"Seguimos com esperança, fé em Deus e confiança, com os pés firmes na jornada.Se a justiça não for nosso caminho, em um Brasil que vive de jeitinho, não teremos uma meta traçada".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

"Não feche a porta para o amor,aprenda a ser lenço em meio a dor,neste mundo de maldade.Não tenha receio ou temor,de ser anunciador ou ponte para a felicidade".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

"Viva o amor,escolha dele o sabor de sua própria existência. Não fomos para o horror de não acharmos nosso próprio valor,dentro de nossa essência.Diga não a fragilidade de crer que o homem foi feito para a maldade,enxergue a paz com urgência.Plante flores na cidade,vamos enraizar com vontade a cidadania e decência".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

"Penso como menino,em puberdade e quase um libertino que fala com o coração. Não trato mulheres como meras mortais, já tem homem demais causando decepção".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

"Acordem para a vida,acordem para a Educação,não sejam ave de rapina que não sabe sair do chão"
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

"Não vejo caminho, me percebo sozinho na estrada da poesia.Quem sonhou em ser atleta, hoje corre como poeta, na luta contra a hipocrisia.Por não admitir o sofrimento, de um mendigo no relento, morrendo em noite fria".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

"Defina sua existência,com poesia ou resistência neste mundo de cão.Seja politizado, não fique aí sentado esperando solução. Escute seu coração, poetize com emoção, não de margem a Depressão.Solta hoje a sua voz, pois se Deus é por nós, nunca vai ser nosso algoz".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

"O meu amor não é abstrato,nem tão pouco sensato,para afirmar que é concreto.Eu só sei que te quero,com mil beijos te espero, com o doce gosto do prazer. Não sei nem da onde vem, nunca vi quem queira bem,com o bem que quero você".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

"O amor é como a noite, não avisa e vem de açoite, sem explicação ou porque.A alma aguarda seu chegar, para o cupido empregar e de amor todos morrer".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

"Da vida muito eu não espero, só um beijo sincero e pedaços de pães.Para tapiar minha barriga, que de fome já grita, um país com poucas soluções.Que nos tornou meros escravos, da política e descaso que só cheira a corrupção".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

"Não se sinta preocupado com o número de curtidas em sua rede social, quanto a suas ideias e ações para um mundo melhor. Mas sim, quando você não as curtir. É o triste sinal, de que não crê no poder de transformação que as mesmas possuem".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Jamais decista porque encontrou um obstáculo, enfrente os seus medos e não deixe que nada impeça,
Pois Você é mais forte e mais capaz do que imagina.

Inserida por Juniocamargo

Não importa o quanto melhore apenas você saberá o quanto se esforçou

Inserida por LotusNegra

O LAMENTO DA ROCHA

Eu na minha dureza não me preocupei com a aprendiz do tempo, ela me tirou do meu firme e seguro aposento, nem percebi em qual momento, agora pouco resta da minha formação, meus fragmentos como poeira escorreu-se para a imensidão, faz tanto tempo que perdi minha percepção, as vezes penso que sempre fui assim, mas algo me diz que não, nessa guerra fui vencido, meu futuro é a erosão.
04/08/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

gostaria de te dar uma rosa mais não encontrei uma tão bela quanto você

Inserida por LotusNegra

"A prosperidade é o selo dos fortes,dos que não se abatem com pequenos ou grandes problemas. É daqueles que não crêem somente na sorte,dos que não fazem corpo mole,dos que resolvem seus próprios dilemas".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

"Parentes complexados são iguais a andorinha: Não queremos mal.Mas avistaremos numa ótica em que o céu divide com beleza e com a distância nas complexidades da natureza".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha