Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Ah mas também não sei distinguir sempre o caminho mais correto, até hj percorro minhas vontades e instintos achando que to fazendo a coisa certa.
Poizé, não sei o que é a vida, só tenho noção, talvez seja bom, talvez tantas dúvidas dêem sentido á vida, talvez todo esse desconhecido me provoque emoções, não sei...
Porque Deus me permite sentir se não posso vivênciar, taí uma resposta que ninguém vai poder me dar...
Uma boa convivência com Deus, não depende de nosso desempenho ou qualquer obrigação em querer agradá-lo. Nós apenas devemos ter um bom relacionamento de amor com Ele!
A vida sem amor nao pode ser chamada de vida por que se fosse vida teria amor, entao pra voce ter uma vida melhor ame tudo aquilo que tiver ao seu alcançe por que depois que voce nao tiver ninguem pra amar e ser amado voce vai sofre e pensa por que eu nao amei tudo q pude!
Me disseram um dia que pecar e errado, mais não tinham me dito ainda que errar e humano. O melhor não e pedir desculpas e sim não cometer o mesmo erro.
"E o que é o medo, se não um atraso dos melhores dias das nossas vidas?!
Viver, amar, ser feliz... hoje!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Sonhar, sonhar e sonhar. Porque pra sonhar não paga nada. E só quem sonha tem esperanças e planos de realização pra um futuro bom.
Suas crenças não te protegem do mal que você busca para si mesmo.
Não julgue seu Deus pelos erros que você comete, e não tente achar que ele é a causa do seu fracasso.
O mais precioso presente ele já te deste. sua vida! Agora, cuide dela da forma que melhor achar, ou deixe ser cuidado por outros e importe-se com a opinião alheia. E tente chegar dessa forma em algum lugar, se seu sucesso for seus antigos sonhos me conte. Para assim ver se é melhor ser gerente da sua propria vida ou deixar que outros gerencie ela.
Será mesmo necessário ter o dia especial para a saudade?
Já não me basta senti-lo todos os dias,todas as horas,de tudo desde a nossa primeira conversa,a cada risada,as conversas sérias,os segredos,dos olhares,dos abraços.
Se é para ter o dia da saudade,que seja todos os meus dias um pouco de 30 de janeiro,um pouco da saudade para sempre.
O destino então, cansado de esperar que eu acreditasse nele, disse que enquanto eu não tiver paciência de buscar o caminho certo não virá mais falar comigo.
Sofra pelo seu passado, mas não esqueça que vives no seu Presente. Para se esquecer dores do passado, nada melhor do que alegrias em seu "novo" presente.
O passado, você já sabe como é, então se não te faz bem, procure um novo presente.
Muitas vezes teve que se fazer de menina e chorar pra não descobrirem que ela era forte. Outras teve que ser dura porque se descobrissem que ela era frágil não conseguiria encarar os desafios.
Ela ouviu todos os conselhos que quiseram dar pra ela e mesmo assim não seguiu nenhum. Tinha medo de seguir caminhos que já tinham sido traçados por outras pessoas já que todas elas já conheciam o caminho e não chegaram a lugar algum.
Quantas vezes bebeu vinho procurando encontrar conselhos sóbrios, mas não encontrava porque dentro de ti só tinha escuridão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp