Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Eu perdi os sinais no meu casamento. Eu perdi os sinais das minhas filhas. E eu perdi os sinais do câncer dela.
Sabe quando em um filme, alguém deixa um papel escapar de suas mãos e é carregada pelo vento? a pessoa corre loucamente atrás pois, é algo importante. E quando finalmente esta quase conseguindo alcançar, o vento sopra novamente. Levandao a folha para mais longe.
E fica nesse ciclo, até finalmente a pessoa conseguir a folha novamente,ou a folha se perder para sempre. As vezes na nossa vida é assim. A diferença é que, se a folha se perder, Deus vai estar ali para te dar outra, e outra. Até finalmente termos a estrutura necessaria, para não deixa -la escapar pelos os nossos dedos.
Chegando ao destino final.
Só um pensamento.
Às vezes parece que o nosso coração é um labirinto. Entramos sem saber onde é a saída. Qual caminho escolher? Direita ou Esquerda? E o cérebro acima, dizendo coisas ainda mais confusas. Oque é verdade? Oque é imaginação? O sentimento é real? Porque tudo tão escuro e frio?
A dúvida, e o desejo. Tudo isso ocorrendo, enquanto tentamos achar o final do labirinto. Não deveria me sentir completa? Até porque o ser maior do universo vivem em mim. Qual o meu problema? Porque parece que falta sempre algo? O criança. Esse é o famoso amadurecimento.
O seu coração está em reformas, algumas paredes saíram e talvez outras se levantem. A dor é inevitável, mas o importante é que coisas novas virão
Com todo o caos que há no mundo, agora é o momento ideal para a humanidade abrir suas portas para estranhos de terras estrangeiras.
Deveria ser crime ou haver multa
Para aqueles que fogem da luta,
Pois é nossa obrigação batalhar
Contra aqueles que querem nos humilhar.
Mais mentiras
Prometeu o mundo dos sonhos em sua campanha
E escondeu que em pouco tempo estaríamos na teia da aranha.
Tudo bem, já era esperado,
Já que depois de tantas mentiras sei detectar um mentiroso SAFADO.
As minhas palavras são dinamites.
Hoje te ataco para ficarmos quites.
Hoje te convido para o combate
E não aceitarei derrota ou empate.
Hoje o oprimido derrota o opressor.
Hoje quem foi agredido será o agressor,
Pois quem foi chamado de fraco se enfureceu.
Hoje derrubarei as estátuas dos reis que um dia o homem enalteceu.
Vocês foram escolhidos como membros de uma organização secreta especial cujo único propósito é prevenir as almas de irem para aquele planeta bobo chamado Terra.
Você ganhou dessa vez, seu planeta idiota. Você pode levar todo mundo que já significou alguma coisa pra mim, mas nunca terá esta alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp