Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Se chamar de fraco não vai te dar força então qual o motivo de você continuar se chamando de fraco?
Liberdade não é se afastar de quem ama, liberdade é fazer o que quiser com quem quiser na hora que quiser, qualquer coisa que te isole não pode ser comparado com a tão sonhada liberdade!
O que eu criei de nós, do que não vivemos, me faz pensar se realmente poderíamos ser o que eu inventei de nós?
Não sei o que me deixa mais triste...perder alguém que nunca tive ou perder a ilusão de que tinha alguém ao meu lado...
"Os mestres e pais da filosofia, não teriam em seus auges as inúmeras reflexões objetivas, influenciadas por várias questões subjetivas que surgiram ao longo dos tempos"
"O sujeito não pode ser coagido a fazer coisas contra sua vontade, mas pode ser ajudado a atingir seus objetivos desejados." Milton Erickson
Hey, a vida passa depressa, mas não permita que a correria do dia a dia faça com que você esqueça do mais importante: sua saúde e bem-estar. Você pode e vai muito além. A sua vida vale muito. Cuide-se!
"Há tantas coisas na vida humana que não devemos considerar como um sofrimento traumático, mas como um aprendizado incompleto e inacabado." Milton Erickson
“Quem escreve um livro, quer ensinar alguma coisa e quem escreve e desenvolve um TCC, não é muito diferente, pretende passar algum tipo de mensagem”
“Filosofar não é ter satisfação própria, é causar inspiração e impactos na sociedade, satisfação própria é uma consequência de resultados de noites acordadas e tempos privados”
Não sei por onde começar de te falar, posso falar do seu olhar ou do seu sorriso que faz qualquer um balançar só de olhar, do teu jeito meigo de ser, que faz qualquer um estremecer, do teu corpo que faz Michelangelo se invejar, da obrar de arte que nem mesmo ele pode criar, poderia continuar mas não teria mais palavras para sobre te falar
“Ainda não é meu tempo de filosofar, mas sinto dentro de mim inspirações que não consigo controlar, cabendo apenas escrevê-las”
