Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Não devemos confessar nossas fraquezas a quem quer que seja!
Pelo menos enquanto vida tivermos.
A não ser em nossos leitos de morte.
Afinal, os que nos traem, são sempre os que pernoitam sob nosso teto.
Existem pessoas boas fazendo coisas erradas e pessoas erradas fazendo coisas boas. Não é só o que você faz de certo ou de errado, é o que Deus sabe do seu coração.
Deus não pode nos alcançar. A menos que permaneçamos no quarto inconsciente. De nossos corações.
Os fortes não devem ajudar os fracos, os fracos que devem se tornar fortes. Caso contrario não haverá evolução, e se não há evolução, tal ser fraco não deve ou merece continuar vivo.
O que me motiva não é a minha própria vitória, mas sim a daqueles que se esforçam juntamente comigo.
Porque você não se valoriza?
você é maravilhosa,
se ame,
você é uma bela pessoa formosa.
Porquê você não olha,
e vê logo a verdade ?
Você merece um todo,
Não uma metade.
Meu coração estava fechado.
mas eu te dei a chave,
porém você não a usou ,
Você Preferiu a de outro alguém .
O sol que brilha todo dia,
Você não vai se cansar,
Iluminar a todos , todos os dias,
Mas não pensa em se iluminar...
A morte não é numa opção. Em algum momento partimos para outro plano, e levamos somente o resultado de nossas ações.
Assim como o vento que não pode ser visto, a força que nos impulsiona muitas vezes está dentro de nós - basta deixar que ela sopre e nos leve ao sucesso!
"Um dos piores erros cometidos pela maioria da humanidade é pensar que não é digno de se comunicar diretamente com o divino. Se você acredita que não pode falar com Deus sem a necessidade de um intermediário, não pode ter um relacionamento significativo consigo mesmo. Afinal, o ser humano é apenas uma extensão de Deus e a conexão com o divino é fundamental para o crescimento espiritual e autoconhecimento."
Pensamentos....
Conexão são contatos não físicos mas de vidas, de almas de pensamentos e toques físicos por que não? Contradição nunca serão conexão, expressão talvez ou não! A vida conecta as melhores conexões sem ao menos termos um minuto para pensar se aquela conexão vira, estará ou permanecerá conectando com toda a conexão que teu sorriso me trouxe e conectou meu suspiro sem contradição!
Eu não posso, por mais seriamente que busque, descobrir qualquer razão em mim mesmo para ser um participante da graça de Deus. Se neste momento eu não estou sem Cristo, é tão somente porque Cristo me quer com Ele, e Sua vontade é que eu esteja com Ele onde quer que ele esteja e que eu participe de sua glória.
