Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Tantas esquerdas e direitas e o Brasil continua sem rumo. Vergonhoso ter tantas riquezas e não ser um país de primeiro mundo
Chega de direitas e esquerdas! O Brasil tem que seguir em frente! Não somos só Carnaval e farra! Aqui tem pessoas humildes e guerreiras, que sabem levar a vida com dignidade
Espero que o amor, mesmo em meio a tempestade, segure forte minha mão e não solte, mesmo se a ventania quiser me afastar.
E se caso o amor largar minhas mãos, simplesmente não era amor... O que eu espero do amor... Simplesmente ser amada...
É frustrante você ter um dom e não receber uma oportunidade de desenvolvê-lo. Ainda mais quando a pessoa não tem coragem para arriscar e fazer da ousadia uma chance de expor seu dom
Por trás do seu sorriso tem uma pessoa guerreira, com sonhos e muita fé. Uma pessoa que não deixa transparecer suas fraquezas, pois sabe que o mundo está cheio de predadores esperando para que isso aconteça. Parabéns, guerreiro, você será recompensado por tudo isso. Mas, enquanto isso, use seu sorriso como escudo.
Não foi fácil pra ela
Chegar onde Chegou
Criou até alguns espinhos
Por causa de tudo que enfrentou,
Entretanto, veio a justa Recompensa,
Está Bonita, mais Forte
e mantém a sua Essência.🌷
Se arrepender por não ter tentando algo é o pior arrependimento que poderia existir, pois a oportunidade pode nunca mais aparecer e você nunca saberá se o resultado seria positivo.
Se achar que vale a pena, tente, vá em frente e, se não conseguir, pelo menos terá em sua consciência que tentou e terá adquirido uma nova experiência.
Apenas compartilhe as conquista alcançada com seus familiares.
Não saia por ai gritando para o mundo que foi vencedor.
Lembre-se que estamos sentados em uma gangorra. Um dia sobe outro dia desce. Então seja prudente .
Envenena envenena envenena!
A calmaria que te faz plena
Um secreto segredo que não possuo?
Jamais, jamais
Nem no tutano mais puro.
Se esforce por coisas banais ou não, não se canse perante os obstáculos. Ultrapasse os seus limites, pois só assim sua vida será melhor!
Quando perceber que você não é seus pensamentos, já faz muita diferença, a partir de então aprenda a disciplinar a mente fazendo aquela limpeza básica e constante, para então se tornar sensível a intuição que será o contato mais intimo com divino que possa existir a um ser humano. Sendo luz para o mundo de forma simples e discreta, lance as sementes das verdades eternas sem querer receber nada em troca nem a salvação de sua alma. O Importante é não impor verdades nenhuma ao seu próximo e muito menos dogmatizar, respeito o ritmo e tempo de cada um, pois foste um dia um verme e hoje aspirar ao alto como uma borboleta.
A gente se cura quando passa a se enxergar de uma maneira tão límpida, mas tão límpida, que não nega nem o que não é virtude. Aliás, a gente admite, reconhece, e se move, porque a evolução não é um lugar a que se chega... é, simplesmente, o movimento...
A terra do bem querer
Quando não nutrimos o ódio, não ansiamos por vingança e desejamos o bem daqueles que nos ferem, peregrinamos pela terra do bem querer. Onde a paz nos dá asas e nos transforma em pássaro livre, feliz e cantante. (Walter Sasso - Autor de "Pedras Submersas")
Para de queimar o filme que tu mais ama assistir
Não fala que no meu papinho você não vai mais cair
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp