Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 623574 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Já perdi minha esposa. Perdi minha filha. Eu as feri. Emocionalmente e não emocionalmente, se entendem o que quero dizer. Mas eu quero mudar. Quero acreditar que sou uma pessoa melhor, que posso ser melhor que isso. Porque este não sou eu.

Não sei quem sou hoje.
Talvez descubra amanhã? Não sei!
Ou simplesmente nunca saberei.
A vida é uma montanha russa cheia de altos é baixos e o excesso de certezas nos torna previsíveis. E o que da sentido a vida é o fato de que o nosso destino e incerto.
Seja quem você é hoje, Pense menos em quem você será amanhã.

"⁠Uma vez algo na ordem do ser, jamais pode não ser."

Nunca espere nada de das pessoas pois não irá receber nada

⁠Mamãe garante que, um dia, vou encontrar meu príncipe encantado. Eu não acredito nisso. Na verdade, as histórias de amor me parecem deprimentes. Prefiro sair, me divertir.

⁠Amor não me interessa. Eu gosto de sensações, de aventura. Para mim, os sentimentos não valem de nada.

E quem não é JUSTO nem SANTO?
A escravidão faz parte desde o início da ira social onde os fortes para se sobressair escravizarão os mais fracos para se sentirem maiores e mais fortes que os outros.
E isso acontece em todas as áreas de nossas vidas. Todos somos escravos em algum ponto. Seja na área social, espiritual psíquica, psicológica e capitalista.

⁠Que saiba que não sou perfeita,
que não se importe com meus defeitos,
estrias, gordurinhas a mais,
meu hálito matinal..
meu cabelo desajeitado..
E mesmo assim me diga,
que sou a mulher perfeita pra ele.

Não me digam que a violência não resolve nada. Apenas olhe para Cartago.

Obrigada por não me magoar, pois isso seria desastroso pra mim.

Eu sou uma pessoa sociável. Não notou? Vou fazer todos esses banqueiros chatos comerem na minha mão.

Quero sair e ser livre. Quero ser divertido. Não quero me arrepender de quem sou. Quero ter opiniões fortes sobre coisas que desconheço. Quero carregar um facão. Quero… Quero ser como você.

Não ha tristeza no mundo que se compare aos olhos de um moribundo fitando uma vela acesa

O amor é um conselheiro perigoso e que não tem opinião própria. Tudo vai depender do que for mostrado a ele, ele pode muito bem sugerir a teu coração uma felicidade instantânea ou mesmo surpreender teus olhos com lágrimas.

Uma história que dura há três anos não pode acabar em três dias.

- Amamos ambas alguém que porá sempre tudo antes de nós.
- É a vida...
- Não, é uma vocação.

O Tempo. Ele não tem tempo de esperar por ninguém, ele não olha pra trás, porque corre tão intensamente que se esquece de que há momentos bons pra serem lembrados.

Na vida temos que ser analistas: não podemos dizer simplesmente que algo é errado ou certo, que algo é melhor ou não presta. Temos que ter um senso crítico para analisar as coisas antes de dizermos se algo “é ou não poesia”.

"Aqueles que atravessarem meu caminho, que deus tenha piedade de suas almas, pois eu não terei. Protegerei meus ideais e minhas convicções com meu sangue e se preciso for com o sangue derramado do próximo. Não sou misericordioso como o Cristo que derramou seu sangue em nome da salvação das almas perdidas, farei o oposto… Acabarei com as almas perdidas e de mim não cairá nenhuma gota de sangue ou de lágrima…"

Há pessoas que se acham muito grandes, não as censuro, porque só do meu ponto de vista se nota o quão pequenas são.