Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 593932 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

⁠Estou vivendo uma vida que não é minha, mas que também não é de ninguém.

Inserida por yanci

⁠Não feche a sua cabeça pro mundo, compreenda que as pessoas são diferentes e essa é a graça da vida. As pessoas não pensam com a sua cabeça, e não olham ao redor com os seus olhos, não sentem com o seu coração, como você quer exigir comportamentos iguais pra realidades diferentes? As pessoas não vêem o mundo como você vê, elas podem olhar pela mesma janela e enxergar horizontes diferentes, porque somos singulares. A realidade é individual, a certeza é duvidosa, então vamos abrir a mente pra novas experiências, vamos tentar fazer com que a convivência em sociedade seja uma troca de conhecimentos e ponto de vistas opostos, porque a graça da vida é essa, opiniões contrárias, já pensou que chato seria se todos tivessem exatamente os mesmos pensamentos? É a variedade que torna as coisas mais interessantes. Se permita, as pessoas podem lhe mostrar uma visão diferente de algo que você já conhece. Uma música pode ter inúmeras interpretações, o vestido pode ser azul e preto ou branco e dourado, o ovo pode ter nascido primeiro que a galinha, não existe uma verdade absoluta, tudo é questão de ponto de vista, a sua realidade é diferente da minha vida, a verdade pra você pode ser mentira pra mim. Sábio pra mim é quem se permite conhecer os diferentes pontos de vista e compreende que cada um tem sua forma de enxergar e de interpretar, devemos todos respeitar opinião alheia.

Inserida por Cartasnaolidas

⁠"Não faça as coisas influenciadas por ódio emanado dos outros para você, mas sim use o ódio que você sente como sua motivação até atingir seu objetivo".

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Ao tentar fazer alguma coisa, não diga:
* Eu Não consigo!
* Não sei fazer
* Eu Não dou conta.
* È muito dificil!
* Tudo acabou, é o fim!
* So eu que não dou conta!
* Tudo so acontece comigo! .... etc.
Troca as palavras por:
* Pode me ajudar a fazer?
* Ainda não sei, mas posso aprender!
* Quero aprender!
* Vou tentar, eu posso conseguir, mesmo sendo dificil pra mim!
* Aconteceu comigo, mas aprendi e vou me superar.
* Tudo é aprendizado, mesmo eu errando tanto.
Obs: Não Diga NÃO antes das frases, isso limita seu celebro a esforça para novos aprendizados!

Inserida por jonatashmb

O que muita gente ainda não entendeu é que o politicamente correto não passa de uma mordaça política marxista e da elite burguesa. O politicamente correto não está nem ai sobre o conteúdo da discursão, mas é sobre quem está expressando as ideias. Portanto, o politicamente correto é uma mordaça para quem pensa diferente da esquerda e da elite burguesa. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se não fosse o amor misericordioso de Deus pela humanidade, ninguém se salvaria (João 3.16; 1° Timóteo 2.4).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus, tenha compaixão,
o orador da oração entra em contradição,
não aceita o seu irmão,
porque ele tem o coração batendo para a perdição,
o orador da oração pede perdão,
para buscar a salvação arranca o coração de seu irmão,
e o entrega para a purificação,
ao ajoelhar, pede vida eterna e salvação,
Nunca vi tanta contradição!
- Você não entende que o coração do seu irmão tinha emoção e já o seu apenas discriminação.

Inserida por cintia_dutra_fagundes

⁠Eu não acredito que todas às nossas ações futuras já são premeditadas, eu acredito que nós temos total liberdade de fazer nossas escolhas.

A vida não é um livro que já foi escrito, mas um livro que está sendo escrito.

Inserida por HMSN

⁠Em meu coração não há nada ruim,mas vou dispensar tudo o que é bom,e vou em busca do EXCELENTE.

Inserida por Neuracy

⁠Querendo ou não, sempre somos reserva na vida de alguém, só nos procuram quando precisam

Inserida por Jonatas159

⁠Coisas ruins podem ter acontecido na sua vida, mas não se preocupe, Deus guardou as coisas boas e duradouras para o tempo certo.

Inserida por kutscher

"⁠a cada dia que passa eu tenho certeza que você não é o amor da minha vida"

-Luna

Inserida por Lunita

⁠A igreja atual não tem nenhum problema em modernizar, o grande problema é mundanizar o que Cristo condena.

Inserida por sanderson

⁠Se você é apresado definitivamente liderança não é para você

Inserida por sanderson

⁠Quem não sabe respeitar o tempo nunca estará apto para cumprir os propósitos de Deus

Inserida por sanderson

⁠Liderança não tem haver somente com o que eu faço e sim com aquilo que sou.

Inserida por sanderson

⁠Não há tempo para elogios vazios ou massagens no ego; é tempo de plantar os fundamentos, de fazer crescer as raízes e de formar o caráter

Inserida por sanderson

⁠Às vezes, o não dar certo foi a melhor coisa que te aconteceu, foi livramento que Deus te deu e você nem percebeu. Seja grato sempre!

Inserida por paulocirilo

⁠⁠Para quem não quer ter uma vida entediada, vendo tanta gente representando, como num grande palco, levemos de forma lúdica, como contando uma grande piada, e com o bumbum cheirando a talco. Vivendo a atualidade com resquício de boa lembrança. Um velho com alma de criança.

Inserida por boscodonordeste

Vai ser tão lindo o que eu vou fazer
Que aqueles que te olharem não vão compreender

Rebeca Gomes (cantora)

Nota: Trecho da canção Obra-prima.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp