Nao Amplie a Voz dos Imbecis
"Quando a voz do nosso coração é mais alta que a voz dos nossos lábios, Deus ouve. Voz alta nos lábios é desespero e voz alta no coração é depedência de Deus"
Eu falo uma vez, falo duas, falo três... depois a voz vai sofrendo de mal chamado cansaço. Aí eu me calo. E nem adianta perguntar o porquê do meu meio sorriso.
Eu posso quase ver, esse sonho que estou sonhando.
Mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo:
"Você nunca irá alcançá-lo."
Cada passo que eu estou dando, cada movimento que eu faço...
Parece perdido sem direção.
Minha fé está abalada, porém eu tenho que continuar tentando.
As lutas que estou enfrentando, as oportunidades que estou tendo.
As vezes podem me derrubar, mas não, eu não estou caindo.
Eu posso não saber disto, mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar.
Só tenho que continuar, e eu tenho que ser forte. Continuar prosseguindo...
Porque sempre haverá uma outra montanha, e eu sempre irei querer movê-la.
Sempre será uma batalha difícil, às vezes eu terei que perder.
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá, não se trata do que está me esperando do outro lado.
É a subida.
"Só de ouvir a voz dele fiquei com vontade de gritar, só de o sentir falar comigo fiquei com vontade de beijar, a mera hipótese de o voltar a ver deixou-me a tremer.
Não acredito que a vida me tenha dado um amor assim para ser desperdiçado."
FLORAIS
Ela me diz,
Com suavidade na voz e delicadeza nas palavras,
Flutam ou voam, só sei se que possuem asas
És a beleza da fala que disparsa
A alegria contagiante que me devassa,
Ela, tão bela! Meu anjo revela,
Ela, escondida entre as centenas de flores
Descobre hoje o mais puro dos amores,
Nas lágrimas que de meus olhos escorrem,
Tocadas por suas palavras nobres
Deixa-me! Pois isto condiz,
Á tudo que lhe fiz até hoje!
És tu, Anjo nas flores,
És tu, minha proeza divina!''
Grite o mais auto que puder,
até sua garganta sangrar,
até ficar sem voz,
liberte a fera que há dentro de você,
desfaça o nó que te sufoca.
Liberte-se.
Entre barulhos, gritos, músicas... Eu ainda escuto sua voz como se ela estivesse ao meu lado, me sussurrando baixo algo que eu me nego a ouvir! Ela parece estar tão perto, e você fala tão profundamente que meus ouvidos ficam de certo modo sensíveis. Talvez eu me recuse a ouvir, porque eu não quero correr o risco de acreditar em mais uma mentira, não quero ouvir algo que eu sei que de verdadeiro não tem nada. Pernas bambas, mão suada, respiração ofegante e o coração na boca. O que uma voz não pode causar em uma pessoa não é mesmo?! Dias que ficaram pra traz, sempre atormentam minha mente com pequenas lembranças, pequenos gestos. Mas que de tão pequenos são como um grão de areia em uma ostra; ela fica tão perturbada em te-lo dentro de si que acaba o deixando crescer, sentindo dor claro... Mas com a esperança de que vire uma grande pérola. Esperança tal qual eu não recomendo que tenhamos, não podemos viver na esperança de uma volta, de uma ida, de uma vinda. O que nos resta agora é apenas esse momento, o agora, o hoje e talvez o amanhã se você viver pra contar.
Quando o silêncio do seu olhar,
fazer a minha voz se calar,
É a conclusão,
de todas as palavras que queria te falar.
Tenho a voz do meu amor dentro do meu coração, Tenho o amor que me dá paz,que dá força pra seguir,que me mostra aonde ir, que me faz feliz!
Ah!Ah!Diz pra mim,
Tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz
Ah!Ah!Diz pra mim,
Que você também andou pensando em nós.
Eu fecho os olhos e imagino um abraço teu, eu escuto tua voz, eu sinto seus lábios.
Pois parte de você, ainda está viva dentro de mim.
Eu me encontrava na cama, deitada, pensando em tudo e vivendo em nada, quando ouço uma voz que dizia:- Querida as coisas não costumam cair do céu, e a felicidade quase nunca bate na porta de alguém, então faça o meu favor e levante dessa cama e vá viver, porque a vida é curta demais pra você estar deitada pensando no futuro.
Sinto falta das palavras. Das suas e das minhas. Sinto falta da sua voz, seu cheiro e seu carinho. É uma pena que tudo tenha dado errado. Não usamos bem a oportunidade que tivemos. Jogamos tudo por água a baixo. E eu sinto falta, talvez você também sinta. Eu não sei, acho que não… Se sentisse não sumiria; não me deixaria a sua falta, o seu buraco que por mais que eu tente, ele nunca será preenchido por outra pessoa. Eu já até tentei preenche-lo, mas sempre falta algo. Sempre falta você e a sua arrogância, o seu ciúmes e o seu mau humor. E por incrível que pareça eu sinto falta de tudo isso; por incrível que pareça eu sua falta de você. Volta pra mim?
"Eu quero vê você ; estar face a face novamente, ouvir tua voz nem que seja apenas um sussurro por entre as montanhas, estar do teu lado enquanto caminhamos juntos e dessa vez o nosso encontro não vai ser por acaso."
Sofrer por amor... Seria tão bom o coração ouvir a voz da razão.
A vida ensina que amor bom é aquele que constrói. É o amor da chegada, e não da partida.
Minha canção preferida é aquela que só o timbre fascinante da sua voz sabe cantar. Embalando meus ouvidos e o doce encanto da paixão, despertando cada parte invisível do meu coração.
