Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Caminhamos sem destinos
Sem saber ao menos a direção certa
Caminhamos com duvidas
Confusos,
Mas Continuamos caminhando.
Pq a vida não permite paradas é preciso
tomar decisões e fazer escolhas e as
quais determinara todo o sentido da
sua caminhada!
Hojê estou triste
Amanhã estarei feliz de novo
Pessoas acham que uma pessoa
Quê faz coisas erradas
É ruim
Mais isso é oquê é por fora
Elas não querem ver por dentro
Estou apaixonado por uma pessoa
E ela é muito especial
As vezes estou com raiva
E desconto tudo nela
Mais é pra desabafar
Eu gosto dela e o nome dela é : "LadySlane"
Ela é linda pra mim , e tambêm muito especial
Agradeço a "Deus"
por botar ela na minha vida
Essa vidinha apaixonada
Quê é feita pra "amar"
Ser feliz é mais que ter tudo o que deseja , é mais que estar com quem ama , é estar em paz com o seu eu interior de bem com vc mesmo , saber que vc é capaz de de ser alegre sem prescisar absolutamente de ninguem ... Agradeça a Deus , esqueça o passado sombrío e veja que só depende de vc (exlusivamente de vc ) a sua felicidade e que cada descisão que tomar será um reflexo pra sua vida toda !!!
Um dia verá que nem tudo no mundo é tão colorido como achou que fosse e por isso então tentará pinta-lo.
Teus olhos são duas pérolas,
que aos homens muito atraem.
Até as lágrimas que choras,
Têm beleza quando caem.
Pelo mesmo serviço
Recebi dois pagamentos diferentes.
De um, dinheiro,
De outro, DEUS lhe pague,
E nada me falta...
A Morte Não É Nada Para Nós Habitua-te a pensar que a morte não é nada para nós, pois que o bem e o mal só existem na sensação. Donde se segue que um conhecimento exacto do facto de a morte não ser nada para nós permite-nos usufruir esta vida mortal, evitando que lhe atribuamos uma idéia de duração eterna e poupando-nos o pesar da imortalidade. Pois nada há de temível na vida para quem compreendeu nada haver de temível no facto de não viver. É pois, tolo quem afirma temer a morte, não porque sua vinda seja temível, mas porque é temível esperá-la.
Tolice afligir-se com a espera da morte, pois trata-se de algo que, uma vez vindo, não causa mal. Assim, o mais espantoso de todos os males, a morte, não é nada para nós, pois enquanto vivemos, ela não existe, e quando chega, não existimos mais.
Não há morte, então, nem para os vivos nem para os mortos, porquanto para uns não existe, e os outros não existem mais. Mas o vulgo, ou a teme como o pior dos males, ou a deseja como termo para os males da vida. O sábio não teme a morte, a vida não lhe é nenhum fardo, nem ele crê que seja um mal não mais existir. Assim como não é a abundância dos manjares, mas a sua qualidade, que nos delicia, assim também não é a longa duração da vida, mas seu encanto, que nos apraz. Quanto aos que aconselham os jovens a viverem bem, e os velhos a bem morrerem, são uns ingénuos, não apenas porque a vida tem encanto mesmo para os velhos, como porque o cuidado de viver bem e o de bem morrer constituem um único e mesmo cuidado.
Se não poder fazer o Bem.
Mantenha seu corpo inerte totalmente em repouso.
Só assim teremos um imbecil a menos no mundo.
Ela não responde, aperta a minha mão com força e ternura - e é como se estivéssemos flutuando, levíssimos, no espaço sideral, parecemos fartos do leite intergalático, tendo o universo inteiro só pra nós.
