Nao Amplie a Voz dos Imbecis
A DÁDIVA DE SER ATOR
Joguem-se de cabeça em tudo!
Quem não pula mesmo, de verdade,
Flana sobre o véu da ilusão que saltou.
Mas quem salta, sente o vento na cara,
Sente o coração bater;
Ama, chora, se diverte, ou sente a dor lhe tomar.
Nada que é meio, é...
Nada que é "feito", existe com a essência de ser.
Onde é que estamos fingindo ser, mas não somos?
Onde é que pensamos estar, mas não estamos?
Onde é que fazemos por fazer, corremos por correr,
choramos por chorar ou sorrimos por sorrir?
Não importa o que seja, é importante que exista na totalidade.
Com todas as células do seu corpo se contorcendo
ou pulando de felicidade.
O Humano é isso.
O resto... É só uma "coisa" inventada.
O bom de ser ator é que somos pagos para nos mantermos vivos,
pulsantes, pagos para saltarmos do alto de pontes,
sem medo de nos estreparmos lá embaixo.
E, se morrer, amanhã o ator renasce.
E, se ele consegue se divertir de verdade,
outros rirão COM ele e não DELE.
Aproveitem muito a dádiva de ser coisas que, na vida,
jamais vocês seriam.
Aproveitem para dizer as verdades que adorariam dizer,
mas jamais diriam;
para viver o que, na vida, não dá.
Aproveitem a oportunidade de viver outros mundos,
outras épocas, outras situações, outros dramas, outras piadas,
outras vidas, outras vitórias, outras derrotas ou lástimas...
O grande segredo é "não fazer nada em cima disso" e
apenas se permitir ao salto corajoso e livre.
Na certeza de que se você morrer, amanhã, renascerá!
Poema:
Sábados
Saudades dos dias claros e das histórias contadas pelos amigos que hoje não vejo mais,finais de semana como o sábado parece não ter sentido mais.
O sábado intenso rotina que se acaba mas quando chega o domingo vem com ele o afago,o afago de apego ao descanso que com o tempo termina e a rotina mais uma vez começa como a neblina.
Cada momento inspirar ou expirar jogando ou atraindo o ar do momento,viver cada momento é dádiva que muitos não aprendem mas os que com o tempo entende se torna mais sábios com o vento.
Autor: Jefferson Allmeida
REGIME MILITAR
Não vou generalizar ,mas tolos são como uma praga, se está sol quer chuva, se está calor quer frio, se está no céu ainda prefere o inferno!
Não entendo como estes maus informados não buscam a profundo saber o que ou o que foi o regime militar antes de abrirem a sepultura e soltar os seus mortos.
Amigos um pedido!
Se a solidão passar por vocês hoje.
Por favor: AGARREM.
Não deixem a "solidão" ficar "sozinha"
Se não tivermos coragem para abrir mão de algo ou alguém, pagar o doloroso preço da renùncia, jamais conquistaremos a tão sonhada felicidade e o tão desejado amor "!
Retirando o que é velho e passado da vida e deixando o " novo" da esperança entrar !
Mais cedo ou mais tarde, o lixo por debaixo do tapete será encontrado ,porque ainda estará la!
Cerimonias Ecumênicas Gilberto Braga
Devolva
devolva-me a vida sem ti
devolva-me quem eu era antes
devolva-me
mas...
se não podes me devolver a vida sem ti
devolva-me a ti mesmo
devolva-ti
Um amigo perfeito não briga,.não descute,não erra mas também não existe.dê valor ao amigo que você tem,pois um dia você vai perceber que um bom amigo não se encontra facil.
A vida é movida à desafios. Nada fica parado. O tempo não espera, a vida não espera. Vamos por em prática nossos planos e nossos sonhos.
Desde a antiguidade não se viu, nem jamais se ouviu. De um Deus semelhante a ti. Que trabalha por quem espera e confia em ti. Obrigada Senhor, por mais um dia, obrigada pelas suas maravilhas presentes em tudo que vejo e sinto.
“Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado; porque não crê no nome do Filho único de Deus”.
Mas como resistir a um verdadeiro amor? Como resistir a um sentimento tão puro que nos devolve a dignidade, que ilumina o que somos, que restitui o que perdemos e oferece o que precisamos? Muitas vezes o que nos fortalece não é a resistência e sim o abandono que se encontra na desistência em lutar contra a verdade.
Não há pior condenação do que desistir de nós mesmos, da nossa felicidade e dignidade.
O amor de Deus não é condenatório e sim salvífico. Deus não se satisfaz com a condenação de seus filhos, pois é Amor e por isso sofreu no madeiro da cruz como prova concreta da sua disposição de doar-se até as últimas consequências por amor.
Às vezes o caminhar é lento, mas o importante é não parar. É aos poucos que a vida vai entrando no rumo certo, não se exija ou cobre-se muito. Se perdoe, ninguem é perfeito, se errar, corrija. Mas nunca pare de lutar. A vida foi feita para quem se move
Somos uma igreja que todos cultos aceitam várias e várias pessoas, mais não se sustentam. Afinal onde esta o problema?
Anjo
Te fazer feliz é a minha meta e não te magoar é o meu desafio, te amar é o que me faz continuar e o seu olhar é o que me faz não desistir de lutar, teus sinais são o que me move nesse mundo obscuro onde tudo parece estar confuso mas não se preocupe pois eu estarei lá para lhe puxar e ajudar assim que seus olhos estiverem prontos a lacrimejar.
Marlene não se iguala a mambembe.
Quando ousa sonhar
É cigana e não se deixa enganar
Quando dança se faz criança
Rodopiar
Nem os pés renovados e experientes
Contentes
Viram os passos dos anos chegar
Sua alegria ...contagia
Sua luta noite e dia
Sua história
Compre o livro - Valle dos sonhos ( Um passado real )
E saberá.
Soberana em sua trajetória
Faz da escória
Seu pulo do gato
E de fato
Reescreve páginas que a vida irá contar...
Dedicado a minha amiga
Marlene de Oliveira ( Autora do Livro - Valle dos sonhos)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp