Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 587623 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Tem certas palavras que doem mais que um soco forte no estômago.

Inserida por FredLima

O amor de Deus é o bem maior para todos nós.
Viva o amor, plante o amor. perdoe, reconciliar-se com seu próximo.
Volte ao primeiro, volte para Deus.

Inserida por FredLima

Viva neste mundo mais seja influenciado por ele. Mas, seja influenciado por Deus.

Inserida por FredLima

Palavras e gestos iludem e enganam muitos. Fiquem espertos!

Inserida por FredLima

Nada precisamos temer, quando o nosso suporte é Deus!

Inserida por FredLima

Que seus pensamentos sejam ligados em Cristo.

Inserida por FredLima

Quando estamos trilhando caminhos amargos devido as nossas escolhas Deus vem estendendo suas mãos e nos coloca em caminhos seguros para seguimos em frente.

Inserida por FredLima

O novo nascimento é uma regeneração do nosso ser. Cuja finalidade é fazer que o homem abandone o pecado deixando pra trás tudo aquilo que atrapalhe a sua nova caminha na vida com Deus.

Inserida por FredLima

A vida é como as quatros estações. Devemos deixá-la seguir seus passos em equilíbrio com Deus.

Inserida por FredLima

Tempos melhores virão para aqueles que esperam em Deus.

Inserida por FredLima

Palavras são pensamentos, atitudes são pinceis.

Inserida por WalterCosme

Eu até queria chorar, mas o costume de sofrer me tirou todos os motivos.

Inserida por WalterCosme

Que a esperança nunca esqueça de renascer a cada dia no horizonte dos meus dias, para que eu nunca a perca de vista...

Inserida por SolCintilanteabruxa

A serenidade do amor é capaz de desfazer o ódio e florir o coração.

Inserida por FredLima

Aquele que amaldiçoa está afogado em maldições.

Inserida por FredLima

...E foi assim...Refazendo-me... Colando os meus cacos, costurando os meus retalhos, colorindo os meus dias cinzas, florescendo meus desertos... Virei obra de arte. Artista de mim mesma!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

E esse jeito só nosso de ver o mundo pelas lentes do amor... Com detales do Criador. Vê tudo com o coração e deixar transbordar e deslizar pelas mãos... Ver no canto dos pássaros a inspiração para uma nova canção. Nas asas das borboletas dois corações dançarem... Um "Pas de deux" talvez... Ou folhas coloridas soltas pelo ar. Vê que cada sorriso é tão precioso que parecem pérolas... Que quando o vento sopra forte é pra fazer as árvores e as flores dançarem sua melodia... Que as Mariposas, são noturnas, mas amam tanto a luz, que querem ir ao encontro da Lua, do sol e das estrelas... Que "Amor" rima com cor porque deixa a vida colorida, Cintilante, furta cor. E quando se vai mesmo assim existe cor... Um preto e branco, cinza nublado. E nesse observar de cada ser, compreendi nessas miudezas a grandeza de viver!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

Seja feliz ainda há tempo, dance, cante, sorria, abrace, perdoe e ame!

Inserida por FredLima

Provavelmente nada fez mais mal à causa liberal que a insistência oca de alguns ‘liberais’ em certas regras fixas grosseiras, sobretudo o princípio do laissez faire.

Inserida por andre_levy

Eu certamente nunca sustentei que governos autoritários são de forma geral mais inclinados a garantir a liberdade individual do que os democráticos, mas sim o contrário. Isso não significa, no entanto, que em algumas circunstâncias históricas, a liberdade pessoal não possa ter sido melhor protegida sob um governo autoritário do que sob um democrático. Isto tem sido ocasionalmente verdadeiro desde o início da democracia na antiga Atenas, onde a liberdade dos indivíduos foi, sem dúvida, mais segura sob os "30 tiranos" do que sob a democracia que matou Sócrates e enviou dezenas de seus melhores homens para o exílio por decretos arbitrários.

Inserida por andre_levy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp