Nao Amplie a Voz dos Imbecis
"Os homens mentem mais do que as mulheres; Mas não tanto quanto elas mentem entre quatro paredes". Cada um é absoluto na sua especificidade de gênero!
Quando o destino nos força a fazer uma escolha, não o ignore pois ele esta apenas fazendo oque era pra você já ter feito a muito tempo!
posso muitoo bem pensar e você e facilmente te esquecer ,foi porque eu não te amei ? , não foi porque eu te amei mais aprendi a te esquecer para não fazer meu coração sofre ( Paulo Vitor Bento Dos Anjos )
Mesmo Quando, você diz que não me ama , mesmo quando você diz que não gosta mais de mais , eu sinto que você fala pra tentar me fazer disistir de você mais mesmo caindo eu levantei , me perdendo eu continuei e virei o Jogo não vou Desistir de você mesmo que você esteja me Ganhando , eu nunca Desisto eu nunca vou perder uma Batalha, uma luta , um Round pro amor, vou fazer ele pegar sua tropa(tristeza,magoa,mentiras,Falsidade,traição)e bater em retirada e vou fazer Refens que nunca irão ser libertos e ficarão para sempre (Felicidade,Verdades,Amor Eterno) Mandarei para o calabouço do meu coração de onde, ninguem ja mais fugiu.
Aprendir a não dar amor
Aprendi a não dar muita importancia até que a pessoa se mostre importante.
Aprendir a não dar amor até que a pessoa mostre que me ama.
Traído por um beijo
Amei-te, te desejei fiz de tudo para não lhe perder
Mas hoje vejo que não foi o bastante
Pois através de um simples beijo me traíste
Através deste beijo jogaste fora um amor tão bonito
E Por mais que ainda te ame não consigo te perdoar
Tenho pena de você meu amor por me trair
Mais tenho mais pena ainda por trair a si mesmo
esperança e igual uma arvore se você deixar ela crescer sem controle e não podar ou tomar conta um dia ela cai e pode ferir alguém.
Dedicada Para : Raquel Patrocínio Dos Santos
Se os bens que você possui não servem para tornar-te uma pessoa melhor, você é mais pobre do que imagina.
Lamúria
Não lamurie
falto vintém.
Propalar a
reminiscência
vivida é
mais valioso que
qualquer cabedal.
(Gabriel Marques)
Velhos tempos, velhos dias de muitas alegrias, paz, amor, fé e esperança! Tempo bom que não volta mais!!! Beijos.
Lembras das lembranças
Ah querida, não sabes o que lembrei.. Posso te contar?
Lembras do dia em que amei a primeira vez? Você estava sentada ao vento sol amarelado, sozinha esperando por mim.
Lembras como cheguei? Fui ao seu lado, com beijos e abraços, te amei tanto quanto minha vida amei.
Ah querida, como esquecer esse amor primeiro? Não, não há!
Foi bom lembrar que te amei.
Você pode me ouvir? Estou falando com você!
Ah querida como queria que fosse te ver a mesma de outrora, pura para me receber. Quem dera um amor virgem.
Nos calços, cabisbaixo conto as horas sem tempo esperado, as ausências sem lembrar mais do futuro que idealizei. Foge do controle as lembranças que pensei que seriam eternas e reservadas para o nosso casamento.
Lembras do dia que corríamos na praia? Sem esforço eu fingia você correr mais que eu, tocava lentamente no tempo, para pausar aquele momento. Nas noites em claro, nos carinhos declarados amei absurdamente você.
Podes me ouvir? Estou falando com você! Não finja que não mais faço sentido! Não diga que não sente mais prazer em me amar!
Querida lembra quando você foi embora e não mais quis voltar? Lembro quando me pediu pra deixar-te ir. Não podia forçar-te a ficar. Foste, e sem olhar para trás. Enfim compreendi que amar também é deixar ser livre. Foste segura que não mais voltaria. Lembro querida que deixei de te amar! Levou de mim o que tanto prezava em guardar. Lembras que somos só lembranças sem mais valor. Lembras e não esqueça, não mais te amo! Lembras que ficaste só nas lembranças
Amiga, não se preocupe não! A fábrica do homem é a mulher que gera e procria homens e mulheres, também chamados de seres humanos, os quais ultimamente não sabemos se somos humanos ou não, tamanha a violência dominante em nosso meio. Beijos.
Para vivermos momentos extraordinários não é necessário começar com algo utópico basta apenas um simples gesto diferenciado para nos destacarmos diante de um mundo tão comum.
A felicidade não vem bater a nossa porta, ela é conquistada e construída por nós através dos frutos do amor e da compreensão.
