Nao Amplie a Voz dos Imbecis
ACONTECE
Chamaram pelo meu nome e eu atendi
Mas não havia ninguém daquela voz
Não encontrei ninguém na sala
Enganei-me pensando: vem da rua
Só que era domingo o dia triste
Quando as pessoas dormem
Umas por sobre as outras
No conforto e na preguiça próprias do dia.
Ninguém bateu à porta e quis entrar
Sentado à minha frente
Discutimos futebol
Falamos de poesias.
Posto o espelho no meu quarto
Fui ver o meu rosto, meu aspecto
E ninguém ocupara o espelho
Especioso retocava os meus sinais.
Teu olhar talvez não me veja como realmente eu sou,tente sentir,ouça a voz do coração,tento me esconder atrás do teu olhar,tentando me mostrar forte,esperando a hora certa,com a palavra certa,já tentei,lutei,venci e aprendi que não se mata moinhos de vento acreditando serem dragões,tenha cautela mais ao encontrar o verdadeiro amor se entregue,não perca tempo use todas suas fichas,como se fosse a última ligação de o seu melhor,e espere o mesmo,crie mundos surreais não e loucura sonhar,inventando o futuro e rabiscando o presente em uma mesa,ande lado a lado com quem te deu a mão,confie que cada obstáculo será apenas mais um,mais o medo me toma pela mão,não pela ausência da coragem,mas sentir medo e uma das maiores dádivas, de quem e puro e simples de coração.
E não há nada que me cale, a não ser a minha própria voz dita quando não se explicam as próprias palavras, elas são infundadas demais para todos os sentidos que busco. Vivo na eterna busca de me perder lentamente, o meu desejo é deixar de ser aos poucos. Afinal, sou tão leve que não me permito parar... Vento todos os dias.
Muito mais belo que a sua voz, era o brilho em seus olhos ao não pronunciar as palavras escondidas sob a música, sob o desejo, o medo de amar.
O som da minha voz não chegará aos teus ouvidos,
Apenas o eco dos meus pensamentos!
Posso gritar bem alto no Universo,
Não ouvirás, não estás aqui, não é este teu lugar!
Caminhamos em mundos paralelos,
Nas estradas que se entrelaçam na dimensão,
Separados pelo véu do Tempo,
Perdidos e sozinhos nesta imensidão!
Não vês o brilho do meu olhar,
Nem sentes o palpitar do meu coração.
O calor do meu corpo não te aquece,
Não ouves o canto da alma que não esquece!
O que sinto transcende o Espaço,
Quem procuro, não virá ao meu abraço.
Me perco neste insólito caminhar,
Na esperança muda de te encontrar!
Vazio, solidão, é tudo o que me rodeia.
Nos desencontramos na dimensão do Tempo
Sei que existes, mas em outra esfera,
Foi inútil essa longa espera!...
Coragem não é sempre rugido. Às vezes a coragem é a voz calma, no final do dia dizendo: eu vou tentar novamente amanhã.
Ah! Não agüento esse som, essa voz, esse sono, esse sonho de permanecer o mesmo em meio à tempestade…
Eu já te disse hoje? -Perguntou ele ao telefone, com sorriso na voz.
-Humm se disse não lembro .-Respondeu ela com o mesmo tom jocoso.
-Eu te amo muito lindinha!
O coração dela disparou...
Pois sabia que era verdade!!
Sim, estou só, carente de ti, perdido nos versos, em silêncio. E não te escuto porque tua voz é interna e não voa aos meus braços.
Não pode haver mudança política em uma sociedade quando a voz da necessidade é silenciada pelo dinheiro.
Quem eu sou?
Quem eu sou?
A voz da incerteza...os olhos da escuridão?
Semente que não germina, amor que se corroe?
Quem eu sou?
Sou luz, fogo ou perdão?
Não sou muito, nem sei quem sou!
Quisera ser uma estrela,admirada por alguém nas belas noites...
Uma em meio há milhares, mas com brilhor intenso, e certeza que seu destino é brilhar, brilhar até o fim!
Marcado em mim a ferro. Não é só seu nome não !
Seu rosto que eu amo, sua voz que eu amo, até seus defeitos (que eu amo).
Mesmo quando você some eu amo. Não porque você vai, mas porque sempre volta !
O Tempo Se Move Lentamente Enquanto Você Vai Embora... Já Faz Um Tempo Que Não Escuto Sua Voz, Mais Ainda Vejo Seu Rosto. Agora Que Você Se Foi Eu Seguirei Em Frente, E Não Sinto Tanto Por Isso. Você Não Vê? Eu Estou Sangrando. Mais Não Sangrarei Mais Por Você.
Você foi a minha força quando estava fraca
Você foi minha voz quando não podia falar
Você foi meus olhos quando não podia ver
Você viu o melhor que estava em mim
Me levantou quando não podia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo que sou porque você me amou ..
Amnésia
Espero esse dia chegar, mas sempre aquela voz me diz que não vou agüentar, e não irei conseguir. Tento apartar de mim essa voz, tento me anestesiar mais um pouco com minha dose de ilusão, e fazer esta insistente voz deixar de ecoar em meu interior. Mas quando o dia nasce, volto a cair, volto a duvidar de mim e passar a crer nesse alguém invisível que parece saber prever o futuro e o meu destino a traçar.
Ainda insisto, pois me custa aceitar que um dia isso possa acabar, que nada disso é real.Me escondo em um rosto muitas vezes que não é meu ,um rosto alegre feliz,preenchido. Mas é a noite que as estrelas e o luar vêem minha face ao chão sem costuras de sorriso ou pinceladas de alegria.
Preferia sair e te encontrar, mas a voz as vezes me leva a acreditar que não é minha intenção falar de uma história de amor se você não está aqui.
Por fim minhas doses de ilusão estão se acabando, e ainda tenho duvidas se continuo usando-as ou troco por uma dose de amnésia!
Não sou judeu, também não sou bárbaro, mas sei bem o que sou. Sou a voz de milhares, e se isso te basta, juro ser a melhor voz que eu puder.
“Quando ele dizia que me amava eu não escutava a sua voz, ele pronunciava isso com seus olhos. Me questiono, será possível mesmo um olhar falar tanto quanto as palavras? Os olhos dele fitavam os meus e me diziam tanto que eu não saberia descrever, eu sempre chamava esse momento de dialogo entre olhares”
Sem Você
Meu coração está
Cansado, implorando
A sua voz.
Meus olhos não
Descansam sem
Ver o seu rosto,
Leve e puro.
Minhas mãos
Já não tocam
O chão e o céu
Pois amarradas
Estão esperando
O seu perdão.
Minhas pernas
Já não sentem
As batidas de
Meu corpo
E caem, fracas
Perdem a vontade
De andar.
Minha alma
desgastada por cada
Segundo sem ouvir
Seu respirar, se
Entrega a morte
Para encontrar a
Paz de viver sem
Ter você.
sua voz me tortura
seu cheiro me enlouquece
seu sorriso me hipnotiza
sua ausência me mata!
não sei o que fazer
e muito menos o que esperar
choro querendo seu toque
não durmo pensando em você
quero morrer de vez para o seu amor
ou então ser sua novamente por completo.
Resolva-se,
antes que eu resolva por nós!
Você foi a minha força quando estava fraca
Você foi minha voz quando não podia falar
Você foi meus olhos quando não podia ver
Você viu o melhor que estava em mim
Me levantou quando não podia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo que sou porque você me amou
Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão, eu toquei o céu
Eu perdi minha fé, você me trouxe ela de volta
Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance
Você ficou do meu lado, e eu suportei
Eu tenho seu amor, eu tenho tudo
Eu sou grata por esses dias que você me deu
Talvez eu não saiba muito disso
Mas eu sei que este muito é verdade
Eu fui abençoada porque eu fui amada por você
Você esteve sempre aqui por mim
O vento gentil que me carregava
Uma luz no escuro brilhando seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Através das mentiras, você foi a verdade
Meu mundo é o melhor por sua causa
