Nao Amplie a Voz dos Imbecis
O tempo mostra tudo,
recolhe o lenço que cobre a cama,
se está errado, pode ter certeza,
um dia ela vai chegar!
Vem bem devagar,
pra não assustar,
não adianta correr,
tampouco se esconder,
ela vai encontrar!
Todo o dinheiro no bolso é pouco,
não veio atraz disso,
só quer você.
Realmente achou que os seus atos sairiam barato?
Tolo você,
maldade pós maldade,
se alimentando de desgraça,
no ódio encontra graça,
uma hora tinha que párar.
Chegou, chegou!
Chorou e chorou,
se lamentou, e apontou o mundo.
O Mundo é teu espelho,
o que você fez volta pra você.
Sentimo-nos apavorados, pois a vida nos assusta. Os seus mistérios e enigmas nos fazem temer sem saber o nosso próprio futuro. E o futuro é como se Deus tivesse feito uma cortina de fumaça para nos proteger do que ainda não estamos preparados para ver.
O sal de tuas lágrimas converter-se á em doces águas e no teu semblante o sorriso será como a fonte cristalina que refresca e mata a sede.
Assopra os ventos,
Tenho as velas do veleiro!
Abrir caminhos...
Impulso ganha a nau,
A vida me levar...
Amiga Dalva, a juventude pode durar para sempre, desde que a gente deixe. O segredo é amar, amar, amar sempre, a Deus, em 1º lugar, depois, a nós mesmos e ao próximo como a nós mesmos, como Cristo nos ensinou. Beijos.
A Arte manifesta-se sem vícios ou virtudes em relação a si mesma. Uma vez criada existe por si, sem vaidades ou orgulhos, nem triste nem alegre, pode superar a sensibilidade e o talento do artista assim como suportar as críticas, sabe que seu papel é deixar-se ver, mantem-se humilde e serena. Deixa livre o coração e o pensar...
Nossa Senhora mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa mãezinha também, rogai a Deus por nós humildes e pobres pecadores! Amém.
No lugar onde eu moro, cultivo um lindo pomar, que me dá frutas saudáveis e gostosas, purificando o nosso ar. Bom demais!
Uma bela flor q me encanta com sua beleza e me atrai com o seu cheiro... Uma bela flor que em um enorme jardim encontrei.. Uma bela flor pela qual me apaixonei
Meus sentimentos, amiga, pelo falecimento do seu cunhado e meu grande amigo. Que Papai do Céu possa confortá-la, bem como a amiga... (viúva) e seus demais entes queridos também. Abraços fraternais.
Que saudades da professorinha, que me ensinou o babá, etc. (Ataulfo Alves). Você com essa beleza escomunal, derrete qualquer coração petrificado, agora, imagina aqueles já amolecidos de tanto apanhar no dia - a - dia?... Muito linda. Beijos.
Qual é a minha religião?
O padre jura
que me deu a primeira comunhão,
que sou católico, com muita devoção.
Já o pastor
durante a sua pregação
tem certeza que eu sou um grande irmão.
O médium diz que não!
Pois, já me conhece
de outra encarnação...
O pai de santo, do terreiro,
grita bem alto
que no fundo, eu sou mesmo é macumbeiro!
Na realidade fico meio atordoado,
me sentindo leiloado.
Mas com muito carinho,
peço a Deus do meu jeitinho,
que não me misture a tamanha confusão,
pois quando chegar a minha hora,
já lhe faço a minha confissão,
porém livrai-me mesmo,
é do garfo do rabudo,
do bafo do capeta,
e dos dentes deste cão!
Prazer em sentir o cheiro da rosa,
seja delicado, qualquer aperto e ela chora,
um belo sorriso e eu te dou meu coração,
cuidado por que ela tem seus espinhos,
mas não te machucará se você oferecer o seu carinho,
suave e bela, guarda o segredo universo
em seu olhar assassino.
Se esforçando para ser cada vez mais escroto e fosco,
seguiu em sua caminhada chata e sem emoção,
olhou ao redor e viu que já estava despercebido,
sentou-se em meio ao público, num canto escuro,
um cigarro e uma dose de surros,
colocou o mundo no mudo,
e se fez uma questão: Onde irei chegar?
Não segue tabelas nem regras,
alias se diverte com elas,
assistindo a todos passar,
de lá pra cá e cá pra lá,
gargalhou e pensou: Não vão levar nada!
Corrida insana, tempo e grana,
trabalho e descaso.
Quantos corpos sem alma,
apenas seguindo a estrada,
passaram por lá e nem viram a paisagem,
esperando somente o fim da viagem.
Chegaram lá e perceberam,
que todo aquele desespero,
por fama e dinheiro,
os tomaram toda a magia e vida
que Deus proporcionara.
Minha filha Lili, o futuro será melhor do que o passado ou o presente, para quem tem fé em Deus e acredita em si próprio, buscando sempre fazer o bem sem olhar a quem. Beijos.
