Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 600048 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

A saudade não vem sempre, mas quando vem, é de você que ela fala.

Sei que algumas pessoas falam mal de mim. Outras falam bem. Não vim ao mundo para agradar ninguém, e também reconheço que não sou perfeita. Tenho muitos defeitos, mais as pessoas que me cercam superam meus defeitos, e essa qualidade é a que eu mais admiro neles.

Está falando mal de mim? Não tem problema, não. Pessoas boas nunca valem nada na boca de quem não presta.

"Até a maior das árvores um dia foi semente!"
Não queira apressar as coisas, tudo tem seu tempo, seu momento e sua hora.
Quando se apressa uma árvore a crescer, ela pode definhar ou até mesmo crescer para onde não queres que cresça.
Vá sem pressa, andando, plantando e sentindo o cheiro da terra, o vento no rosto e apreciando a paisagem.
O que planta com pressa perde o privilégio de coisas simples, e acaba perdendo a essência que teve ao dar o primeiro passo.
A pressa não é inimiga da perfeição, a pressa é contra os planos de Deus, porque Deus tem o tempo certo de fazer florescer cada semente, e no tempo certo, a árvore não é só mais um, é aquela que se destaca por ter tido Deus desde o plantar até o crescer.

"A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo. Contudo, viver é isso: Ficar se equilibrando o tempo todo, entre escolhas e consequências."

Sem saber
Foi bom enquanto durou, mas não durou nada.
Você não me amou o quanto eu te amava.
Tudo se acabou,
só restaram palavras vagas,
de um falso amor
que só eu acreditava.

Não se esqueça que os instantes que você vive aqui e agora e as pessoas que você convive aqui e agora são os mais importantes da tua vida por que são os únicos reais.

Não foi minha intenção te magoar, mas você é linda chorando.

A adrenalina aumenta, mas eu sempre tô no ato, não vai dar nada e se der vai ser boato...

Essa é a grande diferença entre nós: Eu não vacilo!

Personalidade forte e elegância é uma combinação rara. É como inteligência: não se compra na feira.

O que adianta todas as vitórias, se você não tem com quem dividir?

Que Deus me dê forças para aceitar aquilo que não posso mudar!

Não sou sempre simpática. Tudo bem, não saio por aí amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas.

Que eu seja livre de tudo que machuca a Alma,
das coisas que não me trazem leveza,
do que vem sem intenção de ficar,
dos falsos sorrisos,
do inimigo que me abraça.
Que eu tenha Fé e Coragem de seguir em frente,
pois sei que o passado não cura.
E que eu não negue,
em tempo algum,
a mão ao outro.

Não permita que a tristeza te faça companhia. Não deixe que ela comande seu sorriso. Esta sua vontade de ser feliz, esta esperança que te ronda querendo te levar a lugares que sempre sonhou... A tristeza se alimenta da sua fraqueza em acreditar que a felicidade já te esqueceu. A felicidade nunca esquece da gente: a gente é que se esquece dela! Se for difícil dar o primeiro passo, dê o primeiro sorriso!

Não trate como opção quem te trata como prioridade, dê valor a quem te valoriza, ame quem te ama, esteja ao lado de quem está ao teu lado também. Antes de julgar, procure ouvir e entender, demonstre afeto, carinho, amor! Cuide das pessoas verdadeiras, dos amigos fiéis, das pessoas que sempre estarão ao teu lado e principalmente dos seus pais! Não jogue no lixo aquilo de bom que alguém a você dedicar, porque o que talvez hoje pareça lixo para você, pode ser um tesouro para outro alguém, afinal, o mundo é reciclável. Onde você vê um lixo, alguém vê uma ideia e uma oportunidade! E depois que perder, meu amigo, pode ter certeza que dói, dói muito a dor do arrependimento!

A minha maior preocupação não é saber se você falhou, mas sim se você se contenta com a falha.

Não esqueça da velha lição da máfia: quem muito se esforça para chamar atenção num lugar, geralmente é quem menos tem poder.

Não existe Thor, nem Hulk, Capitão América ou o incrível Homem de Ferro. Não tem Percy Jackson, Hancock ou as Tartarugas Ninjas. Não existem os heróis que salvarão o mundo do caos. Ninguém aparecerá se você estiver caindo de um prédio. Nada vai acontecer se você disser: "Ó, e agora quem poderá nos defender?". A gente olha filmes e lê quadrinhos, e acha que quando tudo estiver se perdendo, os X-men chegarão pra resolver e tudo acabará bem. Mas não. Se não fizermos nada, o mundo só vai ir mais pro buraco.
Nós, sem poderes ou acessórios especiais, somos os heróis dessa história.
O mundo está nas nossas mãos. Carregamos a esperança de um novo alvorecer.