Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 600042 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

O amor não pode ser perfeito, assim não ia ser amor!

Inserida por ailasantana

Não é você que faz o seu destino, é o destino que faz você!

Inserida por ailasantana

Não sei porque tão chorando tanto.Há vai ver tão pagando pelos erros cometidos e palavras ditas que magoou alguém.É meu bem é a lei do retorno o que vai volta.

Inserida por Thaynaamanda

Quando um não quer, dois não amam. Aprenda isso.

Inserida por paulomonteirojr

Eu pago pela música que escuto, minha internet não é gratis.

Inserida por fabiocoutyn

Qual o problema se amanha eu não existir?
Fui apenas mais uma que viveu pra voce.
E você nunca soube...
Deixei de viver para você, e agora brilho para você.
Pois uma estrela me tornei.

Inserida por EuQueriaVcPraMim

o amor não bate na porta do coração, ele entra sem pedir licença

Inserida por tiotan

O ser humano aprende a apanhar no primeiro segundo de vida e até hoje não acostumou.

Inserida por wendel086

Logo mais o amanhã será ontem, e não sei ao certo quando descobrirei o que queria ter feito hoje.

Inserida por thiagoravel

O Bom da vida não tem preço !

       Coisas boas que a vida nos propõe,
      Como amor, felicidade, amizade
     São coisas que não tem preço!
      

Inserida por BrunaLavigne

O Bom da vida não tem preço !Coisas boas que a vida nos propõe,Como amor, felicidade, amizade .São coisas que não tem preço!

Inserida por BrunaLavigne

É bem verdade que o mal foi muito bem acolhido pelos homens, mas não consigo esquecer que é filho dos anjos.

Inserida por thiagoravel

Essa culta sensatez dos sentimentos não foi feita para os medíocres poetas insensatos, como eu....

Inserida por DiMarina

Não estou em mim, quando fico lúcida....

Inserida por DiMarina

E não sou todo tempo delicada
Também tenho meus surtos de grosseria
Que não me deixam parecer tão babaca... Será???

Inserida por DiMarina

Me rendo à minha loucura, porque ela é o que há de mais verdadeiro em mim, mas não tirem a minha alegria, porque é ela que me mantém viva ...

Inserida por DiMarina

O não-dito não significa algo que não possa ser expresso. Pelo contrário. O não-dito apenas nos leva a perceber que existem outros meios de alguma coisa ser comunicada e percebida sem, necessariamente, ser dita.

Inserida por simeaocurralo

Por favor, eu imploro.

Por favor, não peça para que eu mude, se a sinceridade, lealdade, diversidade, bobagem, amizade que há em mim vem da mais bela parte que há em você. Se eu for igual a todos os outros seres, então o que haverá de diferente do mundo para que eu me encante?

Te peço, te imploro, te confesso que sou e me sinto mais que apaixonado por esse sorriso que estampa em seu rosto e muda de acordo com o brilho do seu olhar em meus olhos.

Por favor, me ensine a amar, me entregar, se esbaldar, me emocionar com cada palavra que sai da sua boca, que me devora, me adora, as vezes me esnoba para que eu não me sinta tão especial e único quanto acho que sou por ter você ao meu lado.

Eu confesso, não nego, me entrego, me desespero para dizer, em seu ouvido, puxando seus cabelos, falando bem baixinho que ainda te amo, te adoro, te admiro, você é meu destino e que sou completamente apaixonado por você.

Por favor, diga algo que sente para que eu me iluda, me inunda, me estremeça, que faça com que eu me perca, me ache, mesmo sendo um sonho desejado em realidade.

Por favor, eu imploro por mais um beijo, um abraço, um carinho, um olhar sincero, um sorriso completo que me completa, me leva, me arremessa diante dos dias cheios de vida à dois que você me proporciona.

Por favor, eu te imploro. . .
Me ensina a ser você !

Fábio Esteves.

Inserida por fabioesteves

Se um dia chorar por perder o por do sol, PARE, pois assim não poderá ver as estrelas ao anoitecer.

Inserida por leocerqueira

Bruto não e aquele que não sabe ler, e aquele que não saber interpretar uma frase.

Inserida por Jonasvictor