Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Brasil é um país onde os imbecis aparecem em muitos lugares falando sobre tudo enquanto as pessoas inteligentes estão escondidas e caladas.
Á Você
Bastante tempo já se passou desde a última vez em que conversamos!
E durante esse tempo, pude pensar e repensar em tudo que aconteceu,
Dos momentos e das situações que passamos juntos. Eu quis de você
Mais do que eu merecia!Dividi com você mais dos meus problemas,
Do que das minhas alegrias!Não posso dizer que te perdi, porque...
Na verdade acho, Que nunca te possui!
Sem querer, desfiz o pouco que conseguimos construir!
Hoje vejo o quanto eu errei!Arrependo-me!Não só por ter feito tudo isso,
Mas por ter deixado de fazer o que era de mais essencial, te amar!
Cometi o maior dos erros, quis buscar ser amada, esquecendo de amar!
Quis tentar, sem perceber, mudar seu jeito, suas manias, enfim, mudar você!
Você também tentou, mesmo sabendo que não daria certo quis tentar!
Mesmo assim, você não teve culpa, por tudo terminar.
Mas também, não posso viver me culpando, por isso, resolvi tentar esquecer!
Hoje, posso dizer de coração, com toda sinceridade possível, que.
Eu lhe amo!Amo de um jeito que nem eu mesma sei explicar!É carinho, Amizade, é um afeto especial. É um amor em conjunto, sem definição!
Às vezes acho que você sente o mesmo, só que com uma diferença;
Você parece ter medo de querer enxergar!
Eu só queria uma oportunidade de poder te mostrar que pode dar certo.
Que vale a pena tentar!
Você bem que podia ouvir teu coração, deixar ele falar, deixar ele agir!
Eu não levarei a sério se você me dizer que já se tornaram vãos os
Momentos e o tempo que passamos juntos, por menores que sejam!
Isso não é tudo que tenho a lhe dizer, mas é o que consigo expressar no momento. Não estou querendo um alguém qualquer, mas sim, você!
E se com tudo isso, não fui capaz de te fazer perceber,
Fui totalmente inútil, mas sincera comigo mesma.
Só estou correndo atrás do que é bom para mim!
A admiração e a beleza que sentimos na natureza, mostra que ela é divina; descobrir a ordem científica da natureza significa aproximar-se de Deus.
Houve um tempo em que o mundo era tão jovem, que o nascer do sol ainda não existia. Porém, mesmo assim havia luz.
O segredo, dizia Chang, o china da loja, não é descobrir o que as pessoas escondem, e sim entender o que elas mostram.
Um ser-humano inferior não é aquele que possui menos.Mas sim,o que se acha menos capacitado pra fazer ou conseguir algo.
Não me subestime, tenho o hábito de ficar calada às vezes, mas não quer dizer que não estou atenta ao que acontece. Apenas me distraio para que meu mundo fique na mesma sintonia do mundo e nada atrapalhe meu propósito.
Não deviam voltar os acontecimentos que já aconteceram, mas voltam: com um formato especial, reduzido, próprio para circular na cabeça.
"Não posso remediar erros, se é que foram erros, cometidos por homens mortos antes que eu nascesse. Já tenho muito o que fazer para reparar os meus próprios erros, e não viverei o suficiente para vê-los todos reparados. Mas farei o que estiver ao meu alcance, enquanto eu viver."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp