Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Cheguei a conclusão que não consigo me adaptar a esse mundo de hoje, as vezes sinto que nasci na época errada, sou um eterno amante da simplicidade, do romantismo e das coisas singelas, sinto saudade da minha infância onde tudo era mais fácil, os sorrisos verdadeiros, que mesmo diante as divergências que ocorriam entre amigos por uma besteira qualquer, tudo se resolvia em um abraço no dia seguinte, naquela época era mais rodeado de verdades do que sou hoje, ninguém queria nada em troca, somente a sua companhia bastava. Sei que nada é como ontem, mas me sinto perdido, não me encaixo nesse mundo de status e superficialidade, onde enxergo tantos sentimentos expostos e gritados ao mundo, mas vazios na sua intensidade e repleto de aparências, ninguém se encanta mais com o simples, no que é demonstrado em pequenos gestos e poucas palavras. Pessoas que se escondem do que realmente são, cada vez mais se iludindo para não mostrar o seu verdadeiro “eu”. Me sinto confuso e perdido, então me fecho dentro de mim, sabotando qualquer sentimento que venha há querer nascer, sem esperança de encontrar alguém que saiba dar valor ao que há de mais simples dentro de mim.
Eu quero , Eu não quero
Eu amarei , Eu não amarei .
Amor e um dos poucos sentimentos relativos que temos .Ao mesmo tempo que queremos a instantes após não queremos mais, e como se fosse um pingue pongue da vida real.
A vida é aquele velho livro aonde tu escreve e não se pode apagar. Suas atitudes geram consequências. Seja sempre melhor do que foi um segundo atrás!
Breve
A noite leve que de mim fugia
Roubava insípida a minha exaustão
Não inspirava mais humor que o dia
Nem demonstrava por mim compaixão
Era tão breve a vida que partia
Levava intrépida a minha oração
Para que o tempo que de mim corria
Não me roubasse a minha solidão
E mesmo sóbrio, no temor das horas
Eu despertava a minha própria aurora
Cavando o óbvio no jardim do sempre
E mesmo louco, por querer tão pouco
Eu entregava enfim um canto rouco
Ao que de mim corria eternamente
O fim não é quando as coisas começam a piorar. Fim mesmo é quando deixamos de buscar o socorro de Deus na hora da dor.
Momentos ruins não quer dizer que seja o fim. Lembre que o arco-iris só aparece depois que a tempestade acaba. Assim como a vitória só chega depois da luta vencida. Então nada de perder a esperança. Nem pensar em desistir. A sua hora de festejar está bem perto de acontecer.
Quando a fúria do inimigo se levantar contra ti, dele você não terá medo e nem pavor.
Pois o próprio Deus pelejará por você e
te dará vitória.
Temos que lutar pelo que queremos. E se de alguma forma não dar certo, tentamos! O que não pode, de forma alguma, e agente se acomodar com a situação e viver se lamentando por não ter agarrado aquela oportunidade de ter uma vida melhor.
Lenilson Xavier (lexgrafia - 20/07/2017)
Por que você não me esperou?
Que pressa você tem;
teve...
Que pressa os dezoito traz...
Trouxe...
Que pressa intempestiva,
de final dos tempos,
de quem tem medo de perder o trem
para o futuro das coisas...!
Que pressa de meteoro que risca o céu...
e desenha ali, todas os sonhos de um só dia...
Como se nada mais restasse;
E resta,
e há;
e houve...
Não consigo evitar, quando te vejo meu cérebro dá o alerta, mas meu coração não consegue entender nada e fica completamente absorvido pela emoção e, em sua fantasia, só quer ficar onde a fragrância de teu perfume eu puder respirar! (Pedro Marcos)
Não conheço nenhuma pessoa que seja, simultaneamente, muito inteligente e extremamente arrogante, assim acredito que arrogância é um atributo dos ignorantes e, portanto, quando em público se deve ocultar a ignorância que, com ela, ficará sem aparecer a tal arrogância! (Pedro Marcos)
"Eu apenas vejo o mundo como uma grande bola gigante kkkkkk não é engraçado? Veja o mundo como algo engraçado não como algo que pode te destruir".
O preço do nosso amanhã pode custar caro, não financeiramente mais emocionalmente, um sorriso, uma esperança, um querer... Viver talvez seja isso, mergulhar de cabeça no que te faz bem naquele momento, sem pensar no amanhã, o amanhã é incerto, só a DEUS pertence... Para alguns ele continua melhor do que foi ontem, para outros ele se torna mais cinza! A vida tem uma sutil maneira de nos ensinar dia após dia que os caminhos não são fáceis, porém não são impossíveis, que cada queda, vale a pena, porque é caindo e se machucando que a gente aprende, mas jamais se arrependa de um passo que você der, porque um homem digno, tem que se orgulhar da sua caminhada, por mais errada, por mais dura e dolorosa que ela tenha sido, há sempre um ensinamento, uma esperança e uma luz no final do túnel.
Sonhar não faz mal a ninguém
pois enquanto tu sonhas, to tens proposito em sua vida.
então não desista de seus sonhos
pois desistindo dele você esta desistindo de suas vida.
Sonhe, sonhe muito sonhe ate acordado pois são esses sonhos que te dão animo pra viver.
mais nunca desista por mais difícil que seja de conquista-lo.
Pois quando conquista-lo veras que a sensação e muito boa.
