Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 601621 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

⁠Nada te prende o direito ou a razão, a voz alta ou baixa não é o volume para identificar a personalidade nem diz o caráter de quem é.

Inserida por Raimundo1973

⁠Eu não sou cantor, mas amo cantar, nem ligo com o meu desafinar, solto a minha voz sem medo, canto bem alto sem me importar, não sou maluco, faço isso apenas para que a minha felicidade eu possa espalhar!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Seja honesto, mostra o teu coração, mesmo com a voz embargada não consegue uma palavra pronunciar, se rasga, se desmancha, porque ELE JA TE VIU!!!

Inserida por MiriamLeal

⁠Não ouça a voz do homem, e o que diz a teu respeito, o homem pode ate por limites, mas Deus te chama para viver um plano perfeito, foi Deus que te escolheu, e o homem não consegue dar limites para aquilo que Deus te prometeu.

Inserida por MiriamLeal

⁠Em posição de serviço a mulher sábia é piedosa, chamada a servir, mas não a liderar, sua voz um eco no templo, sua luz destinada apenas brilhar.

Inserida por MiriamLeal

⁠Não adianta ter a mais linda e perfeita voz, se você não consegue mais tocar o coração de Deus em adoração.

Inserida por MiriamLeal

Não quero que te estresses, quero qualidade na sua voz e nas palavras que falam, quero que controle suas funções emocionais relacionadas com a percepção, com a aprendizagem, com o raciocínio e memória para que a razão não seja sequestrada e controle adequadamente a intensidade dos seus gestos. Não quero que te estresses, quero qualidade nas nossas relações, pois, saiba que o nosso AMOR objectivado é o maior remédio para as minhas e suas angústias. Diz que me AMA e ficarás imune aos males que te perseguem, porque te AMO. As acções verbais e não verbais a que está sujeita na sua vida social e profissional não passam de assédios danosos à sua saúde.⁠

Inserida por venanciochipala

⁠Lembre-se: você não está aqui para se sentir superior. Você é apenas uma voz, não o eco final.

Inserida por MiriamLeal

⁠Tua voz é doce como brisa suave,
Teu olhar me envolve, me guia, me invade.
Não há outro bem que eu deseje além,
Do Teu amor puro, fiel e amém.

Inserida por MiriamLeal

⁠Que voz está ecoando na sua língua?

“Da mesma boca procedem bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.”
— Tiago 3:10.

Inserida por MiriamLeal

⁠O céu não esqueceu Suas palavras,
nem a Terra silenciou Sua voz.
A promessa ainda pulsa viva,
entre cada batida de fé em nós.

Inserida por MiriamLeal

⁠Hoje é o dia da salvação. Não deixe para amanhã. Ouça a doce voz do Espírito te chamando. Volte. Jesus te ama. Ele é o caminho, a verdade e a vida.

Ore comigo:

"Senhor Jesus, eu reconheço que preciso de Ti. Perdoa os meus pecados, entra no meu coração. Eu creio que Tu morreste por mim e ressuscitaste. Hoje eu te recebo como meu Salvador e Senhor. Escreve meu nome no Livro da Vida. Em nome de Jesus, amém."

Inserida por MiriamLeal

⁠Não é melodia que o mundo conhece,
nem se aprende com voz que enobrece.
Só canta quem teve o nome chamado,
e com o sangue do Cordeiro, foi resgatado.

Inserida por MiriamLeal

⁠Que eu cante o novo cântico dos Teus,
não por voz bonita,
mas por ser Teu,
por ter sido comprado e transformado.
Aceita meu louvor,
eco da Tua redenção,
pois minha vida é canção
da Tua salvação.

Inserida por MiriamLeal

⁠Não há mais luto, nem grito, nem morte,
a dor não tem voz onde habita o Forte.
O que estava ferido, agora é curado,
e o choro que foi, será recompensado.

• Apocalipse 21:4 — “E Deus limpará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor…”

Inserida por MiriamLeal

⁠É paz no meio do caos,
é voz suave no escuro.
É fogo que não consome,
mas purifica o mais impuro.
É Ele quem consola o fraco,
ensina o que o mundo não vê.

Inserida por MiriamLeal

⁠Não podemos viver como se tudo estivesse normal.
Há uma urgência santa no ar, uma voz sussurrando forte:
"Volta para Mim, limpa as vestes, aquece o coração, preenche o azeite."
Quem tem ouvidos, ouça!
Quem tem olhos espirituais, veja!
Quem tem um coração sensível, volte!
Porque não haverá mais tempo quando Ele voltar.

Inserida por MiriamLeal

⁠Na casa de Deus, não há trono de orgulho,
Nem espaço para máscara ou barulho.
A voz que agrada ao Senhor é singela,
É a do arrependido que entra… e sai com a alma bela.

Inserida por MiriamLeal

⁠Mesmo assim... eu continuo chamando.
Meu amor não cansa, minha voz não some.
Sou o Deus que acolhe os rejeitados,
sou o Pai que conhece o teu nome.

Inserida por MiriamLeal

Nunca mais ébria naqueles sonhos.
Pois minha voz, já não perpetua nos quatro ventos
Aprendi a sonhar num canto só

Inserida por LeoniceSantos