Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Ódio
É facilmente cabível e visualmente visível demais para mim que o ódio ajuda!
Ele não me ajuda, mas desde que me entendo por pessoa vejo o ódio aproximando pessoas, que só se consideram similares em algum aspecto se odeiam a mesma pessoa, a mesma comida, o mesmo chefe, o mesmo professor.
Talvez seja por isso que o amor está cada dia mais se tornando o plano B
Quando pensares que fui derrotado é exatamente aí que busco forças aonde não havia para mais uma batalha!
“ Somos uma sequência de atos, pensados ou não, coerentes ou não, o que importa é que somos únicos sempre e assim construímos uma vida”.
Uma carta, hoje, não necessariamente é escrita num papel. Ela se manifesta na exteriorização daquilo que se oculta em nosso íntimo a fim de revelar a nossa particularidade a alguém que nos gera apreço inestimável.
Cartas não podem "morrer em nós", elas precisam estar em nossa convivência para declarar toda a nossa afetividade a quem nos dá sentido de existir, motivo de sorrir.
10 de novembro
À beira de outro surto
Me lavei mas tu não sai de mim.
Onde esteve quando te precisei?
3 banhos tu ainda está aqui.
Seu óleo desdenha de mim.
Suas impurezas estão por toda parte
Boca, pé e cabelo.
Tu devia me endereçar, Diz que tá partindo.
Amor é liberdade.
Cada um desses pelos não querem mais teu cheiro.
Tu não mais irá puxar minh'alma com suas mãos perversas.
Seu corpo que peca a cada movimento não é meu acalento.
Meu maior pecado foi permitir teu apego.
2018
Faça tudo com amor e empenho não sabemos o dia de amanhã. Coisas banais hoje poderá ser uma grande conquista amanhã...
Encare a vida do jeito que ela é não procure coisas fáceis facilidades irão apenas te deixar confortável saia coloque a cara para bater você não tem nada a perder...
Mulher, você é tão plena!
Quando uma alma pequena não valorizar a tua grandeza, levante-se da mesa e com leveza, deixe a conta da saudade.
Quando enunciar por amostra que alma não tem cor, carecemos de espírito humano, não de alma negra, o quesito é social, percebe-se evidentemente que não conhecem a profundidade do obstáculo.
Você já se sentiu ansiosa por alguns momentos?
É a pior coisa que tem seus pensamentos não sai daquilo
das 24 horas,3horas você fica com seus pensamentos.
Odeio ser ansiosa
Se me olhar,
eu vou gostar
se me beijar,
eu vou me apaixonar
faz isso comigo não
se não tem a intenção
de me amar.
Tenho por ti
um sentimento tão grande
que não cabe dentro de mim,
o meu coração
é um oceano de amor
eu te amo por nós dois.
A praça é do povo, disse Castro Alves. O poeta não disse que a praça é dos larápios, dos psicopatas institucionais, dos vendilhões do templo e negociadores da pátria.
Eu ligo, procuro, prestigio e faço questão de quem me trata com esse zelo. Não preciso ser o centro das atenções de ninguém mas eu gosto da atenção de quem é importante pra mim, acho essa troca necessária em qualquer relação. Espero ser tratado com o mesmo cuidado que devoto, e aprendi a tratar as pessoas com reciprocidade, dando a mesma importância que recebo e é direito meu viver assim. Se não é dado espontaneamente, não vale a pena, então pensem o que quiserem mas o quase amor, o quase carinho, a quase amizade não são nada. Eu escolhi viver de reciprocidade!
Acreditar é a primeira regra do resultado. Não teríamos luz elétrica, rádio, avião e tudo o que a modernidade oferece se por trás não estivessem os teimosos que pensaram e fizeram.
Não consigo acreditar que uma nação, que tem cientistas, escritores renomados, juristas de excelência, empresários honestos e trabalhadores dignos, seja governada por grupelhos de ignorantes cívicos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp