Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Estar vivo, não se resume no batimento do coração, mas sim, no que está produzindo durante a vida ao coletivo.
Covid-19
Meu Deus!
Eu não consigo mais viver
Como eu vivia antes
É difícil compreender
O invisível bem distante
Se espalhou por todo canto
Tirando vidas
E trazendo prantos
Sem despedidas
O mundo parou
Rico e pobre se igualou
A ciência universal
Em 48hs relatou o genoma
Do vírus fatal
O ataque e vários sintomas
A terra tremeu
A família reunida no seu lar
Ruas e praças
Ninguém podiam andar
A beleza do semblante
Ficou oculta por máscara
O covid-19 balançou a terra
Médicos e cientistas entram em guerra
Contra o inimigo
Empresas faliram, um verdadeiro castigo
A violência doméstica
Aumentou
Para muitos o valor da família, a base, o alicerce
Ficou ainda mais fortes
Mais unidos
Painel e gráfico interativo
Mostram dados crescentes
A todos instantes por esse vírus ativo
E surgem novas variantes
Desse vírus mutante.
Na corrida contra o tempo
Vacinas foram descobertas
Na velocidade da luz
E o mundo orando a Jesus
Venha nos salvar
Tudo és o Senhor universal
Vacina
No combate do vírus
Mas o Senhor meus Deus
As ruas um deserto só
Eu também chorei
Autor:
O problema não é ter ou possuir dinheiro ou possuir coisas, mas sermos controlados por aquilo que possuímos e encontrar nelas a razão principal da nossa vida.
Nossa personalidade não pode estar representada em uma moeda, porque há algo muito mais valioso que é a nossa própria vida.
Mãe
Mãe, meus parabéns.
Mãe que não dorme
Mãe que acolhe
Mãe enfermeira
Mãe cuidadora
Mãe protetora
Mãe professora
Mãe carinhosa
Mãe caprichosa
Mãe sensível
Mãe você é um pedacinho do céu, trás a doçura do mel, é como o girassol que acompanha o movimento
do sol, é o aroma das flores, a essência do ar
que purifica ambiente.
Mãe singela, mãe que chora, mãe que exalta.
Mãe dedicada, mãe que sorri, mãe paciente, mãe rainha, mãe que partilha,
Mãe verdadeira.
Deus abençoe o seu dia. Um bj no seu coração.
Autor:
Quando fazer as reuniões de cobrança, lembre-se, em convidar os que não conseguiram, jamais os que atingiram.
Eu estou convencido, sei que nisso não vou errar, também tenho percebido que foi a melhor decisão que pude tomar, mas também sou agradecido, já que só pela misericórdia posso esse caminho trilhar.
Falo na minha melhor decisão, na maior escolha da minha vida, todos os dias terei gratidão pela graça que me foi concedida, por meio da cruz ele me concedeu o perdão, sim, Jesus salvou minha alma que estava perdida
Eu escolhi reconhecer a minha inferioridade, abri meus olhos pra ver quem eu era de verdade e então pude entender o tamanho da minha maldade e Deus o meu ser aperfeiçoou na minha fragilidade, pois quem já sentiu sua divindade rejeita esse mundo, mas aspira a eternidade.
15/09/21
Às Marias Santas
Às que não são
Às que lutam por mantas
E pelo dificil pão
Na árdua lida
Por respiro e chão
Dos filhos, GRATIDÃO
Sidney Santos
POETA DOS SONHOS
Sidney Sid Santos
Na vida temos que ser igual à um velho dormindo no trem,não importa em qual direção o balanço do trem leve nossa cabeça,temos que continuar sonhando sonhando.
Quando já existe uma decisão e estás pronto pro caminho trilhar, quando tem certeza da direção, não há nenhum motivo pra esperar, pois se é o desejo do coração até o impossível fica mais fácil de enfrentar.
Não deixe a oportunidade ir embora, depois vai se arrepender, pois o futuro é de quem decide no agora, de quem tem fé no que vai ser, já que o fim da nossa história só Deus pode saber, por tanto se essa é a hora não deixe pra depois fazer
Mas o tempo é incrível, realmente espetacular, sabe exatamente como lidar com o indeciso e com ele arrasar, já que estes querem ser tão precisos que não percebem que estão sempre no mesmo lugar.
17/12/20
Feliz Natal, feliz natal, feliz natal
todo ano é a mesma coisa no mês de dezembro, o celular não para de tocar é a mesma mensagem de pessoas diferentes rodando pelas redes sociais,algumas tem até o nome da primeira pessoa que mandou,o celular não para, toda hora chega um meme, os memes de natal;... Não escrevem poemas como antigamente, pois copiar e colar é muito mais fácil,
Aí que saudade do natal de antigamente!, recebíamos cartas de amor e de amizade,trocava-mos abraços e palavras que vinham do coração, éramos amigos inseparáveis, cúmplices!
O amor estava no ar
Já parou pra pensar que tudo poderia ser diferente?
Já imaginou se você falasse pessoalmente que ama seu pai, mãe,irmã, amiga,tio,tia, enfim as pessoas quete ama,
Tudo pode mudar, estamos vivos podemos mudar essa situação, então ao invés de ficar aí copiando e colando mensagens mandando pra todos!fala o que está no seu coração...
Não importa se serão poucas palavras,o que importa é que foram ditas por você e não por outra pessoa.
Já parou pra perceber quantas pessoas existem no mundo? mas meu coração gostou foi de você e não levou nenhum segundo, agora é tanta vontade de te ver, se é paixão não sei, porém me confundo.
Saiba que se gosta ou não de mim, nem tenho tanta preocupação, porque o importante aqui é que tenho sua atenção e mesmo que não possa sentir, pelo menos vai ouvir qual é minha intenção.
Não tenho medo de demonstrar, mas isso tem seu preço, pois pode assustar e até mesmo causar desprezo, mas o importante é tentar, melhor que depois se perguntar: mais e se? Da dúvida quero ficar ileso.
Sei que a mensagem que você me passou, sem mesmo usar linguagem, logo depois se confirmou quando nos vimos em outra oportunidade, uma menina cheia de vida, de visão e de coragem, com planos e bem decidida isso menina linda é o que vejo em você de verdade.
28/12/20
