Nao Amplie a Voz dos Imbecis
É muito comum ajudarmos as pessoas e elas não reconhecerem o que receberam. Todavia não nos preocupemos com isso, continuemos auxiliando assim mesmo. Não devemos fazer nada esperando agradecimentos de ninguém, o bem em sua mais completa acepção da palavra se faz sem interesse de nada, sem expectativas de recompensas, fazemos porque queremos, porque é bom ser bom. Não nos preocupemos, a Lei do Retorno um dia nos alcançará e nos dará aquilo que merecemos. É semeando o bem que nossa colheita será promissora, semeemos então e tenhamos paciência, tudo ao seu tempo!!
Cuide de você, dos seus sentimentos não permita que ninguém te magoe e te fira injustamente. Preserve sua integridade, sua dignidade e seu amor próprio, são três coisas básicas de suma importância na vida de todo ser humano. Ame seu semelhante, mas antes ame a você mesmo(a), pois só estamos aptos a amar alguém quando amamos a nós próprios.
Para mim, não há coisinhas num corpo humano. Desde que falte ao indivíduo uma orelha, um dedo ou um fragmento de carne, a coisinha se revela uma grande perda. Meu papel é ajudar aqueles que vêm a mim com
esperança de reencontrar uma existência normal.
Não se preocupe se as pessoas não te compreendem e não correspondem ao que você espera delas. Nem todos que se dizem "amigos" o são realmente, por isso não alimente expectativas a respeito de nada nem ninguém. Confie em você, no seu potencial, nas coisas boas que é capaz de fazer, cuide dos seus valores porque são seu passaporte para uma vida melhor. Quanto ao resto, deixe prá lá, não se angustie por causa de ninguém, um dia eles também aprenderão, mas por enquanto cada um só pode oferecer o que tem!! A lei é de progresso, nada estaciona para sempre, todavia a evolução é lenta mas caminha rumo a perfeição, um dia chegaremos lá!!
Não importa o tempo, as circunstâncias, as situações difíceis... tudo isso é passageiro. O que na realidade interessa é o nosso "eu" interior, o nosso estado espiritual e emocional, se ambos estão preparados para enfrentar adversidades, se os tombos servem para aprender levantar e se equilibrar melhor, se as dificuldades são superadas e encaradas como aprendizados importantes, então nossa passagem por aqui não é vão, estamos com toda certeza aproveitando com louvor nosso estágio na grande escola da "vida". Sorrir sempre, pensar positivo seja qual for o contexto no qual estejamos inseridos, focando no bem, buscar a felicidade, traze-la para perto de nós e daqueles que amamos, isso que o Universo quer e espera de cada um de nós!!!
Ceda a pressão amorosa da misericórdia... Não espere que seja preciso estudar a prática do necessitar.
Eu aceito se você não falar mais comigo.
Eu aceito se você nunca me amou.
Eu aceito se você não quiser me ver.
Eu aceito se você odiar os números primos.
Eu aceito se você não quiser minha amizade.
Eu aceito se você engordar.
Eu aceito se você trocar de continente.
Eu aceito se você só fala besteiras.
Eu aceito se você não me aceita.
Eu aceito se você me oferecer uma bala.
Eu aceito te perder.
Eu aceito.
Só não aceito você ser infeliz.
Saber que você existe, eu sei, o que não imaginei era que você poderia se tornar um vício com sabor intenso, o qual não me permiti degustar.
Eu não sei de absolutamente quase nada, mas o que sei é o suficiente para admitir que todos os dias eu aprendo a aprender. Isso é o bastante, e estando ao meu favor, é o que importa.e
Olhe para dentro de si mesmo; não é um conto de ficção ou realidade é somente um fato conhecido dos seus atos.
Há soluções que tem problemas, e tem problemas que há soluções. Se não deu certo, recomeçamos novamente. Desistir não é o meu foco, persistir sim até encontrar o caminho na direção certa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp