Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Porque não sabemos o dia de amanhã! A vida reserva surpresas que nos surpreendem, por isso trate todos com o respeito e carinho!
Insta: @elidajeronimo
Respira fundo , cabeça erguida, problemas todo mundo tem...
Só não pode esquecer a Vida de ninguém e nem a sua...
A verdade nua e crua é que a Vida continua....
A realidade que se quer não é a realidade que se vive,
Para poder fazer o bem , apenas hoje, só consiste em dar amor,
E receber da Vida o que doou.
Os obstáculos são o combustível do sucesso, sem eles não haveria necessidade de sonhar tão pouco, a busca por transpor dificuldades.
É sempre bom “educar as crianças para não punir os adultos”; educar uma criança NÃO é somente enchê-la de mimos, carinho, presentes ou de tarefas… é sim fazê-la perceber o verdadeiro valor da vida e os seus diferentes momentos, fazê-la entender que não apenas tem direitos, mas também deveres. Por vezes ser duro com seu filho não é maltratá-lo, é sim prepará-lo para uma vida futura de muitos êxitos.
AMOR NO ESPELHO
Eu me busquei em ti
mas não encontrei,
Pobre amor! pobre de ti!
E assim como se olha
em um velho espelho guardado.
Tornaste meu desconhecido
nem mesmo nos olhos, vi,
a sombra de uma saudade.
Oh, tamanha dor vivi,
por se tratar como estranho
o tempo dos versos escondidos.
Preterido, então, meu amor...
(Que fatalidade!)
Guardas para ti o velho espelho: o tempo,
para contemplar e os teus desvelos
e o retrato de teus lamentos!
Não devemos permitir que o desânimo se apodere de nós, ao ponto de nos privar da liberdade de sonhar.
Seja oque você quiser, tens o livre arbítrio.
Só não queira ser aquele algo que destrói, incapacita os seres, o mundo ou aquele algo destrutivo pra humanidade.
Felicidade, não que seja ruim a querermos.
Mas percebo que torna mais forte a vaidade humana nos tornando mais egoísta...
Não devemos nunca deixar que as pessoas, percebam nossos sentimentos. Isso torna-se, uma arma mortal nas mãos inimigas.
“Não somos donos de nada nesta vida, somos apenas administradores das coisa que Deus confiou a nós.”
Um homem verdadeiramente bom não busca justificativas para seus desejos e prazeres sobre o sofrimento de um Animal inocente ... ele procura ter desejos e prazeres com aquilo que é justo a todos ! #GoVegan
