Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Eu deveria ter segurado a sua mão, não é? E não ter gritado o meu amor por ti ao mundo inteiro, para não despertar os invejosos. Deveria ter te deixado mais livre, para não te sufocar. Deveria não ter dito o tamanho do meu amor para não te assustar. Deveria ter feito você ficar.
Você vai está nas minhas lembranças sempre: não importa quantos anos passem, quantas horas ...você sempre em mim vinte e quatro horas de todos os dias por todos os anos !
A questão de não se ter saída está saindo do rol de ditos proverbiais e frases feitas e caminhando para uma realidade de rol intempestivo e desesperante.
o vida como es cheia de obstaculos capaciteme a conseguir algo melhor nao so pra mim mais prinçipalmente para o meu proximo que eu possa ajudar a quem presiza de ajuda e maisver ele ou ela alcançando seu objtivo e que seja um objetivo bom me ajude a me dedicar a simplismente a ajudar meu proximo como se tivesse ajudando a mim propio obrigado por mim ouvir vida obrigado
Ser mais que vencedor é ir além dos seus limites, superando as deceções e não mais pescar o passado no mar do esquecimento.
Ser Cristão não é estender a mão a alguém simplesmente mas sim disponibilizar o seu coração incondicionalmente.
Minha vida não é uma história, e lhe digo isto porque a história só relata o meu passado, e eu não vivo dele.
Também não pode ser chamada de Mistério, porque algo que ainda não foi revelado trata do futuro e este não me pertence!
Todavia minha vida pode ser chamada de Dádiva, (bênção), porque Deus me permitiu viver o agora, e este momento o Senhor chamou de presente.
O seu agora é chamado de Presente, viva- o.
Não há cansaço maior que a tentativa das pessoas em fraudar compromissos de verdadeira amizade e afetividade.
a tristeza e só uma porta pra buscar a felicidade ,não que parado vá em busca daquilo em que você acredita.FICA A DICA
A vida é uma brincadeira, então, não leve ela a serio e outra no final a brincadeira acaba. Aproveite o máximo que puder, brinque bastante pois nem sempre a mesma brincadeira se repete!
O pior erro de duas pessoas quando estão apaixonadas
É de ninguém chegar em ninguém, não é?
Ás vezes tem medo de falar
De ouvir um não
Esse tal orgulho só causa dor e sofrimento
Quando surgirem obstáculos no teu caminho não desista...
Continue caminhando...
Continue orando...
Convide Deus para caminhar contigo!
Um dia você aprende que o problema X era somente você e não os outros. Aprende também que poucas são as pessoas que lhe apontarão o dedo lhe mostrando o que realmente está errado. Aprende que ou você controla sua personalidade ou ela te controlará. Aprende a não se importar com o que te fizeram, de alguma forma você precisava passar por tudo aquilo. Aprende a aceitar um não com um sorriso largo sem questionar o porquê. Aprende que nem sempre iremos vencer, mas lutar é preciso. Aprende que ceder às vezes faz bem. Aprende a ouvir mais e falar menos. Aprende que muitos estarão com você, mas poucos serão verdadeiros. Aprende que não importa o que os outros dizem ou pensem sobre você, afinal você é o que a Bíblia diz que você é.
Sim, eu tenho a consciência de sonhos anulada pelos desejos insanos de muitos que não querem ter nada!!!
E o que vocês têm agora?
- Uma vida normal?
- Quando anda pelas ruas de uma cidade como a nossa que tá morrendo de realidadeofobia e passa pelas baratas humanas discutindo sobre politica sem ter noção da verdade em que vivem, alimentando-se de um doce veneno exalado por políticos sujos, vivendo e achando isso normal?
- Pelo menos eu não me escondo atrás de uma máscara !!!
- Enquanto aqueles que me censuram mostram a fragilidade diante a vontade de vencer!!!
nene policia
Aprenda qualquer arte e trabalhe e junte ao trabalho dedicação e amor por aquilo que faz.Não há trabalho que envergonhe ninguém, mas é vergonhoso quando não se trabalha e, muito mais vergonhoso ainda é quando Estado não ajuda.
" O sol se põe e anuncia o fim de mais um dia de batalha produtivo, talvez, tenha sido ou não! A lua chega é pede licença pra iluminar o final da tarde e para brilhar ainda mais á noite, despertando antigos amores e acordando pensamentos, sentimentos e lembranças antigas, porém boas e agradáveis e mostra que a saudade transforma um adulto em uma criança que pode sorrir como também pode chorar, porque eu sinto falta de seu abraço do despertar da manhã ao acordar olhando em seus olhos e dizer que você vai ser sempre muito especial na minha vida independente de onde você esteja nesse momento. Na minha cabeça passa um filme inteiro sobre nós e de tudo que vivemos e aprendemos juntos, tivemos momentos de alegria e de tristeza também, afinal nem só de coisas boas vive um bom casal, por isso devemos estar presentes um na vida do outro em todos os momentos. Segui meu caminho e você decidiu ir na direção oposta, mas tenho certeza que sempre que você se lembrar de mim você terá o mesmo sentimento que eu tenho por você, esse sentimento se chama gratidão "...
