Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 587582 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

‎"As vezes confiar demais nas pessoas, podem nos causar problemas maiores que os que por excesso de confiança os contamos !
As vezes nos obrigamos a guardamos pra nós mesmo nossos segredos , por olhar ao redor e perceber que ninguém é merecedor de nossas intimidades ou particularidades . Seres Humanos pelo simples fato de serem SERES HUMANOS usam de nossa ingenuidade e exagero de confiança para abusar, ate mesmo brincar com nossa situação e sentimentos .
Sujeitamos a ser um pouco mais solitários e reservados para não precisar de compartilhar problemas , até mesmo sentimentos com outras pessoas .
Mas o pior disto não é nem o afastamento, é as criticas destas pessoas que passam a exigir algo que não se é pedido , é recebido .
Confiança é como um presente , ou talvez igual qualquer outra coisa , mas estranhamente com outro significado .Digamos que Confiança é um presente não material . Certamente algo que Ganhamos sem pedir . Algo que ganhamos sem esperar . Mas nos alegramos em receber .
A confiança é um dom que todos nós podemos conceder , mas são poucos que são suficientemente merecedores de receber " !

Inserida por thiaguinhopier

Sou o sonhador dos meus sonhos.

Inserida por Eanes

O ideal seria que soubéssemos ouvir, e soubéssemos calar.

Inserida por Eanes

A criança tem idade o comportamento é tolerado, mas quando o adulto se substitui, deixamos de ter adultos, e sim astuto natural e perversos.

Inserida por Eanes

Fingimos acreditar no bom demónio.

Inserida por Eanes

O que é ruim também oferece coisas boas. O contrário.

Inserida por Eanes

Há dos que são limpos entre os homens, e impuros diante de Deus.

Inserida por Eanes

O mal, é o mal necessário.

Inserida por Eanes

Desenvolvemos ponto de vista equivocado, quando queremos tudo fácil de mais.

Inserida por Eanes

Procede mal a mente desocupada.

Inserida por Eanes

São duas coisa opostas que uma se sobrevive por causa da outra, o bem e o mal.

Inserida por Eanes

Por que? Por que você chega do nada, ocupa um espaço enorme, e vai embora, e pior que eu vi você indo embora e não fiz nada não falei o que sinto por você acho que tenho medo de falar e muda tudo, a nossa amizade, o seu jeito comigo, não consigo entender o por que.

Inserida por marcelofelipe

Você resolve dar uma chance, resolve se dar uma chance... Aí o babaca vai lá e estraga tudo.

Inserida por Pvieira

Como vou dizer, parem de demagogia, se todos já nasceram demagogo.

Inserida por Eanes

Se amassemos o outrem como a si mesmo, só haveria paz.

Inserida por Eanes

Acho que tem algo na minha casa. Tipo uma presença. Sei lá, mas sinto que tem alguma coisa. Algo me observando.

Inserida por pensador

Depois de passar tanto tempo morando com a mesma pessoa, é normal sentir a presença dela, mesmo ela não estando lá.

Inserida por pensador

⁠É a dor que nos avisa da existência da morte e nos prepara para a luta com ela... A dor física é apanágio de quase todos os animais, a psicológica só de alguns.

⁠E do nada tudo volta.
E do nada tudo perde as cores.
E do nada só vejo escuridão.
E do nada nada mais tem sentido.
E do nada a vida se torna uma amargura.
E do nada eu sinto vontade de acabar com a amargura, talvez com um pouco de "açúcar".

Inserida por JoanFelippe

Nosso novo lar. Este é um novo começo. Para todos nós.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp