Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Que minhas palavras explodidas em pensamentos não sirva a você arrogado em dizer tolices a meu respeito é simples, exclua-me do seu face e não mais sentirá o peso dos meus sentimentos
Um dia acordará e nao mas me verá aqui , talvez eu esteja no mesmo lugar onde todos irâo, nao se faça de desentendido viva o que puder mas viva bem , ou viva bem longe das fofocas que nao trazem beneficios nenhum
Agir com demagogia nunca foi o meu forte , se eu amo, se falo, ou é ou não é , mas isso é pra mim que sou meio maluco
Sobre a vida
Não me diga que a vida é um silencio de solidão
não me diga que é só ver televisão,fofoca nas redes sociais,viver no meio de pessoas frias como cubo de gelo,me nego acreditar então nasci em vão?!
Não seria isso a vida.
Não acredito nisto!
A vida tem cheiro,sabor,emoção,dor,alivio,tragedia,compreensão e humanidade.
Se a vida não tem tudo isso.O que é a vida? Por isso que dizem por ai que a vida não faz sentido.
Não tema, não existo, nunca existi e talvez nunca existirei. Se um dia eu levar um tapa seu, voltarei para meu leito de inexistência feliz por saber que você existiu.
Não é o Amor que cria, equilibra e mantem um relacionamento, mas sim a maneira de relacionar-se, isso é o que faz fluir o Amor.
Meu psicológico não está dos melhores e o físico também não está ajudando, eu sinceramente acho que nunca me vi mais perdida do que estou agora, sensações ambíguas são as piores coisas do mundo! Onde já se viu?! Estar com raiva de uma pessoa mas o teu corpo involuntariamente tentar te levar de encontro a ela do jeito que puder?! Eu só gostaria de ter um pouquinho de paz e constância nessa minha tumultuada vida, um pouquinho de senso também não faria mal. Um Mapa ou um Guia de "Como Encontrar o Caminho da Felicidade" agora cairia super bem, quem sabe assim eu me distraio e não me sinto tão perdida nos meus pensamentos como agora.
Se quizerdes subir na vida, não esqueças nenhum degrau da tua humilde escada, sobe pormenorisadamente cada etapa
“ Tem gente que não dá valor as suas qualidades e com a ingratidão só vai explorando o seu lado ruim. Daí quando você muda por inteiro expondo os seus defeitos por ela explorado,você é taxado como não vale nada.”
Henrique R. De Oliveira.
" O tempo não cura! Ele é um período para você se curar ao decorrer da sua existência! As vezes você se cura rápido, as vezes lento e as vezes leva a dor para o resto da vida! Mas lembrem-se a extensão desse sofrimento vai depender de vocês!
Henrique R. de Oliveira.
Nota: Para ousadia e Alegria....rs
"Existem momentos em que você necessita ficar em silêncio. Não é o corpo nem a mente que pede: é a alma.
Henrique R. de Oliveira.
" A teimosia não aceita conselhos e auxílios. Ela sempre se acha certa em tudo e raramente assume o erro criando uma saída. Tentar convence-la na maioria das vezes é se irritar".
Henrique R. de Oliveira.
Liderança: Onde não há boa vontade e o mínimo de intenção em comum, nem os melhores exemplos e atitudes farão alguma diferença.
Portanto, aja, lute, realize, batalhe sem olhar para os lados, quem quiser te seguir vai seguir, quem estiver disposto a te ajudar, vai ajudar e quem não quiser vai arrumar qualquer tipo de desculpa.
A água não discute com seus obstáculos, ela apenas os contorna.
Podemos nos cercar de até 100 pessoas, se não tiver uma única que faça diferença e que realmente gostamos, ainda estaremos sozinhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp