Nao Amplie a Voz dos Imbecis
O maior bem que podemos fazer aos outros não é oferecer nossa riqueza, mas levá-los a descobrir a deles.
Aprendi que não vou conseguir agradar a todos! Que toda história contada tem mais de um lado, aliás, mais do que dois, três, pois cada um conta do seu jeito e pq não dizer se favorecendo, ou favorecendo as pessoa que gosta! Que, por mais que tu se esforce em explicar algo, as pessoas só entenderão o que estiver de acordo com o que elas querem entender, caso contrário, não entenderão ou não farão esforço pra entender! Que amigos tem de todos os tipos, veja bem, amigos... tem os que estão sempre presentes, mas alguns estarão somente quando tu os convidar pra ficar perto e que estarão presentes nas tuas dificuldades! Aprendi que posso achar o que eu quiser de qualquer um, pois qualquer um pode achar o que quiser de mim... Pq o que nos define são todas as experiências certas ou erradas e das atitudes que tivemos depois dessas escolhas, não os achômetros... Que pessoas perfeitas não existem, então não me cobrem tal coisa... Que, por mais que tu não queira, alguém sempre sai atingido com as frases que tu posta no teu Facebook (mesmo não sendo indireta)! E que só quem tá disposto a ser amigo de verdade é que respeita os outros com suas manias, imperfeições e erros, não significando que aceite os seus erros... Amigo é aquele que te puxa a orelha, sim, que não quer te ver cair, que briga, mas faz as pazes, pq amigo é direção, mesmo tendo que te dar uns tapas pra te acordar... afinal, pais são assim: Numa época que chinelada não matava ninguém e nem era crime, aliás, as chineladas nos desviavam de cometê-los!
Dan: - Porque eu sou egoista e acho que vou ser mais feliz com ela.
Alice: - Nao nao vai, voce vai se lembrar de mim, vai sentir minha falta. Porque ninguem vai te amar como eu te amo.
Para isso existem as escolas: não para ensinar as respostas, mas para ensinar as perguntas. As respostas nos permitem andar sobre a terra firme. Mas somente as perguntas nos permitem entrar pelo mar desconhecido.
O problema não é não estar rodeada de amigos, e sim ter 7 bilhões de pessoas no mundo e nenhuma delas se importar com você
Por exemplo: em uma sala de aula no colégio, uma discussão sobre se é certo ou não matar criminosos nunca aconteceria, mas se acontecesse, todos diriam: ”Não podemos fazer isso" e fingiriam ser boas crianças, é claro, essa a resposta é politicamente correta. Em público, as pessoas precisam manter esse tipo de fachada
A gente sorri pra não chorar. Sorri pra não estragar o dia do outro. Sorri pra vencer a tristeza. A gente sorri, pois de sorriso em sorriso a felicidade pode voltar.
Não sabeis que o fim e objeto de uma conquista é evitar fazer a mesma coisa que o conquistado?
Quando se joga o jogo dos tronos, ganha-se ou morre-se; não existe meio-termo.
Ator: Não sei se quero continuar sendo ator.
House: A vida é um avião, você pode escolher mudar e pula dele ou mantém e continua nele.
Ator: Você está sugerindo que eu pule?
House: Não, ninguém nunca pula, todos preferem continuar dentro do avião... isso é apenas simbólico.
Eu odeio me acostumar a falar com alguém todos os dias. Porque no dia em que não converso, sinto como se o dia estivesse incompleto.
Você não consegue fazer nada sem se preocupar com a reação das outras pessoas? Aprenda a tomar as suas próprias decisões!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp