Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Dentro das profundezas do (a)mar, quero um coração pacífico
onde não precise procurar em outro lugar.
Uma pessoa que se acha mais importante ou melhor que a outra, ainda não despertou para quem é de verdade.
O mundo interior (IMAGINAÇÃO) cria o seu mundo exterior, se não gosta do que está vendo, altere a sua imaginação.
RECLAMAR: é clamar duas vezes aquilo que você não quer, somente a gratidão transforma. Agradeça por tudo! Gratidão por tudo, muda tudo!
Quanto tempo perdi orando para um Deus, fora de mim, e Ele sempre esteve comigo mas, o meu EGO não me deixou senti-Lo. Sinto muito! Me perdoe! Te amo! Sou grato!
Prova de amor não é fazer as surpresas mais clichês e sim direcionar para aquela pessoa tudo o que vc tem, pode até não ter muito mais tudo que terá será dela
Na perfeição da pele seja ela qual cor for. O traço, o risco, o rabisco, das cores não inibem a dor. O olhar atravessado daqueles que se dizem tolerantes, mas no fundo do mais profundo abismo do consciente, reina nos cômodos periféricos das mentes, todo e qualquer tipo de preconceito frequente.
"Enquanto há tempo arranque o mal pela raiz, para que depois não venha se alimentar dos seus frutos."
Estou tão cansada disso, você sempre vai e nunca volta, quando eu começo a aceitar que você não vai voltar, você aparece pra não me deixar esquecer e continua me fazendo sofrer, eu não aguento mais isso, é sempre. Você não percebe o quanto me machuca e magoa? Sério, se você se importasse ao menos um pouco não faria mais isso, já perdi as contas de quantas vezes te implorei pra me deixar aqui, já que você não me quer mais, por que não consegue?
Eu já te disse: ou você está comigo ou não, e você não quer tentar, então por que essa necessidade de me fazer sofrer? Não é nem um pouco justo comigo. Quer saber como eu sofri por você? Veja por si mesmo.
Liberdade
Novamente interrompido
É que não sou querido
Nunca quis ser Quico
Não tinha nada com isso
A gente nasceu
Mas não viveu
Nunca vivi demais
E se vivo o mínimo, é demais
É preciso viver mais
Essa caça ao tesouro, tá demais
Minha loucura passou do limite?
Ou você é enganado sem limite?
Se me permite
Qual o seu limite?
Quando deixará a corrida pelo ouro
Para perceber o real tesouro?
Você que é cristão
Acredita na divisão do pão
Raciocine comigo, irmão
Na época de Adão, havia notas nas mãos?
Havia egoísmo, maldição
O mundo de Lennon ficará na imaginação
Maldição!
Ainda somos dominados por notas, irmão.
"Ter Atitude é... ser verdadeiro,original, é ser você mesmo. Portanto,não aceite imitações...e não seja ,mais uma cópia barata andando por aí."
---Olívia Profeta---
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp